Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
A vontade e o realizar
Quando a vontade deixar de existir em sua vida, você estará perdido... quando nada mais lhe restar, dificilmente você se manterá de pé... quem não pensa em realizar os seus sonhos, vai morrendo aos poucos...!
Seja tolerante nas adversidades com os que erram... sirva de exemplo para os outros e siga otimista com o seu pensar... ame e busque ser amado para realizar com louvor a sua vontade...!
Não se desespere se algo der errado e tenha os amigos certos para os momentos oportunos... seja corajoso e confie em suas intuições... não desista porque a vida é assim, só vence quem acredita...!
Não amadureça depressa demais no que tange aos seus sonhos, a ponto de desistir deles facilmente... mas sendo maduro e não insista em rejuvenescer, a ponto de achar que tudo é impossível... busque sempre o .meio termo...!
Não valorize o desespero, até porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor... é preciso deixar que ele escorra entre seus dedos e vá embora, para assim o otimismo ocupar o seu lugar...!
Sorria diariamente para você mesmo e descubra que você pode ser feliz em suas conquistas... não desanime por nada nessa caminhada vitoriosa e espere que tudo de bom vai acontecer...!
A cada amanhecer um leão se apresentará, e terá que matá-lo para sobreviver... mas cada uma dessas manhãs traz consigo um renovo como a brisa, que bate no rosto e muda todo um semblante o tornando mais terno...!
Desejo que você carregue um coração puro, mas acompanhado de uma mente prudente... afague os seus sonhos e realize-os com a mesma vontade de um adolescente nos seus atos... quando ama pela primeira vez...!
Quando a vitória chegar, você caminhará triunfante entre os seus e verá que valeu a pena não só sonhar... valeu pela coragem de lutar e realizar...!
Assim, se sentirá muito bem entre todos a sua volta, eles reconhecerão o grande ser que você é.
O que é fé
Todos têm fé em alguma coisa e vivem a defendê-la, mas quando você pergunta o que de fato é fé, quase ninguém consegue de forma eficaz respondê-la...!
Essa expressão se relaciona semanticamente com os verbos crer, confiar e apostar. Nas suas variações até podemos explicar e o que a fé diz para nós, é que vale a pena arriscar...!
Ela se baseia num sentimento relacionado a objetos, ideologia, filosofia, regras, dogmas e religiões. Pode estar vinculada a questões emocionais, assim como a questões racionais...!
No contexto social existem a má fé, a boa fé e a fé pública, já no contexto religioso existe a fé num ser superior denominado Deus, os levando a crer na certeza de sua existência...!
Quanto a bíblia sagrada, que é a nossa regra de fé, ela diz que: “A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem” - Hb 11:1. A fé é única, particular e irrestrita e não deve ser criticada por ninguém que não tem fé...!
Dona Maria tem fé nos seus santinhos...; Seu João tem fé que o seu mantra vai dar certo... o estranho tem fé que vai dar os seus números na loteria... o vizinho tem fé que o seu time vai ganhar...;aquele homem ali tem fé numa palavra que se cumpre...; Seu José é um homem de boa fé... mas existe tanta gente de má fé...!
Todos buscam ter fé em alguma coisa, para justificar o próprio comportamento ou mesmo para esconder sofrimento... vivenciam uma esperança quase desmedida, certos de que vão encontrar uma saída e assim resolverem os problemas de suas vidas...!
A fé remove montanhas... mas como? Pela palavra poderosa do Senhor. A fé também muda à vida... mas como? Pela esperança sólida e não fingida. A fé transforma o caráter... mas como? Pelo espelho que é Cristo em nossas vidas. A fé dá dignidade... mas como? Entre os irmãos não existem miseráveis...!
Ao crer fielmente na existência de Deus, o homem muda o rumo da vida e Deus cura todas as suas feridas...!
O homem carnal nunca vai entender, isso faz parte de um mundo espiritual... algo de maior proporção, e quem recusa viver neste contexto, jamais poderá discerni-lo...!
E sempre chamará o mal de bem.
