Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Que o medo de amar e sofrer novamente não me impeça de criar sentimentos por outro alguém.
Que quando eu perder uma batalha eu me levante mais forte ainda, e não desista , e sim recomece
e mais forte, pois Deus me dará forças se eu acreditar em mim mesma e lutar novamente até conseguir.
Que quando alguém me magoar,eu perdoarei por mais que seja difícil...
Que quando eu errar na vida, eu não desista, e sim aprenda a fazer diferente da próxima vez...
Que quando me disserem '' você não é capaz'' eu não escute, pois sou capaz sim, pois se Deus me mandou na terra é porque acredita na minha capacidade.
Que quando eu derramar uma lágrima no meu rosto, eu procure enxugá-las e não me deprimir, pois Deus sabe o que e como faz.
Que quando eu perder um amor, eu não sofra, pois se ele se foi, é porque Deus prepara algo melhor pra mim.
Que quando me ofenderem eu não ligue, pois ninguém pode me julgar, somente Deus.
Que a cada dia eu aprenda mais e mais nessa vida, que Deus me dê sabedoria e que minha familia seja cada dia mais feliz... Pois por mais que muitas vezes as coisas não dão certo, por mais que eu não ganhe todas as batalhas, por mais que eu não tenha tudo o que eu posso, eu tenho tudo o que muita gente não tem:
Amor, Familia e Deus no coração.
Por isso não reclamo da vida, e só tenho a agradecer a Deus, por cada batalha, até mesmo por cada lágrima, por cada sorriso e por cada dia que vem, por mais que o sol não apareça. Pois se as nuvens negras aparecer, por baixo delas sempre haverá o sol, que mais tarde irá brilhar. A Vida é assim..
Eu queria saber voar, mas não tenho asas. Eu queria fugir, mas não sei pra onde.
Eu queria amar, se eu fosse amado de volta.
Meu signo é de ar... de amar!
Da estação da primavera, das cores, da diversidade das flores.
Tem como símbolo a balança, que pondera, que pela justiça preza.
Regido por Vênus, um signo que encanta.
Sou eu, libriana... Se você não me odeia, me ama.
"A Bíblia nos diz para amar nosso próximo e também para amar nosso inimigo; provavelmente porque eles são a mesma pessoa."
O defeito de muita gente, é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar.
Não há dor maior, sentimento de incapacidade e impotência, que tentar amar alguém que só consegue te odiar, que não tem nenhum respeito, nenhuma admiração por você. E isso constatado o melhor é abrir mão, não se envolver, se afastar. Porque há pessoas na vida, que só querem pôr as outras pessoas pra baixo, humilhar, sem nenhum respeito. Nenhuma compaixão, nenhum amor. E mesmo doendo a alma, também disso devemos escolher abrir mão. Todo ingrato carrega consigo o poder de afastar quem se importa de verdade com ele, quem se preciso daria a própria vida. Que amarguem na sua superioridade e deixem os demais mortais viverem. Amar alguém ingrato não compensa. É preciso amar mais você antes disso.
Sorrir,amar, perdoar,compreender, relaxar...Esses sâo remedios poderosíssimos , e que nâo estâo á venda nas farmacias. O efeito colateral é a felicidade.
"Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia, chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia..."
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos!
Sou louca, tenho risada ridícula, sou pateta, sou insensível, posso ser antissocial, posso amar em segredos, posso ser quem quer que eu seja, mas vivo em um mundo onde eu mesma faço as minhas regras!
Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa.
Admiro quem sabe amar. Quem se dedica a encantar um só olhar. Quem faz do riso de um rosto a felicidade do seu dia. Amar é viver num abraço.
Queria morrer de excesso
De ódio
Da pior doença
Da maior dor
Ou mesmo,
De amar
De amor.
Mas é o vazio quem me consome.
Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.
...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!
IMENSO - Decisão de amar
Hoje de certa forma me encontro calmo, vago certo e sei o que busco o que quero. Hoje me encontrei novo, numa nova maneira de ver a vida e de seguir meu caminho. Hoje ao te ver percebi o que você realmente significa para mim e ai, me fiz sereno.
Te olhei com olhos de primeira vez, percebi a embriaguez que me encontrava e resolvi ser sóbrio. Te olhei com olhos críticos e me fiz ponderações a seu respeito, seu jeito de ser e querer viver.
Antes te olhava com olhos completamente apaixonados, te percebendo bem perto de mim, teu cheiro me entorpecendo – VICIO.
Mas quero ser e serei são - hoje saí do vicio e do doce tormento que o vicio trás e me fiz careta.
Agora te olho com olhos de primeira vez, te observo e te julgo com estes mesmos olhos. Sofri, me magoei, te perdi por momentos e você se fez distante.
Tudo isso, todos os momentos me fizeram repensar o que sinto o relacionamento o meu querer. E nesse meu momento, hoje longe do vicio, da embriaguez do relacionamento eu sei...
Sei de você, te tirei de perto de mim e tomei a minha decisão.
VOCÊ !!
Você é minha decisão, te tirei de perto de mim para colocá-la dentro do meu ser, para ser um ser único – NÓS.
Você esta em mim não preciso sentir teu cheiro ele já esta em minha alma. Percebo a certeza que sempre tive, mas com outros olhos, olhar de hoje.
A certeza de amar a pessoa certa, completa e bela de alma.
A certeza de tê-la como um todo: com seu dengo, mau humor, sorriso, choro e toda delicadeza e fúria que você tem.
E te Amo assim do seu jeito – Te olho com olhar de primeira vez, pois é realmente a primeira vez que realmente acertei, encontrei a pessoa certa – VOCÊ !
e o que sinto é Gigante!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você