Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551438 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não sei nem o que dizer, você me deixou sem palavras.

Inserida por IngridOliver

Você, Você me olha com amor, foi assim que me encantou, com lindo e simples jeito de dizer: "Vinde a Mim".

Inserida por TacyanaCaroline1

Pensei muito e só tenho a dizer pra você "some", agora chega, acabou.

Cansei de me declarar para você, amar, te dar atenção, ser só seu e nada da sua parte.

Chega de abandono nessa nossa vida, achei que estávamos juntos para somar e não diminuir.

Nessa vida temos que estar juntos para evoluir, mas vejo que não é seu caso.

Prefiro acordar sozinho e não ver mais você do meu lado.

Inserida por sergiomaia

Amor é apenas uma palavra, não precisa dizer que "te amo" para comprovar, é só você demonstrar esse sentimento.

Inserida por M4N03LL

Oportunidades,é algo que temos que valorizar pois talvez você perdeu a oportunidade de dizer eu te amo hoje pra alguem e amanhã já não achara mais a mesma oportunidade. Pois o tempo não para.. Ele segue.

Inserida por Bellyccb

Do que adianta se dizer civilizado,se você ainda tem preconceito?

Inserida por SrtaMorrison

Eu costumo dizer que odeio perder tempo, mas depois de você, me acostumei a ser desocupada mesmo.

Inserida por IngridOliver

Se for dizer não conta... Quero cuida deste teu medo;
Espero amanhecer, só pra dizer que quero você.

Inserida por WellingtonSilva77

Apenas seja quem você é. Vão te dizer para seguir por outro caminho, vão tentar te moldar e mostrar diferentes rumos. Os rumos são definidos unicamente pelo teu coração, o resto são muros.

Inserida por aldrossini

pensando em lhe dizer:

:::
queria lhe falar algo inusitado

sobre você ficar tão à vontade

fora do seu quadrado.
:::

Inserida por sorayaruffo

Se eu dizer que sonhei com você, você acreditaria?

Ela: Não, Bobo rs!

E que seu sorriso e o mas pefeito?

Inserida por RicardoWallas

passei por aqui para te dizer oi...para te perguntar sobre voce...saber da sua vida...para te dizer que hoje me lembrei de voce... e se hoje me lembrei de voce, foi porque algum gesto de carinho seu ficou marcado no fundo do meu coracao...foi porque voce me deu carinho...ternura...a sua amizade...me deu o seu sorriso...o seu abraco acolhendo- me no momento em que muitas vezes precisei...que para voce... foi um dia normal...mas para mim ...foi um dia diferente ...especial...as suas palavras ficaram marcadas no fundo do meu coracao...por isso vim agradecer-te ...humildemente...SIMONE VERCOSA

Inserida por vercosa

Não adianta dizer que se arrependeu. Quem ama jamais trai, quem trai jamais amou, você me perdeu, não tem volta, você jogou fora a chance de ser feliz, jogou fora tudo que te dei, meu amor pode até não ter sido suficiente para te fazer permanecer na minha vida, mas foi sincero, foi do coração, mas você preferiu assim, escolheu seu caminho, então o que posso desejar é apenas que seja feliz, porque o que você jogou fora vou dar para outra que mereça e que dê valor, uma mulher que queira um homem de verdade e não um moleque, nunca me darei pela metade, nunca amarei mais ou menos, amar é isto: é viver para outra pessoa.

Inserida por FABIOVIEIRA

Será que é difícil você entender
Tudo que eu tenho para lhe dizer
Vamos deixar tudo que ficou lá trás
Não adianta mais...

Inserida por manoelhenry

Ontem a noite eu quis dizer que te amo antes de dormir. Mas tive medo de falar e você não saber o que fazer com isso.

Inserida por DaianaCalixto

eu quero você pra mim, eu imagino noiz dois, sentados na beira do mar, eu ouvindo você me dizer que pra sempre vai me amar, tudo tão perfeito ate você me largar e dizer que só vai caminhar.

Inserida por izabellyvieira

O que posso dizer sobre o amor?
Quando os olhos são unidos.
Quando você olha para ele e perder a terra sob os seus pés.
Quando você acorda de manhã, e ele é o seu primeiro pensamento e o último
antes da noite de dormir.

Inserida por RobertaThornton

As vezes, ser frio e apenas um estado mental, isto não quer dizer que você não sinta nada, e sim que você aprende a lidar com os sentimentos.

Inserida por ANDREBELFI

Eu não sei o que dizer... Magoei você tantas vezes e em tão pouco tempo, que já não tenho mais argumentos para pedir uma chance... Será que seria justo eu me unir a alguém como você. Uma pessoa extremamente boa. Será que eu tenho o direito de retirar a paz que você lutou para conquistar? Eu não quero mais magoar você. O problema está no fato de eu não poder dar alguma garantia disso. Acho que vou perdê-la. Consegui afastar a única pessoa que confiei os meus maiores medos e segredos. Consegui afastar a única mulher que aprendi a amar antes que ela soubesse dos meus sentimentos. Não seria correto pedir mais uma oportunidade... Sinto tanto a sua falta... Mas não quero te fazer mal. Estou aqui... Esperando você... O que vai acontecer, não importa mais... Quero ver você sorrir novamente, estando ou não comigo. Independentemente do que aconteça, eu estarei aqui... Aqui... Pensando em você.

Inserida por Hadba

É difícil dizer que estou totalmente entregue a você, mas estou mais do que gostaria.
Sei que é preciso ter força para controlar esse sentimento absurdo que você esta começando a causar em meu peito, essa vontade louca de te ver e sentir seu cheiro de perfume, causando sensações que já mais tive com outro alguém. Você é o inicio de um vicio que espero não sair machucado nem com marcas.
Com você espero somente ser feliz e podermos viajar e descobrir coisas novas de uma forma jamais vista no mundo... Quero sair, passear, andar, zoar reinventando tudo que já foi inventado, mas isso minha menina tudo ao seu lado!
Sou um viciado iniciante nos sintomas que mais podem afetar um ser humano, sou viciado em amor e principalmente em amar você!!

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade