Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 553707 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas

E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
sejam de pouca convivência,

Existem aquelas
que ficaram para somar
E nos completar
Também teve aqueles
momentos bons e ruins

Não se pode negar esses momentos
Mas a coisa mais importante deste ano
foi a nossa amizade que
fortaleceu em meio à tantos confins

No começo eu te desejava
Dias depois eu disse: Te adoro
Não demorou para eu dizer: Te amo
Hoje já não digo muitas coisas,
Mas meus olhos refletem o que eu sinto
Meu coração transborda sentimentos
E eu já não consigo me imaginar sem você
Hoje duas de mim habitam meu ser:
A mulher que esperava por você
E a que sente-se completa depois de ter te encontrado.
Minha vida, meu amado.

A gratidão não é o simples ato de dizer “obrigada”, é algo muito maior! Gratidão é entender que temos uma conexão profunda com o universo, e tudo que espalhamos, ele nos devolve em forma de gratidão. Se somos gratos à ele, ele também é, e nos retribui com energias e pessoas incríveis em nossos caminhos!

“Não se preocupe com que os outros possam dizer, pois o fundamental é sua trajetória é aplicar o bem que te leve a alcançar a sua própria excelência”

Palavras são feitas para dizer aquilo que sentimos
Mas o silêncio é para escutarmos aquilo que gostaríamos que sentissem

Se perguntarem quem eu sou, basta dizer: Homem "abastantemente" agraciado. "Graça", pois no mais, não cabe a mim compreender.

Tem gente que chega e não precisa dizer nada , que só no silencio de um olhar é o suficiente ja pra uma boa admiração 💗🍁🎵

Que os teus olhos semeem verdades
Para que a tua boca não cometa o erro de tentar dizer o que teu coração sente...

Pensar que a mudez é solução para disfarçar a estupidez, é ilusão, sem nada dizer, tudo fica confuso, será ignorância?...Será proficiência?

Para morrer, primeiro é preciso estar vivo. E a Fera podia finalmente dizer que, ao encontrar o amor, tinha vivido.

"Quando se diz que tem saudade da infância, não quer dizer que queremos ser crianças novamente. É porquê perdemos em algum momento a pureza e o olhar simples de criança que ainda existe dentro de nosso coração!"

Vou te contar o que eu consumi
Até chegar aqui pra te dizer
Se eu te falar, cê deixa quieto, por favor
Eu pedi pro garçom uma dose de amor

Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.

Somos livres na medida que não perdemos nossa capacidade de dizer não.

Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol.

O que dizer do meu passado? Muita gratidão! Do presente? Alegria! E do futuro? Ainda não tive tempo para pensar!

Eu posso dizer milhões de vezes obrigado e mesmo assim não será o suficiente para dizer o quanto sou grata a Deus.

Antes de dizer quem são seus amigos, conheça as caracteristicas dos manipuladores e então me diga: Tens amigos?

Se ouvisse metade dos meus pensamentos, entenderia porque me calo a dizer o que penso.

A dor escorre
Sinto lhes dizer
Não são lágrimas