Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 556266 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Minha filha querida Lili do meu coração, acabei de ter uma ideia sensacional, se você topar, conte logo comigo. Desejo ardentemente ir para a Lua ou Júpiter, podendo passar de raspão em Marte, depois, quero um lugar bem tranquilo onde eu possa morar, de preferência sozinho e poder curtir por muito tempo a solidão e a possibilidade de me livrar de tantos pelas-sacos e percevejos que me acompanham e me perturbam sem parar durante 24 horas por dia, cujos nomes prefiro não descrever, mas que, com certeza você sabe muito bem quem são, e, pelo amor de Deus, já não suporto mais a vida em comum. Ah, já estava me esquecendo, somente um pequeno detalhe, vamos juntos comprar em suaves e doces parcelas, uma "Máquina de Voltar no Tempo", e, aí quem sabe, voltar a ter meus lindos idos há tempo meus 15 (quinze) anos de idade, quando à época minha mãe Luzia ainda estava viva, e aí, deitar-me em seu colo e sonhar os meus lindos sonhos de infância, os quais não esquecerei jamais. Beijos carinhosos do seu pai que te adora!

Inserida por luizborgesdosreis

Na vida é preciso viver e ser diferente, ser autêntico e jamais ser um plagiador! Faça você também a diferença! Seja você mesmo! Nunca podemos ou devemos ser um papel carbono a mais levado pelo vento do dia-a-dia!

Inserida por luizborgesdosreis

Já não estou gostando mais de você! Tá muito séria e complicada! Espera aí, ei, estou apenas brincando de mentirinha! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Vamos com calma que o tempo passa e você não vê! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Agora você me deixou muito preocupado, e, se cair?... Que caia nos braços da pessoa amada, concluo. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ontem, 05/12/2012, ao estar perto de você aguardando pegar o ônibus para Cachoeiro, eu pude perceber melhor a sua beleza natural e a sua sensualidade escomunal estampada em seu rosto angelical! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

21.12.2012 - Data prevista para o Fim do Mundo.

E você amigo leitor, acreditou que o fim do mundo seria hoje?...

Quanta insonia ou dores de cabeça desnecessárias, quantas preocupações exageradas, tudo isso prá quê? Prá nada! O mundo não acabou e agora?... Voltar à mesma rotina diária, e, esperar um outro dia para o mundo acabar, ou, começar a construir um novo mundo, cheio de paz, fé, esperança e caridade?... Pense bem nisso nesse Natal! Vamos juntos de mãos dadas, construir um novo mundo! Comecemos agora, dizendo para o seu amigo mais distante que você está com saudade do amigo, por que vocês não se comunicam há tempo, e, não têm mais tempo para reunir a família, e, desejar um feliz e santo Natal a todos?... Façamos o nosso Exame de Consciência, peçamos perdão a Deus pelas nossas culpas e também, àqueles amigos ou ex-amigos a quem ofendemos até sem querer, sejamos mais amigos e solidários, deixando o egoísmo e o orgulho de lado, e, doravante, partilhar tudo aquilo que de Deus recebemos de graça, para fazermos o bem sem olhar a quem, e, com certeza, fazendo isso, o mundo vai ser bem melhor para todos nós, e, não vamos mais nos preocupar tanto com os defeitos alheios, e sim, buscarmos juntos a solução dos problemas que nos afligem no dia-a-dia, e aí sim, o mundo pode até acabar, porém, estaremos todos salvos, porque encontramos o amor e a felicidade de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Feliz e Santo Natal para todos nós sobreviventes desta grande catástrofe humana, inventada por algum louco habitante deste grande Planeta chamado Terra!

Abraços fraternos

Inserida por luizborgesdosreis

A cada dia que passa você fica mais bonita e elegante! Parabéns! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A paisagem ficou linda com você a enfeitá-la! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você tá me matando aos poucochinhos de tanto desejo!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Um bom cabide aceita bem qualquer roupa, e você, além de ser um ótimo cabide de um corpo escomunal, possui muito bom gosto pelas roupas que escolhe! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando você não despertar interesse por nada nesta vida é porque já está perto de ter uma depressão. Procure se curar logo, antes que algo pior lhe aconteça! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Você me traz um pedacinho do céu aqui na terra com o seu carinho e atenção inigualáveis! Beijos carinhosos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você está arrasando e derretendo muitos corações de amor e paixão! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Para você jovem, qual é o valor real da vida?...

Inserida por luizborgesdosreis

Além de linda, você é muito inteligente e cativa o coração da gente! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Fui obrigado a beijar o monitor do meu pc pensando em você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você é muito mais do que pensa! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ei minha doce e amada amiga sumida que eu tanto adoro e admiro! Você virou águia e está voando muito alto!!! Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis