Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 556004 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠A sua vida só precisa fazer sentido para você.

Inserida por anacaroljacob

⁠Quando você é você,
seu brilho aumenta.

Inserida por anacaroljacob

⁠Você não erra por ter um bom coração, mas saiba quem merece receber o seu amor.

Inserida por anacaroljacob

Com você danço até na chuva, sou feliz contigo.

Inserida por anacaroljacob

Marketing é o que você tem que fazer quando o seu produto não é bom.

Inserida por Guarapua

Seja ousado naquilo que você conhece bem e no que você gosta de fazer. Quanto mais e melhor você conhecer um assunto, mais confiança terá e, consequentemente, dará melhores respostas.

Inserida por Guarapua

Ser você mesmo é a principal lição que procuro ensinar para as pessoas. Não copie os outros. Seja você mesmo. Não siga as regras. Não abaixe a cabeça para as pseudo-autoridades que tem por ai. Seja você mesmo! Faça você mesmo. Mesmo que você não saiba fazer direito.

Inserida por Guarapua

⁠Inesperado... Algo que você não espera que aconteça, mas quando acontece você fica surpreso. Algo que talvez até você faça, o que torna o inesperado possível... Se o inesperado é possível então, porque você deixa pra fazer as coisas tudo no final? Transforme o inesperado em possibilidades o quanto antes para você aproveitar melhor, mesmo com medo. Tudo bem sentir medo todo mundo sente, mas você deve saber manusear suas vontades e fazerem elas virarem realidade... Queria que o inesperado não viesse só de mim.

Inserida por PATRICK_BRAYAN

⁠Orar é ter a mão de Deus te levantando todos os dias até que você possa levantar sozinho.

Inserida por L_C_R

⁠Bom dia! Levante-se, diga pra você mesma, estou de pé e assim seguirei, pois minha fé é maior do que as dores de minhas feridas.

Inserida por L_C_R

O amor que eu sinto por você acho que não pode ser imaginado.

Inserida por Danillo123

Vocês têm as coisas mais importantes da vida, um pai ou mãe que sempre faz tudo por você, conforto, família, saúde, amigos verdadeiros, andam, vêem, sentem cheiro, gosto, se divertem, querendo ou não sempre curtem uma festa ou outra, compram ou ganham um presente, fazem uma viagem, têm uma mesada, ou tem um trabalho, pouco ou não mas tem, e só se vê reclamação. Antes de reclamar pense no próximo, e em quantos milhões no mundo não tem 10% do que você tem. Se divirta com o que tem, e se quer mais, vá em buscar sem inveja e sem tentar passar por cima de ninguém, pois "ruim seria se pior fosse"!

Inserida por jfreesurf

⁠Ouço o barulho que a solidão deixou
E ao mesmo tempo aos pranto
Por que você me deixou?
Não responda. Eu já sei essa história
E nessa história você vai partir
Não só vai deixar minha vida aos pedaços
Como também o meu coração

Inserida por Aquillavitt

Presenciei alguns términos
Eu e você
Você e eu
O "Nós" que exitiu somente na minha cabeça
E agora? Somos um nada um eterno nada.

Inserida por Aquillavitt

⁠Se eu estivesse morrendo
Oque você me diria?
— Por quê?
Porque eu tô morrendo.

Inserida por Aquillavitt

⁠Você Está Apto Para Errar
Mas Não Somente De Erros Você Viverá
O Primeiro Passo É Assumir As Responsabilidades Sem O Outro Culpar.

Inserida por Aquillavitt

“Notas de saudade”

Chorar eu choro
E quando a chuva cai
Acho que é você chorando daí também.

Dentro da gente
Tem gente
Que já não está mais aqui.

Tem saudade que só pode ser curada
Na prece
Tem lembrança que faz a gente despertar lágrima.

Tem conselho que a gente queria
Só mais uma vez escutar.
Tem coisas que a gente queria
Só para aquela feição confessar
Tem gente que vai,
Mas fica no coração.

Inserida por arantesgiovani

Se você olhar com calma, tudo pode ser poesia.

Inserida por arantesgiovani

⁠Se você refletir com c(alma) vai perceber que só hoje, de algum modo, encontrastes com Deus muitas vezes.

Inserida por arantesgiovani

Se você olhar com c(alma) tudo pode ser poesia.

Inserida por arantesgiovani