Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Foi Deus quem fechou a arca por fora. Não adianta tentar abri-la por dentro. O que você deve fazer é adorar enquanto espera, pois, no tempo certo, será Ele quem abrirá a porta. E se você está dentro da arca, então está no lugar mais seguro e abençoado.
Não há problema algum em não estar bem. Não é necessário exibir uma força que, na verdade, você ainda não possui.
Há mistérios que não foram feitos para serem compreendidos. Nem tudo precisa de explicação. Se você não vive para servir, então ainda não entendeu o verdadeiro sentido da vida.
Palavras podem ferir, mas não podem te deter. E, se falarem mal de você, lembre-se: a graça de Deus é maior do que qualquer julgamento humano.
Estar em Cristo é ter um motivo eterno para não desanimar. Não importa se você está no palácio ou em Lo-Debar; sua identidade está no Reino, e a presença d’Ele te acompanha em cada passo.
Deus não espera que você venha sem falhas, Ele espera que você venha com o coração aberto.
Ele capacita os que se entregam, não os que se acham prontos.
“Porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração.”
1 Samuel 16:7b
O céu se move quando há um coração quebrantado, sincero e disposto.
Se você estiver disposta(o), Deus fará o resto.
É o doce amigo fiel,
que diz: "Filha (o), eu estou com você!"
Não busque só sentir,
busque se encher por inteiro.
O Espírito não é um vento,
é Deus vivendo por inteiro.
O Espírito Santo é morada certa
para quem diz: “Habita comigo!”
Se você O recebe de verdade,
Ele toma conta do interior.
Muda palavras, gestos, olhares,
e vai curando toda dor.
Não é sobre sentir por um instante,
é sobre viver com constância.
É andar segundo o Espírito
e deixar morrer a arrogância.
Deus não precisa de perfeição para te usar. Ele precisa de entrega. Mesmo que quebrado, se você estiver nas mãos dEle, haverá restauração e propósito.
A humilhação será palco de honra. A perda será portal de propósito. E o que parecia fim, será um novo começo. Porque o que te faz chorar hoje, amanhã será o motivo da tua pregação.
"Pela fé e pela esperança, você tem acesso ao Santo dos Santos. É ali, no lugar mais íntimo da presença de Deus, que a vida se revela, as respostas são liberadas e os impossíveis se tornam possíveis. Entre com ousadia — o véu foi rasgado. Tudo o que você precisa está lá, diante d’Aquele que vive.”
Pela fé e pela esperança, você não está do lado de fora! você tem livre acesso ao Santo dos Santos. Já não há barreiras entre você e a glória de Deus.
É nesse lugar secreto, onde a presença do Altíssimo habita, que a vida se encontra. É lá que as respostas aguardam o seu coração quebrantado.
Reflexão :
Você não é um caso perdido.
Se Deus teve paciência com Paulo, também tem com você. O mesmo Cristo que transforma corações rebeldes em servos fiéis está te alcançando agora. Ele não apenas te perdoa, Ele te escolhe, te molda e te usa para mostrar ao mundo o quanto Ele é bom.
Jesus não veio por causa dos justos, mas pelos doentes, perdidos, falhos
— por mim e por você.
Quanto maior o pecado, mais gloriosa é a graça, a misericórdia de Deus, que transforma o pior em testemunho vivo da salvação.
Pois se o Céu celebra o arrependido,
Quem é você pra ficar ofendido?
Há um espírito sutil e perigoso,
Com aparência de santo e piedoso,
Mas por dentro é trono falso, é vaidade:
Rejeita o caído, nega a verdade.
Se esquece do Filho Pródigo voltando,
Enquanto o irmão mais velho vai murmurando.
Reclama da festa, recusa o perdão,
Mas o Pai diz: “Esse é meu filho do coração.”
É uma afronta para DEUS alguém tentar engana-lo, DEUS quer que você seja o que você é diante DELE, e diante das pessoas, não precisa se apresentar com ornamentos, tira as máscaras e os ornamentos, nasce de novo se for preciso.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
