Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 553575 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Xadrez

Eu vi suas fotos você é bonita desde muito tempo...
Pensei que era só de agora essa riqueza
A beleza natural que ofusca olhos e agita a alma.
Agora o encanto tomou-me a voz e fez-se o silêncio.

Um lenço para enxugar essa doce lágrima,
De ter contemplado a glória pequenina.
Mas crescida ainda és menina a me provocar,
Bem lá dentro da alma o silêncio fala,
espera-te vale apena!

Esse verde uniforme a gentileza esperançosa.
Cobre com simplicidade todo universo esplêndido do teu corpo.
E o dia fica bonito cheio de enigmas
e a luz se acende verdadeira potência,
A inteligência que anda nas ruas sem fama alguma.

Procurando em qualquer esquina o atalho, se a vida fosse um baralho você seria minha dama.
Melhor cartada vem quando todos se vão,
O fogo dos amantes é o coração que inflama.

Para a linda dama propria alma canta
A solidão pede uma boa sinfonia...
O coração é o casulo do amor e da companhia,
Essa harmonia nao existe fim a estrada...
Tu voas lindamente essa melhor jogada.

Se tu fosse minha não brilharia sozinha
Porque no baralho a solidão do rei ė nao ter rainha.
Uma linha torta na mãos não muda o destino pode ser algo bonito.
Somos anjos de mãos dadas construindo nosso afrodisíaco paraíso.

Os mundos não são perfeitos
Na perfeição vem a bijuterias.
O coração quis ter dois donos
Ainda que caisse no sono
O rei e a rainha...
De amor o coração consumia..
E veio uma nova jogada ...
Um capricho do destino...
O tempo abraçou amando,
os amantes meninos!

Era só silêncio e muitas cores,
Seu castelo já tinha torre.
Seu casamento tinha bispo.
Era dois cavalos a serviço do dois,
E o corações aplaudiam como verdadeiro peões.
E assim conta a história
Era uma vez
O amor foi forte e nobre
Rei e rainha venceu a estupidez
E o amor os uniu para sempre outra vez
Suas almas é preto e branco
Ou vermelho e verde.
O amor é agora a melhor jogada
E o destino na sua lucidez batizou de xadrez.

Inserida por Itaoe

⁠Um dia meus olhos vão me entregar. O jeito que eles te acompanham enquanto você fala, enquanto você anda, enquanto você sorri, enquanto você me olha desviando o sentido, talvez por timidez ou também por medo de ir adiante. Faço festa dentro de mim todas as vezes que você vem. Respiro. Me controlo. E sigo.. tentando controlar as barreiras que querem ser quebradas por você, dentro de mim.

Inserida por AMUNIZ

⁠A motivação maior faz com que você venha agir com ânimo e fazer com êxito e qualidade tudo o que você desejar na sua vida como prioridade e meta. O hábito em fazer com perfeição é que o fará continuar sempre com grande eficácia em todos seguimentos de sua vida.

Inserida por GeovaneSantos

Você é especial para Deus. Ele é rei e comprou com o sangue de seu filho, cada um de nós... Ele quer o melhor para nós, e o que precisamos fazer é só confiar nele e obedecer...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Pessoas são complicadas, em um cenário social podem ter antipatia por você pelo simples fato de criarem uma imagem de sua pessoa, que talvez não condiz com a sua personalidade de fato, isso sem ao menos saber o teu nome. É precoce julgar alguém, sem conhecer o contexto, e a bagagem que aquela pessoa carrega consigo.

Inserida por MaylonDias

⁠Feliz noite para você!
E que a boniteza do amor de Deus...
Abrace cada um de nós!

Inserida por RitaSimoes

⁠Chega um dia que você cansa de tudo e tem vontade de desistir, eu sei. Não faça isso! Não desista! Deus está vendo as suas lutas e sua vitória logo virá. Espere só mais um pouquinho, que o tempo de Deus é perfeito!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠O sentimento de impotência por não conseguir resolver ou mudar, aquilo que você gostaria, dói... Essa dor é pior quanto um diagnóstico ruim, de alguma doença tratável.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠é impossível fazer nada, pois, se você estiver fazendo nada, você irá estar fazendo algo.

Inserida por m0reto

Tem tanta coisa que você precisa saber sobre a sua história. E eu tô aqui pra te contar.

Stupid Wife (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes.

