Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552835 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Deus pode mudar e transformar a sua vida. Mas você tem que crer.

Inserida por gabrielhassan

Hermético você
Que faz o que quer, sempre na hora que deseja
Tão obscuro quanto o maior dos nefelibatas
E sujo como Byron em suas noites de tristeza.

Um poema de Correia seria mais decifrável que você,
Que finge estar positivo, mesmo que a facada esteja
Enfiada no átrio esquerdo do seu peito,
Que você se recusa sentir, mas quer que eu veja.

E nas inconstâncias desse poema,
Persigo com a mais dolorosa tristeza
Que persiste em fazer moradia em mim,
Até nas noites de sexta-feira.

Porém, uma noticia tenho a dar-te,
O amor em mim, que faziam montes de tão volumoso
Hoje não daria nem duas cartas, jogo de azar
O amor é uma desgraça.

Assim encerro este poema, com mensagens intensas
E coração solitário, eu, que já te quis do meu lado
Hoje, não lhe desejo mais
E a distância, que era nossa inimiga, é agora o meu assegurar da paz.

Inserida por stephanieasx

O mundo será melhor quando você alterar os hábitos da sua vida.

Inserida por ogaroto

Não estou desistindo, apenas estou dando um tempo pra isso tudo, vou esperar você decidir, só não demore muito porque eu posso acabar desistindo!!

Inserida por david_xavier

Fazer você sentir meu amor

Quando a chuva
Está soprando no seu rosto
E todo o mundo
esta em sua mala
Eu poderia oferecer a você
Um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor

Quando as sombras da noite
E as estrelas aparecem
E não houver ninguém lá
Para secar suas lágrimas
Eu poderia segurar você
Por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor

Eu sei que você
Não se
Decidiu ainda
Mas eu nunca
Erraria com você
Eu já soube
Desde o momento
Que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente
De onde você pertence

Eu passaria fome
Eu me machucaria
Eu iria me arrastando
Avenida abaixo
Não, não há nada
Que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amor

As tempestades são violentas
Sobre o mar revolto
E no caminho do arrependimento
Embora ventos de mudança
Estejam trazendo entusiasmo e liberdade
Você ainda não vê nada
Como eu

Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem realidade
Corrigir
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim
Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor

Inserida por xandeloureiro

Ser pobre é um estado mental,estar sem dinheiro, é apenas uma situação temporária!
Se você confundir isso,pode levar anos dando volta até entender.
Permita-se....

Inserida por cleocostacoach

Você é criativo?
O que faz uma pessoa ser mais criativa? Ter ideias de ouro e conseguir desenvolver projetos inovadores é uma questão de espírito, de equilíbrio interior e exterior. Corpo e mente trabalhando juntos para produzir conhecimento. Todas as pessoas são criativas, mas poucas são aquelas que conseguem traduzir sentimentos em ideias, colocando no papel as emoções, as fantasias, os medos. Criatividade é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento, através do qual o sujeito expõe parte do seu ser. É saber transformar sentimentos em obras de arte e atrair a atenção de outras pessoas para características que são nossas. Trabalhar o autoconhecimento nos permite criar a partir de nós mesmos e não apenas a partir do mundo.

Inserida por cleocostacoach

Você se conhece? Talvez a resposta seja “sim”. Quanto você se conhece? Essa é uma pergunta diferente, com respostas diferentes. Algumas pessoas se conhecem muito e podem dizer com propriedade tudo aquilo que sentem, pensam e sonham. Outras, se conhecem pouco. Estão confusas, em dúvida, receosas sobre sentimentos incompreensíveis. Autoconhecimento é um processo de desvelamento. De retirada das camadas que existem em cada um de nós. Só assim podemos enxergar quem realmente somos, por dentro. Lá, bem fundo. É importante saber quem somos, o que queremos e o que estamos dispostos a fazer para alcançar esse objetivo

Inserida por cleocostacoach

Não viva fingindo ser aquilo que não é para agradar pessoas que fingem gostar de você. Seja aquela pessoa que agrade ao Senhor e que é livre, leve e feliz com a simplicidade, se torne você mesmo, sem modismo e menos vaidade e mais perdão, se cerque de pessoas do bem e sua missão não terá tantos tropeços e angústias, pois a verdade lhe mostrará a luz...

Inserida por valdirventuri

O tamanho da sombra que você pode projetar pode não ser da sua glória, mas do tamanho da sua ignorância.

Inserida por orlando_cordeiro

Seja você mesma.
Não mude pelas pessoas, viva do jeito que você é, mesmo tudo mundo te criticando, pois não há nada melhor do que se amar a si mesma e ser feliz assim. Você é incrível do jeitinho que você é, não deixe que façam você pensar que não é boa o suficiente.

Inserida por leh_silva

"Quando A Vida Ti Dar Flores, Você Faz Um Jardim, Se Alguém Ti Dar Amor!"

