Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Não se preocupe, não vou chorar por você nem me perguntar por que, não vou pedir e esperar ceder, não vou ficar aqui para ver, se você volta antes do sol nascer…”
— São só palavras pra você
Tá doendo demais te ter assim tão perto e tão longe. Cansei de querer sempre o que você quer apenas por um instante.
Cansei de amar todas as coisas que cansei e de, mesmo cansada, continuar amando.
Tá tudo bem!
Tudo bem você ter perdido dinheiro, ter pedido o isqueiro, ter esquecido o casaco na mesa do bar, tudo bem perder a hora, ou esquecer o andar do prédio ou daquela moça.
É que ninguém nunca te disse que tá tudo bem perder.
Mas a gente perde a piada mesmo, pensa que perdeu o amor da nossa vida, perde a paciência e a tolerância, porque ficamos esperando o prêmio, o bônus que acompanha o ganhar e quando não ganhamos a gente resmunga, se culpa, se frustra.
É que a gente anseia tanto que não compreende que em alguns momentos é necessário perder para encontrar e se quebrar para ser inteiro.
Faça um favor a você mesmo, indigne-se, exploda, se expresse, contrarie alguém, ria de algo triste ou sem graça, chore no meio de uma piada, arrisque e se renove, mesmo que seja criticado, só não seja a pessoa que se afoga por nada dizer, por medo de ser ridículo ou incrível.
• ‘Torna-te o que és!’
Eu achava que ia envelhecer com você
Talvez em outra vida, em outro mundo
Nessa, só me resta ir embora um dia
E te ver apenas no pôr do sol
Eu posso dormir com qualquer uma,
Mas não quero acordar com qualquer uma
Só com você
Todos nós nascemos campeões naquilo que acreditamos, por isso você deve acreditar firmemente em algo.
Devia ter tirado mais fotos quando tinha você. Devia ter te dado mais beijos e abraços quando pude.
"O trabalho dos sonhos existe: é o seu! Em algum momento ele foi tudo o que você mais quis. Valorize. "
RECUSAR OU RESISTIR?
"Uma coisa é você recusar porque não quer, o que foi o caso de José; outra coisa é você resistir porque não pode, o que foi o caso de Sansão. Assim quando digo não posso, um dia sempre acaba podendo".
PORTAS ABERTAS
Se a porta está fechada pra você, não significa que estás derrotado, mas que há um obstáculo a ser rompido e você só precisa de uma chave para abri-la e Jesus é esta chave, pois Ele é a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre.
Pr. Paulo Affonso Generoso
"Se você não quiser ser confrontado no curso de sua existência para ser melhor a cada dia, passarás pela vida como mero expectador do sucesso alheio".
Deus não precisa do seu talento, mas tão somente que você desenvolva o seu talento para Ele ter ver felizgranjeando mais talento.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
