Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551042 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Pensar em como as coisas poderiam ser é o melhor conforto que a alma pode ter.

Algumas garotas são como Miojo: "3 minutos e pronto, comeu... Sabor galinha."

"Quando muito moço, eu me sentia como uma personagem que tinha entrado por engano numa peça a cujo elenco não pertencia. Eu me movia num palco estranho sem ter idéia do meu papel, e tudo ao meu redor parecia impreciso, absurdo e relativo."

- Incidente em Antares

Amo-te como o sol ama a lua e as estrelas.

Era um conceito interessante que só após a morte dele, eu compreendia inteiramente. Marley como mentor. Como professor e exemplo. Seria possível que um cachorro — qualquer cachorro, mas principalmente um absolutamente incontrolável e maluco como o nosso — pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não importavam. (John Grogan)

Quando as borboletas em seu estômago dançarem uma serenata e seus olhos brilharem como mil vagalumes ao luar. Vai perceber como é maravilhoso amar.

Nem sabíamos que já eramos felizes como pensávamos que seriamos - trecho do poema Aparador

O castanho dos meus olhos migra no outono como as andorinhas do mar, levando consigo o carinho que
juravamos ser meu.

Parei pra pensar no por que de sofrer por amor e entendi, não tem como achar a pessoa certa procurando uma garota que reclama de não achar homem bom, sendo que só corre atrás de moleques. Estou procurando errado de hoje em diante vou atrás da "MULHER" da minha vida, que saiba da valor pra um homem e não essas garotinhas indecisas que plantam orgulho, e só colherão arrependimento.

És bela!
Como o descansar da tarde.
Como o amanhecer.
Simplicidade em sua beleza não existe!
És bela!

Como é que isto se chama, afinal? Acredito que não tem nome... ora, com certeza não tem!

Equilíbrio!

O bom de ser meio doido e que ainda tenho metade de mim pra ser são...
É como o mar e suas tormentas, que comumente contrapõe a calmaria e o sossego, para que dessa forma..., possamos navegar em paz...
Porque afinal, equilíbrio é tudo nessa vida...

No caso das pessoas, é como na física e na química: "Os opostos se atraem, mas se repelem como água e azeite"!

Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão
Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião
Florestas, rios, cidades e litorais
Pessoas, sentimentos, tradições e rituais
Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais
Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais
Serei sincero com o meu verdadeiro ser
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender

Andava só, com a cabeça cheia de nada. Sua presença não estava me tocando como antes, me via longe daquele sentimento todo, já estava aceitando que você não fazia parte de mim (...) Até que um rapaz passou por mim e percebi que o cheiro dele era o mesmo que ficava nas minhas mãos quando você ia. Então cheguei á uma conclusão: Mesmo ausente tu é presente! Não sei se sem você hei de conseguir seguir em frente, sinto sua falta do encaixe perfeito que éramos. Estarei te observando (e te cuidando) de longe para assim perceber que eu ainda não fui.

Seja como for,ajudar é sempre mto bom quando não se espera nada em troca! Faça a diferença no seu dia a dia,

Faço lento o meu piscar de olhos. Eu movimento os cílios devagar, como quem acalenta ondas num mar de sonhos. Eu abro e fecho meus olhos com calma para dar tempo de guardar na lembrança as cores do tempo e a dança do vento. Eu caminho rápido e pisco os olhos devagar. E está tudo bem assim.

O propósito da educação é mostrar às pessoas como aprender por si mesmos. O outro conceito de educação é doutrinação.

Do Anjo II

"... E meu Anjo abriu suas asas
e se foi...
E como da outra vez, ele não se despediu,
simplesmente se foi,
Deixando apenas as lembranças, doces lembranças...
de um olhar intenso,
de um sorriso travesso,
de braços e abraços protetores,
de um beijo que faz flutuar,
e de um amor que faz sonhar...
E se ele não se despediu como da outra vez...
ele vai voltar..."

A produção em massa, que hoje deve ser tida em consideração como a base para a arquitetura moderna, existe na própria Natureza e, intuitivamente, no trabalho popular.