Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 555100 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Se você estiver ficando sem gás emocionalmente.. Ore a Deus, pois Ele é o teu ajudador.

Inserida por emanuelribeiro

Você vê o rio, não seus peixes.⁠

Inserida por Heitor676

⁠Porque Eu Sou tudo o que você quer, mas se for descuidado, então Eu Sou tudo o que você não quer.

Inserida por emanuelribeiro

⁠texto autoral

Percebo o seu brilho no olhar ao meu nome mencionar, você diz que sou sua calmaria, que te lembro um fim de tarde com o restar da maresia, mas o que te responder se o mesmo não posso dizer, até poderia esclarecer mas então iria me perder na culpa, na intensa culpa de não amar você. Essa não correspondência faz com que eu sinta pena e apenas continue na intensa encenação da nossa linda relação, criada a partir da sua ficção.

Inserida por Luisadanielle

⁠Cada conselho que você recebe, e o coloca em prática. Fica a certeza de que você não é a única pessoa dona da sua vida.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠A tecnologia avança tão rápido que já auto-segrega os humanos..ou você se adequa na hightech, pede ajuda ou enfrenta fila.

Att. 10010010

Inserida por MSathler

⁠Você não faz ideia de um décimo do que eu passei hoje.
Vou acabar o dia chorando? Mesmo?

-plr

Inserida por pedroluisbdp

Meu sentido aranha indica qui não é isso qui voce quer! Não é!

Inserida por natacha_paiva

⁠Quando surgiu em mim as palavras, me vieram com bastante clareza, o quanto devo se dar para você. Ser apenas um pensador, que escreve a medida que o amor por te cresce em meu coração. Nele mesmo sabendo que essa envolvente beleza se tem um valor, e um imenso risco, que é de não te conquistar. Poder lhe entenderem todos esses seus fragmentos em formatos, invisíveis por serem somente sentidos, carinho, dedicação, e muito amor incondicional. Tão quanto se faz o nosso futuro, em esperança contínua, me deixa ser tão bem amado, e carinhoso como eu nunca fui. Hoje profundamente sinto que seja, e continue a ser, como se fosse um espelho d'água, que como ele haja dentro de nós muita luz intensa, energia, e calor em nossos corações, e liquidez nos momentos de fragilidade, para poder no dia seguinte transmitir outra vez e mais forte, todos esses motivos que nos tornam mais vivos, fortes, e felizes com esse iluminado gesto de amar eu para te, e de você para mim.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Sabe aquele momento em que você realmente está feliz? e aí do nada, vem a sua consciência e fala: "isso está realmente acontecendo?" ou "você merece está feliz? pois é, você não merece".

São esses pensamentos que fazem mudarmos de emoções, expressão..
Aí perguntam "você está bem?" Aí você responde "estou sim" com o olhar perdido e solitário, passando mil e um pensamentos em sua cabeça..

Isso acaba com o psicólogico,os pensamentos vão a mil, você tenta pensar positivo mas não consegue, você tenta achar algo para se distrair e não consegue, você olha para os lados, e vê os outros se divertindo e felizes, e quanto a você? você está ali, apenas se mergulhando em seus pensamentos...

Inserida por Girasssoll

⁠Você sempre deve se valorizar e ser sua prioridade.

Inserida por Ketteiteki

⁠Ter uma família não significa que você deixa de ser um indivíduo.

Inserida por Ketteiteki

⁠Por mais que seus familiares te amem, eles não poderão realizar seus sonhos por você, é você que tem que ir atrás e conquistar, para de ser peão na mão dos outros e se torna rei ou rainha de uma vez.

Inserida por maccnnaery

⁠Quando alguém fizer algo que te chateia, perdoe, porque só assim você ficará livre.

Inserida por SenaCarriel

⁠Ninguém conhece nossos corações
Nem as nossas dores
Te vêem sorrindo pensam que pra você tudo é perfeito
Mas muitas vezes atrás de sorrisos encontram-se muitas dores
Conheça mais fundo a história de vida da pessoa
E saberá o que o sorriso dela pode te oferecer.

Inserida por seripodnanref

⁠Esse tal de querer você
Eu quero você com marra, com birra, eu quero você de verdade, com chatisse, com braveza, com beijos na boca, com mordidas e abraços.
Eu quero você até se um dia não me querer mais, eu quero você perto, e quero muito mais você quando está longe
Eu quero você quando as luzes se apagarem, eu quero você quando o sol acordar, quando a lua surgir, eu quero você de manhã, com cabelo desarrumado, com rimel borrado, eu quero você quando nem você estiver se querendo, eu quero você quando a noite chegar, e você maravilhosa vai estar.
Eu quero você pra me perder nos seus abraços, me derreter com seus sorrisos, eu quero você dançando comigo, debaixo da chuva, ou no sol, eu quero você no calor e mais ainda no frio, eu quero você na ida e na volta.
Eu quero você na minha mente, nos meus sonhos, eu quero você me olhando de manhã, quando estou distraído, eu quero você aqui.
Eu quero você de conchinha, teu corpo junto do meu, eu quero o som da sua voz, da sua risada, eu quero você falando o tempo todo, mas também em silêncio.
Já deu pra entender o tanto que eu quero você? Eu só quero que você continue sendo você, porque desse jeito não tem como eu não te querer.

Inserida por NoGkAuE

⁠Procurei uma gota de felicidade, e achei um oceano com você.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Liberdade de expressão
gera descontentamento?
Beijar quem você quiser
tem que ter um julgamento?
Qualquer forma de viver
independe de você
aceitá-la em seu momento.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Quando você é autentico, as pessoas tendem a se aproximar de você.

Inserida por Shoto_2

Você dormiria mesmo sabendo que ao acordar não sentiria com a mesma intensidade o que viveu neste dia? Dormiria mesmo sabendo que a cada noite lembraria cada vez menos, apesar das fotos, vídeos e poesias? Arriscaria a dormir?

Soltar da memória uma paixão vivida é ser realista, dançar com a lembrança e ser grato pela visita.

Soltar e necessário para que se possa seguir com a vida.

Inserida por mauricio_vaz_correia