Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Se você mente, você rouba. Se você rouba, você mata. E eu não estou aqui pra tirar ninguém da cadeia.
Doutrinação da prosperidade evangélica:
Quanto mais você der, mais próspero sua vida em Deus será.
Religião de massas é um grande negócio.
Há muito dinheiro a ser ganho na pobreza. Não há nada mais fácil de vender do que o invisível.
Eu me lembro da primeira vez que você falou comigo, foi tão lindo, a sua inocência e o seu sorriso alegravam o meu coração! E daquele dia em diante conversavamos sempre, porém o tempo foi passando e vc foi esfriando me deixando de lado foi esfriando passou a me procurar só de vez em Quando eu continuei aqui para vc quando precisou mais a cada ano
menos eu ouvia a sua voz! Ah se você soubesse que eu sonhei com você antes mesmo de você nascer eu planejei grandes coisas para você.
Escute príncipe e ouça princesa, EU amo muito vocês, EU tenho um plano maravilhoso, muito maior que todos os seus sonhos! Acontece que não vou obrigalos a viver tudo o que sonhei pra vós, EU vos dei o livre arbítrio!
Mais lembre- se não há pecados que eu não possa perdoar, Sempre estarei aqui para você basta me procurar
Ass DEUS
- Deus é bonzinho ele é amor não manda ninguém para o inferno. Ah meu amigo se você até hoje pensava assim deixe me dizer te uma coisa, sim Deus é bom porém ele também é Justiça!. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."
(João 3:36)
deixe me falar algo o inferno é real e se você for para lá não é por um tempo e sim para sempre depois dessa vida não Ah como achar salvação não existe Pulgatorio. Busque o Senhor enquanto se pode achar.
— Porque você perde seu tempo indo na igreja? A vida e curta você deveria aproveitar mais ela.
— você tem razão a vida é breve passa logo mais tem outra e que será eterna, e é para essa vida que estou me preparando todos os dias!
Sabe esta luta? Este deserto? Essa doença essa tribulação, ela não é para te matar! Ela para você por sua fé em ação! Hoje você se torna mestre nessa área e amanha Deus te usará para ajudar aqueles que estão com os mesmos problemas.
A Bíblia ensina Que Deus ama aqueles que são Seus filhos, e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8:28). Então, isso deve significar que as provações e tribulações que Ele permite em nossas vidas fazem parte de tudo que coopera para o nosso bem. Portanto, para o crente, todas as provações e tribulações devem ter um propósito divino. Tem uma frase do Rick Warren que diz ''Quando você se sente abandonado por Deus, e ainda assim mantém a confiança nele, significa que você o está adorando da maneira mais profunda.''
Sabe Quando você ora você está falando com Cristo,
mas quando você lê a Bíblia Ele fala com você! Se tem dificuldade de entender a palavra de Deus peça auxílio ao Espírito Santo e ele vai te ajudar e te revelar através da sua palavra, grandes coisas. (Marcos Elias)
Versículo
Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as prática é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Mateus 7:24
O que você procura lá fora, está aí dentro, não busque soluções prontas, ninguém é capaz de solucionar os problemas dos outros, cada um sabe do seu propósito aqui. Cada um deve seguir a sua intuição.
O homem acabou se distanciando dos seus poderes divinos e hoje luta contra a doença, a fome, a ganância. Porque não vives com consciência? Esta é a essência da felicidade. Buscai tanto as riquezas materiais e esqueces que o que realmente irá te trazer a paz desejada são os valores da alma, valores que dinheiro algum podem comprar.
Acalma-te, tudo tem seu tempo, ninguém veio a este mundo a passeio, temos lições a aprender e uma vez aprendidas, jamais serão esquecidas.
Observa as circunstâncias com um olhar puro, um olhar inocente, que só vê o bem. Assim enxergará nos outros a sua verdadeira essência, que é Deus.
Hoje só quero que entendas que a vida nos mostra o caminho de várias formas, em cada detalhe que muitas vezes passa despercebido, não vês que tudo é o todo. Estás ligado com a mãe natureza em todas as suas formas. Procura te conectar com o universo, sentindo a perfeição da vida.
Seja a diferença na vida dos que o cercam.
Distribua o melhor de você, seja gentil,
sorria, ouça com atenção, fale com sabedoria,
leve paz e tranquilidade por onde passares.
Perdoe, todos estão no caminho da evolução.
Não se irrite, respire fundo e siga em frente
Lembre-se que o silêncio é sempre a melhor resposta.
Cada gesto, cada ação positiva
retorna para você em forma de bençãos
E se você colocar em prática tudo isso
Saiba que descobriu o segredo da vida.
Vamos combinar uma coisa?! O dia que eu me apaixonar por você, eu te aviso. Enquanto isso, não se iluda não, meu bem!
Eu vou continuar te dando meus melhores sorrisos e olhares desconcertantes. Posso te abraçar e, quem sabe, te pegar desprevenido e te lascar um beijo desses que te deixa reflexivo por trinta minutos: "O quê essa garota quer de mim?!".
Mas não se esqueça: Não quero nada! Quando eu mudar de opinião - SE EU MUDAR - eu te aviso com todo carinho do mundo. Digo carinho, porque amor, meu bem, eu não distribuo assim tão fácil.
Se a gente se dá valor, o mundo conspira a nosso favor.
Portanto, não aceite migalhas de quem você tem apreço.
Você merece mais que isso, e há todo um mundo lá fora!
Pronto, Namorado! Pode aparecer... A brincadeira acabou! Cansei de procurar por você... E não quero mais esperar!
Você conta a história "A" para um colega e pede segredo!
O coleguinha entende "B", e sai contando para todo mundo
uma verdadeira sopa de letrinhas: "C", "D", "E", "F"...
E PIOR: AINDA DIZ QUE "A" NÃO PASSA DE UMA GRANDE INVENÇÃO!
É por isso que agora entrei em dieta.
Estou sem sopa de letrinhas, e sem contar nada a ninguém!
- E quando você percebe que a indiferença não está contida no olhar?!
- É quando as pessoas não sustentam seus sentimentos...
Não importa quantas moedas você jogou na fonte, quantas vezes você já cruzou os dedos, ou quantas velas de aniversário apagou fazendo o mesmo pedido. Se não é para ser, não vai ser, você não pode mudar isso. Mas se tiver que ser, meu bem, nada nem ninguém poderá atrapalhar. Vai na fé que vai dar certo!
Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem que transformá-las ou conservá-las. Superação é isso: Manter só o que permanece bom e lutar por transformações que venham a somar felicidades e multiplicar amor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