Stupid Wife (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠E a noite chegou, com seu jeitinho doce
toda abençoada, pedindo licença...
pra fazer você sonhar!

Inserida por RitaSimoes

⁠Cabeçuda, um dia você vai entender tudo isso, é claro que hoje com tudo o que você está sentindo é difícil saber quando vai ficar tudo bem ou se realmente vai ficar tudo bem.. Mas a única certeza que temos é de que no final das contas as coisas se acalmam, a gente começa a conseguir a se segurar sozinho e se guiar para um caminho melhor, eu sei que é clichê dizer isso “dói mas passa”, mas é claro que não vai passar de uma hora pra outra, o processo é gradativo, mas depois desse processo você vai entender o que talvez você não consiga entender agora..

Você ainda sente muito e isso aperta o seu peito, porque você não sabe quando isso vai passar e é difícil aceitar que precisamos passar por isso..
O que eu posso dizer é que o processo é gradativo, você sente hoje, acorda meio pra baixo e vai seguindo da sua maneira..
Tenta fazer algo por você e pra você, e será nesses detalhes de não soltar a sua mão e se preocupar consigo mesma, que suas dores vão passando, você nem percebe mas quando você se olha com carinho e diz para si mesma, “eu não vou te deixar”.
Saiba meu bem, que você é muito importante, pode não parecer, mas você é quase tudo de mais valioso que eu já pude ter na minha vida, segure firme e prossiga, não pense em desistir, e se pensar lembre-se que eu preciso de você aqui, comigo!
Eu sei que você anda se esforçando para entender tudo isso e se maltratando em busca de uma resposta que talvez esteja na sua frente, as coisas não dependem só de você, as escolhas do outro são do outro, e você não pode mudar absolutamente nada que não esteja ao seu alcance, um dia você vai compreender que você esteve no lugar que precisava estar, passando por coisas que te fizeram trocar de casca, suportando situações que te fortaleceram e chegando até onde você vai chegar..

Por mais que a luz ao fim do túnel esteja fraca e/ou imperceptível, você vai encontrá-la e vai passar por tudo isso, um dia a dor vai amenizar, e sem nem perceber ela vai sim passar..
Tudo passa, apenas respeite seu tempo, aguenta firme, eu tô com você.

Sei que muitas coisas aconteceram, mas como disse, você não pode mudar nada que *nao* esteja no seu alcance, você não tem culpa por estar assim, um dia vai compreender que precisava passar por isso.

Inserida por israel_colim

⁠Ninguém sabe quão longe está
do nada para Deus.
Enquanto você se agarrar a si mesmo,
você vagará para a direita e para a esquerda,
dia e noite, por milhares de anos;
e quando, depois de tanto esforço,
você finalmente abrir os olhos,
verá a si mesmo, por defeitos inerentes,
vagando em torno de si mesmo como o boi no moinho;
mas, se, uma vez libertado do seu eu,
você finalmente começar a trabalhar,
essa porta se abrirá para você em dois minutos.

Hakim Sanai
The Walled Garden of Truth (1974).
Inserida por LeoLM

⁠É o amor que habita em você.
Eu reparei, quando olhei ....
bem de pertinho!

Inserida por RitaSimoes

⁠Se você toma a decisão e investe na idéia, a sua meta foi alcançada.

Inserida por leandroelesbao

Não busque vingança naqueles que te fizeram mal ou tavam te desdenhando quando você estava lá em baixo.
Foque apenas nos teus objetivos
Pois teus resultados poderam ser a tua vingança natural.⁠

Inserida por Plattinno

“ ⁠Aquela pessoa que você vê na rua, é o amor de uma e o desamor de outra.”

Inserida por Sedimentado

⁠Se você soubesse Soubesse quais efeitos tem sobre mim.
Soubesse o que eu penso em segredo.
Soubesse porque eu olho nos teus olhos.
Soubesse o que escondo de você e as palavras que eu não digo em voz alta.
Soubesse que te ver é apontar uma arma para o meu peito!
É como se minha vida estivesse em jogo.
O ar se esvair dos meus pulmões e como aquelas borboletas na minha barriga começassem a se mexer.

Inserida por Jvv29

⁠Se eu pudesse voltar no tempo, escolheria não ter começado a gostar de você. Sentimentos são hipócritas e eu só caí na sua lábia, obrigado lindo, você me ensinou a não ser trouxa😋♥️

Inserida por desabafosepaixoes