Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552619 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Fazer planos enquanto ouço a sua voz concordando, sentir aquele frio na barriga antes de você aparecer. Quero abrir a porta e ver o seu rosto, um sorriso, um beijo, um abraço longo e apertado.
Queria ter mais fé e acreditar que essa distância vai acabar um dia, e queria que esse dia, fosse hoje.
Já não quero mais ser só…
Eu quero ser você.

Inserida por GabrielaLua

Se você sabe que EU não vou VIVER pra SEMPRE... Por que VOCÊ joga fora as OPORTUNIDADES de estar ao MEU LADO?

Inserida por iendissaid

Já me falava um desconhecido: Antes que te encham a paciência, Encha você a paciência dos outros primeiro.

Inserida por iendissaid

“Você é o que pensa. Você é o que procura. Você é o que faz”

Inserida por loveandrockets

Sempre erro, pois humano sou, inquieto coração, pois desejo você ao meu lado no oásis do amor.

Inserida por JorgeMello

Carcere.

E você vem , fecha a porta e apaga o cigarro, rompe-me e se deixa romper .
Mas eu, eu não não terei que mentir .Sou simples, sou vida , sou morte. E mentiras ?Mentiras é com você .
Já não quero mais você fleumático sobre minha mesa.
Talvez meu sangue não seja o suficiente para você, então traga minhas roupas intimas e volte para o cer carcere.
Carcer primário e privado .
Por que eu , eu sou liberdade !

Inserida por RamoonSil

A diferença entre sonhar e ter um sonho é; Sonhar, você acorda e tudo se torna lembranças...já em ter um sonho, se você acreditar e correr atrás, ele se tornará realidade!

Inserida por jane68

Você não me faz mal
Mas tambem não me faz o bem que eu queria
Queria apenas sorrir
E ver teu sorriso de volta
E pensar ..
Esse sorriso faz parte de mim

Inserida por fernandotayrone

Percebi que minha vida não faz sentido sem você ao meu lado.

Inserida por NinahAlves

BOM DIAAAA AMIGOS DO FACE...

"Com o tempo você vai descobrindo que a vida não é tão cor-de-rosa como você pintava e nem tão nebulosa como lhe falavam. Vai descobrindo coisas boas em pessoas más e coisas más em quem você confiava.

Com o tempo você vai descobrindo que é mais forte do que imaginava, menos frágil do que lhe acusavam e que o bom não precisa ser anunciado, mas fala por si só. Então você tem certeza de que cresceu e está pronta para amar de verdade."

By Crisbalbueno

Inserida por ElianeSanchez

Amor de verdade não tem hora pra aparecer,
quanto mais você procura dificilmente você vai ver, quando menos se espera ele vai te surpeender !

Inserida por phabricio

E se eu lhe disser que ao pensar em você...
Sorrisos encantam o meu rosto,
Meus olhos brilham que dá gosto
E até sinto o coração acelerar pouco a pouco?

Inserida por Juvisdias

Você tomou conta de todos os sentimentos que existem dentro de mim, você conhece e já me tem por completo. Você tem tudo, eu te dei tudo e não fiquei com nada, não quero nada de mim em mim, quero eu em você, quero a gente em nós.

Inserida por Raissarbm

A vida é tão curta pra você não seguir suas verdadeiras vontades.

Inserida por Raissarbm

Se você não é o meu amor, eu lutaria contra o destino e transformarei você no meu amor!

Inserida por Lucasmachado13

Se você não foi feita para mim, desculpe mais para o que devo viver?

Inserida por Lucasmachado13

O que adiantaria um paraíso, se todos os que você amam fossem para o inferno?
Pessoas que você jurou amar para sempre, como seus pais, filhos e esposa.
Eu iria para lá por amor.

Inserida por Hermanismo

As palavras se foram e com você evaporou todo meu amor,que vazio é esse que ocupa todo meu corpo e meu coração, se em traslados os sentimentos estão, eu sei que pequei, cometi um grave erro com você, mas agora estou seguindo aqui todos os criterios para ganhar seu belo sentimento novamente,arrisca vou seguindo seus passos para que o nosso amor nunca mais se acabe.

Inserida por felixjunior

Tô te dando duro mas você é mais molenga que gelatina light

Inserida por Raissarbm

Você é sábio naquilo que acreditas, não naquilo que tu falas. A sabedoria está na mente, e não na boca.

Inserida por Torsh