Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 556335 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Eu sinto ciúmes porque tenho medo de perder você idiota.

Inserida por KJLins

Preciso pedir perdão de você,

Talvez eu te decepcione, talvez eu seja mais um, por ter falhado!
Por ter sentido isso!
Cara , se não quiser me evitar vou entender!
Mas tenho 26 anos e não tenho medo de expor o que penso e o que sinto!
...
Mas ontem senti vontade de beijar vc ... Não como um "jack" ... Rs..

Primeiramente , passou um filme na minha cabeça ,
To tremendo agora !
Pq , eu não fui falar com vc com segundas intenções , pelo contrário , fui em querer ser amigo, te aconselhar no que é correto , de verdade , juro pra vc , queria ter sido a diferença em sua vida ,
Mas aí , acordei , fiquei o dia pensando , pq ? Pq eu quis beija-la ? , e automaticamente me veio a resposta , ...
Tive o prazer em conhecer alguém incrível , alguém q alegra o meu dia , que me faz rir , que tem personalidade forte , que tem sonhos lindos , e uma vontade incrível de querer mudar , de querer ser alguém melhor , que não tem frescura , que tem um sorriso incrível , e que me faz esquecer meus problemas ,

Sei , sou vacilão , .. Passei o dia todo pensando nisso ,
Mas com VC eu Pude ser eu mesmo , ...
Nossa , estou super nervoso , pois sei q talvez as coisas nunca mais voltem a ser como tem q ser , pensei horas e horas , falo ou não falo ? ... E se ela mudar pra quem vai pedir conselhos ? Rs .
Mas nós temos cada segundo para mudar tudo pra sempre ,
... Quero q saiba q precisa desabafar isso com vc , não se preocupa , não to pedindo chance , e nem toco mais nesse assunto se vc quiser ! ...
Mas eu queria olhar pra mim e dizer , eu não escondo nada dela !
Ela já sabe de tudo !

Anny , amo sua amizade , juro !
Vc tem feito coisas maravilhosas em minha vida e nem sabe !
Fazia tempo q eu não ria na frente de um celular , fazia tempo q eu não era quem eu sempre fui !
Alegre
Besta
Leso
Enfim
..... Esse cara aqui q vc conheceu ...

Uq mais me entristece é o fato de não ter sido uq vc sempre quis , um amigo !

Inserida por Leolima89

Eu até pensaria em outra coisa,
Se eu não pensasse em você!

Inserida por marcelahh

Você convive em meio ao caos!
Acredite em você, Seja a mudança que procura no mundo, Nas pessoas, Nas coisas.
Encontre uma força maior, uma que te faça acordar cedo na segunda-feira com um sorriso no rosto e cheio de boas intenções!
Muita paz, amor e fé...

Inserida por rafael_rocha_1

Desejo a você todos os sonhos do mundo.

Inserida por FBlack

A única pessoa capaz de impedir sua salvação é você mesmo.

Inserida por Matheusantosilva

Quem falou que eu quero que você vá embora...
Faço tudo pra te agradar, gosto de todos os dias estar com você...
Gosto de conversar, da forma que me ama,
eu gosto de te amar... porém isto tudo é muito louco..

Inserida por Luas_Novas

A regra é clara, gostou de mim? Eu também vou gostar de você. Me odiou? Um foda-se pra você já basta.

Inserida por JuniorMarques1000

Quando a noite está nublada, você deixa de acreditar nas estrelas? Ainda que machuque, ainda que pareça nunca mais voltar, nunca desista do amor, pois ele nunca irá desistir de você

Inserida por soubr

Você pode ir muito mais além, basta acreditar em si mesmo.

Inserida por JakelineTodescatto

Se você parar pra pensar,você pensa parado

Inserida por gefersonbv

Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza.Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero, e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida.

Inserida por pensador

O que você acha?
Nós nos darmos um tempo!
Você me dá o seu futuro,
e
eu
te dou o meu presente!

Inserida por ssolsevilha

Você pode conseguir tudo se tiver oportunidade.

Inserida por rafaelbiaggi

Chega uma hora que de broto você passa a ser a própria raiz: você que decide se vai florir ou se vai adoecer.

Inserida por rafaelbonomi

Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações. De início entendi que jamais encontraria uma joia tão preciosa, que guardarei sempre em meu coração. Enche meus dias de alegria e felicidade. Não tenho nada que possa recompensar esse amor a não ser com o meu amor. Meu anjo por tudo Quero agradecer-te e te prender cada dia mais em minha vida. Pelos momentos em que perco a paciência, em que chorei. Eu já não tinha mais pra onde ir, os problemas da vida me deixaram triste la estava você e como sempre estará. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos. O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim, quando acordo eu me lembro nitidamente do teu sorriso da tua voz do teu olhar. Podem existir mil obstáculos, mas o amor que sinto e tenho por você, seja a onde o vento soprar ou o sol queimar. Pois eu nem sei se consigo mais viver sem você. Eu vivo com você cada segundo de minha vida. Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim. Eu Te Amo muito e te amarei intensamente nessa e em qualquer outra vida. Como sempre te amei desde que me conheço por gente só restava te Reencontrar. Nosso amor é único, mistura de tudo. Mistura de suor... de preocupação, de ternura, de sabedoria,... e conversas bobas e serias. Jamais alguém vai explicar o nosso amor a não ser com a palavra amor. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos. Transparecer sentimento é fácil sentir sentimento é tudo que um tem pelo outro. Um amor nunca antes visto e revelado para poucos. Um segredo de amor... se compartilhado muitos iriam realmente entender de amor. Corre lágrimas agora aqui, corre não de tristeza, mas sim por emoção e felicidade de te amar demais e ser amado por você. Te dizer tantas coisas lindas tenho até os dons das palavras, mas meu olhar ele fala por si. Teu amor trouxe de volta o brilho no olhar... Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou... Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e cada segundo me lembro da mulher linda e maravilhosa que és. Assim como a tua a minha não tem mais sentido sem você. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim nosso caminho é longo para viver nosso amor seja ele onde for, mas viveremos ele de uma maneira tão linda e tão bela. Deixaremos nosso amor marcado pelo amor e por tudo de mais lindo e que os outros levem um pouco do nosso amor para se tornarem tão felizes como somos. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos.

Inserida por mestrearievlis

Ei, Querida!! Dê o melhor de si mesma, mas não se humilhe por causa de macho você não nasceu colada em ninguém acorda.

Inserida por MatheusOliveira

Eu e você, todos nós na luta contra a dengue. Juntos somos mais fortes!

Inserida por Anamelinha

Jamais desista de um sonho,
Pois Jesus, jamais desistiu de você.

Inserida por josi-lima

Pensa em um sentimento MUITO grande...
Pensou?
Então, o amor que eu sinto por você é BEM maior!
Je T'aime

Inserida por PortishaGonds