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
Meus olhos são o que pedem diariamente por você
Meus ouvidos são os unicos que te sentiram por último
Minha boca é o que mais te deseja , juntamente com meu nariz que a todo instante sente teu cheiro
Faz de minha sede de amar-te o ponto em que encontra-ra teu amor
Escuta meu coração, veja o que nele grita
Leia a minha mente e reflita
Saiba que meus sentimentos pedem por você
E eu ? Eu sem você sou so o brigadeiro sem o chocolate
Tudo começou comigo gostamdo de outra pessoa , então voce invadiu meu coração e eu dei espaço..
Brincava dizendo para minha mãe que ela era sua sogra , e eu sem saber o porque ... no começo ria,agora choro!
Me fez te amar e agora esqueceu de tudo , do que falava e do que prometia ?
Esquce mesmo , esquece de tudo e eu lembro que comecei a te amar , e tá ficando pior a cada dia que consigo dizer mais frases quaqndo fala comigo !!
Sinto falta das vezes que você me aquecia no frio da noite
Meus pensamentos são seus
Não penso em mais nada senão em ti.
Te amo!!!
Te amo....
Estou vivendo um amor platônico.
Necessito desse amor!
Volte!!!
Volte!
Vamos viver este amor...
Pena que, você não pode estar aqui.
Posso ser tudo que imaginas, mas jamais voce irá ser tudo que imagino, pois minha imaginação é questão de tempo, por que logo caiu na real e vejo que realmente nada é como eu imaginei ou que achasse que fosse.
A parte mais difícil, sem dúvida é a hora de dormir. Pois é impossível não lembrar de tudo que você luta o dia inteiro pra tirar da cabeça. É a hora em que muita gente chora baixinho junto ao travesseiro pra que ninguém perceba. E só o sono faz as lágrimas cessarem e amenizar a dor… Ruim é saber que ao acordar essas duas coisas voltam, e com mais força ainda.
Um aviso: Você pode me derrubar, pode acabar comigo, pode falar qualquer coisa, pode me fazer cair. Mais que fique claro, eu vou me levantar. E vou me levantar mais forte. E garanto que o seu tombo, será pior do que o meu.
Ei garotas, anotem ai: Quando um cara estiver mesmo afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre por perto, ele vai cuidar de você e vai sentir ciumes só de ver você olhando pro lado.. diferente do cara que te ilude, te engana e que é um babaca, pois saibam que babacas sempre dão pistas de que são babacas. Só não enxerga, quem não quer.
Não seja ingenua gata, se ele realmente te quisesse estaria com você. Não guarde lugar pra quem nunca fez esforço pra ocupa-lo.
Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai sempre te tratar bem. Quem gosta de você, se importa, quer o seu melhor. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta, abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras.
Eu espero que você encontre tudo o que você precisa. E eu espero mais ainda que esse “tudo o que você precisa” seja eu
Faça a sensação de coração leve, ser importante pra você. Prefira perdoar, do que querer estar sempre certo.
Comédia: Um dia você cuspiu para Mim, um dia Alguém cuspirá para você!
( deixando claro, não eu é claro), um personagem fictício.)
Joca ao sair na rua, Dona Quitéria ficava logo espionando onde ele ia e logo fazia seus pigarros e cuspia de preconceito, porque Joca era gay e ela era uma mulher daquelas que não tolerava nada, sabia como ser uma malvada junto com os amigos da vizinhança e até pessoas de um pouco mais distante dali se juntava as maldades de Quitéria.
Quitéria: _Veja Paulo, onde está indo aquele sem vergonha! Acho que já vai procurar alguma casa para se infiar, deve ser hoje um daqueles dias que eles se reunem para fazer o pecado.
Paulo:_E que você tem haver com isso, problema dele, a vida é dele, já para sua lavagem de roupa sua fofoqueira!
Quitéria:_Hum, onde já se viu!( e cospiu em direção a janela).
Paulo:_Você é muito esquisita Quitéria.
Quitéria:_ Você que é Paulo, vive apoiando estes homens que querem ser mulher.
Paulo: _Você é muito preconceituosa, já te disse que no mundo tem lugar para todo mundo, um dia você cospe para eles, um dia as pessoas podem ter tanto nojo de você, você se arrependerá de ser tão mesquinha, egoísta e malvada!
Quitéria:_Aqui na Terra meu filho, só tem injustiça, o povo quem manda, fazem o que bem querem com o povo, não tem justiça nenhuma!
Paulo: _Tem justiça sim," Deus tarda mais não falha",Um dia você pagará pela sua língua comprida!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