Inserida por Alan_Vagner

SUA FELICIDADE DEPENDE DE VC Nenhuma pessoa cruza seu caminho por acaso, e você também não entra na vida de alguém sem nenhuma razão
Existe aquelas pessoas que entram e permanece, mas também existe aquelas que entram faz uma baguncinha e vai embora, mas aprende quando a pessoa realmente gosta de você ela insiste em ficar na sua vida então se ela quer ir embora, deixe que vá ate porque se for pra acabar melhor que acabe agora do que depois, eu sei que é difícil desistir mas você não pode obrigar a pessoa ficar, porque nessa historia de amor não vai existir um final feliz, se uma ama e a outra gosta, o destino determina quem entra na sua vida mas você que decide quem fica nela, então se não ta te fazendo bem descarta, tira essa carta do baralho ate porque oque não te acrescenta coisas boas, falta também não faz a gente não desiste do que DOI, a gente não desiste do que quer, a gente desiste porque machuca e a felicidade não depende de ∞ninguém a não ser de você mesma, então erre, supere mas recomece, recomece de cabeça erguida e lembre-se do ditado: Valorize Quem Valoriza Você, Nunca Trate Como Prioridade Quem Te Trata Como Uma Opção

Inserida por erica_lavina

Nada nada importa, há não ser as coisas que mostra quem você; seu caráter, suas qualidades, sua personalidade, e quem você realmente é.
Vamos para de julgar as pessoas, para de enchergar só os defeitos e erros e aprender a enchergar as qualidades, personalidades e caráter, mais sem julgar ninguém.

Vamos esquecer o passado, mesmo que tenha acontecido coisas boas e ruins, o passado já aconteceu, já foi, não da pra volta atras e fazer o que não fizemos;faça e foque no hoje, ele sim importa, o quiser fazer, faça hoje, não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje, se você não gosta de algo, persista naquilo e você vai ver que é diferente do que tu achava que era; deixe o amanhã nas Mãos de Deus, Ele dabe o que fazer. Tudo que aconteceu até hoje e em diante foi graças a Ele, o nosso Senhor Pai Todo Poderoso, não esqueça de pedir perdão pelas coisas que faz e agradecer por tudo que lhe deu até hoje. Não lembre Dele só quando precisa e sim sempre.
Já deu pra perceber que em um assunto gera vários outros;
Então, eis a questão de não precisar saber de tudo, ter tudo, e essas coisas, você só precisa ter o necessário pra viver a vida e aprender o que tem que aprender, mais tudo no seu devido tempo, tudo no tempo de Deus, mesmo que demore e as vezes te machuque, no final todos vamos ver que valeu apena esperar; e as vezes pode demorar segundos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, mais sempre agradeça por tudo e por todos.

Preste atenção no você fez e faz, vê se te deu ou se esta te dando um futuro bom e do bem, e se não estiver, ainda ha tempo de mudar, mais mude pra melhor e não pra pior.

Inserida por Fer_Souza

Assim fica fácil viver
Sendo linda desse jeito
Você sorri pra vida
E ela sorri para você

Inserida por lucas_anschau

você é o que você diz que é,
você se torna o que você quer se tornar,
e não oque os outros dizem de você

Inserida por jeffersomsantos

Lembre sempre que o Passado não existe mais, o Presente é apenas um lapso e o Futuro é onde você realizará seus sonhos.

Inserida por cmom2017

Vida
- Existem Dois Tipo De Vidaah.
Vida Fácil...
Difícil....
- Ha fácil é Aquela Que Você Consegue Tudo Que Você Quer, Que Você Não Tem Saudades Dos Seus Amigos,Nem De Quem Morreu Que Fez Parte Da Sua Vida, Como Sua Família E Amigos Ninguém Ver Lágrimas Descendo No Seu Rosto Tirando As Maquiagens Que Você Usa, As Pessoas Só Ver Você Rindo Das Pessoa Que Choram Do Seu Lado e Você Nem Ligando Tipo Nem Dando Bola, São Aquelas Pessoas Que Querem Ver As Outras Destruídas E Quando Ver Ela Ali Sem Força Não Oferece Nem Uma Ajuda; Tem Aquele Que Você Está Chorando Sem Forças Para Caminhada e Desanimado Da Vida, Que Só Conversa Com Você Por Pena.

- Ha Difícil é Aquela Que Mesmo Você Ali Precisando Se Sentindo Derrotada Vai Lá e Ajuda Seu Amigo Que Está Precisando De Uma Força; Só Vive Chorando Pelos Cantos, Mas Mesmo Passando Lutas Vai Adorar A Deus Com Vontade, Sempre Ta Ali Ajudando Aos Próximos, Que Sente Saudade De Seus Familiares Etc...
#Saudade Mamãe
#Triste

Inserida por bruneliarodrigues

"Encante seu cliente, venda o que ele quer comprar, não o que você quer vender.

Inserida por edson_luiz_egilio

Hoje eu sonhei com voce, a gente se encontrava ficávamos juntos no brilho da noite, e ainda por cima era como se a gente se amar-se tanto que parecia tao real, logo percebi que era apenas só um sonho em diante veio a saudade e me consumiu, e não pude deixar te avisar.

Inserida por JailsonMoraes