Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 554302 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Adoro nossas conversas profundas, me abrir com você e saber que está ali, sempre ouvindo. Adoro sua forma espontânea de ser, sua risada esquisita e os cachinhos balançando. Adoro como você é fofo. Como faz coisas que gosto e sorri quando dou pulinhos de felicidade em agradecimento.
Adoro o jeito como respeita os limites que impus, sem questionar, sem insistir. Talvez, em uma realidade paralela — um mundo onde nossos costumes, valores e desejos coincidissem —talvez ali fosse possível. Outra época, outra vida.
Pena que nunca aconteceu. Quem dera se acontecesse.
Adoro sua alma, sua energia, sua luz. Amo você. Mas amor não se resume a tudo. Pena que não somos almas gêmeas romanticamente falando.
Mas, para mim, sua amizade basta.

Inserida por Riber

⁠Você não deve arrumar a casa só quando vai receber numa visita, você deve manter a casa sempre arrumada e limpa, pois você vive nela .Isso não é sobre casas limpas e arrumadas.
Isso fala sobre o seu comportamento no trabalho, e sua casa, e onde estiver.

Inserida por reisec

⁠O silêncio pode abrir a porta que você sempre sonhou.

Inserida por DenelsoModesto

⁠”Quando você atravessa um rio sem saber nadar e sabe de todas as dificuldades para atravessar, mesmo que você aprenda a nadar não é necessário atravessar novamente.”

Inserida por daisereis_1092251

⁠Se você começou a enxergar a verdade com a plena vista da razão. Está preparado para iniciar sua jornada pelo caminho dourado

Inserida por Guilherme001

⁠"A maioria das pessoas sempre querem extrair de você a sua pior versão, jamais dê a elas esse prazer".
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠DECLARO

(...)

Eu quero ser um sorriso em seu rosto,
mas se você não puder sorrir,
fique tranquila, eu irei guardar esse sorriso somente em mim, e irei suportar.

Inserida por acessorialpoeta

Não há plenitude até que você esteja cumprindo o seu propósito.

Inserida por glena_olliver

⁠Se você reconhecer que o que tem te aprisionado é você mesmo, então, você já não está mais preso. Pois, o primeiro passo para sua libertação, o primeiro passo para dar o primeiro passo, é reconhecer que o único que pode deter você no mesmo lugar é você mesmo. Por isso, pense, a sua mente é o seu guia, é ela que pode mudar o rumo para o qual você está a andar.

Inserida por f_galhano

⁠A falta de motivação semeia a dúvida.
E a dúvida consome sua identidade.
Afinal, quem é você?
Você ainda sabe, ou já se perdeu no meio de tantas "imposições invisíveis"?
Para onde você quer ir?
Até onde está disposto a chegar?
Por quem ou por quê?

Não se engane: a disciplina é uma ilusão.
O que realmente move o mundo é a motivação.
E qual é a sua?

Não se deixe afundar nas incertezas.
Descubra quem você é.
E então, seja.

Inserida por MaryWonder

Você é o efeito do seu veneno.

⁠Não tenha medo de perder nada
- sejam pessoas ou coisas.
Em um dia qualquer,
você perderá sua vida, seja no apagar
das luzes ou no acender delas.

Inserida por viviane_1

⁠As palavras que você declara hoje moldam os alicerces do seu futuro.

Inserida por joemarrios

⁠A vida é assim, quanto mais você evolui menos aglomerado de gente você fica.

Inserida por f_galhano

⁠Eu espero que cada erro seu se transforme em verso
Que cada tristeza sua vire melodia
E que você aprenda a fazer um samba com a sua solidão

Inserida por prisavelar

Não importa quantas vezes você caia, o importante é não continuar no chão...

Inserida por douglas_aguiar

⁠Amor, enquanto a grande chama da paixão perdurar... Farei de tudo por você de maneira inconsciente. Porém, quando ela acabar. Eu amarei continuar a fazer as coisas que eu fazia quando era apaixonado por você... A paixão se foi, e finalmente a bela flor do amor se desabrochou. Devemos cuidar bem dessa flor para que ela não murche, não fique doente, ou que ninguém vá lá e a pegue. Tudo bem se uma pétala cair, por conta de que ainda temos outras. Mas se essa flor morrer, saiba que foi muito bom cuidar dessa flor com você. Todos os nossos momentos regando-a, adubando-a e colocando-a no sol me faz pensar que foi muito bom cultivar a flor do amor com você.

Inserida por kevin1227722_1092464

⁠Nos recantos do meu ser, você é a luz,
Um brilho que ilumina, que me conduz.
Teus olhos são estrelas em noites de calma,
Reflexos de sonhos que aquecem minha alma.

Teu sorriso é música que embala meu coração,
Uma melodia suave que traz felicidade e emoção.
Em cada toque seu, sinto a vida pulsar,
Um amor tão profundo que não pode se apagar.

Nos dias cinzentos, você é o sol que aparece,
Transformando a tristeza em alegria que não se esquece.
Teu apoio é um abrigo nas tempestades da vida,
Uma força silenciosa que sempre me convida.

Juntos dançamos na dança do destino,
Desafiando o tempo, construindo um caminho.
Prometo te amar com toda a intensidade,
Ser teu parceiro na alegria e na adversidade.

Strimani querida, meu coração é teu lar,
Em cada verso escrito, um eterno amar.
Que nossa história continue a florescer,
Pois ao seu lado, sempre quero viver.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Quando você abrir seus olhos pela primeira vez do dia, agradeça a Deus porque eles são as janelas pelas quais você enxerga as obras do Criador.

⁠A verdadeira sabedoria não está escondida dentro do que você já aprendeu, ela existe exatamente naquilo que a gente ainda tem que aprender.

Inserida por LeoPoeta