Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552047 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"Porque insistir? Senão te faz feliz, se te traz incertezas e insegurança.
Você merece viver a plenitude de um novo tempo, migalhas escravizam.
Sentimentos mal vividos tornam-se enfadonhos e pesados. Liberte-se, busque a leveza, voe, conquiste.Olhe ao redor quanta coisa linda podes realizar. Coragem, depois do primeiro passo, verás que és capaz de avançar e voar... Futuro brilhante te espera logo ali"

Inserida por GilCamargos

Não. Eu não quero seus conselhos frouxos, tão pouco saber o que você anda pensando ao meu respeito.
Sinceramente, cansei de agradar. Meu interesse é zero em saber o que as pessoas acham ou falam. A falatória alheia não faz parte da minha balança de compensações faz tempo, nunca convivi com essa tal - famosa - necessidade de aceitação.
É simples e claro: eu, sou eu, coberta de defeitos, erros e falhas. Então, se você gosta de mim, me aceite como sou: pura e impura, simples na minha essência.
Do contrário, fique a vontade!
Nesse caso, a porta de saída será um convite todo meu. É que eu só faço questão de quem é por mim. Dispenso quem é contra mim.

Inserida por camilaperes

Se você respeitar, pode exigir respeito, se você não respeita não tem direito de cobrar respeito.

Inserida por ALEXCOELHO

Não espere viver um conto de fadas,não existem príncipes nem princesas,faça você mesmo da sua vida, um reino de príncipes e princesas,depende apenas de você.

Inserida por ALEXCOELHO

Se fores o que sou, não será quem você é, portanto se torne alguém independente de mim.

Inserida por ALEXCOELHO

"Saber que alguém é TUDO em sua vida
Não é o que nos completa
Mas sim, saber que você é esse TUDO, na vida dela...
Ser 'tudo' na vida de alguém, é algo mais que maravilhoso!"

Inserida por Ricardo_Silveira

Cuidar de si mesmo é a melhor forma de cuidar de quem você ama

Inserida por TornadoFreitas

"Seria mais fácil esquecer da própria vida...
Do que me esquecer de você!"

Inserida por Ricardo_Silveira

As vezes não é o calor e nem o frio, nem o sol nem a chuva o seu problema, o seu problema é que você nunca esta feliz com nada!.

Inserida por paulosantos7303

Tempo, você é admirável!!! Pois depois que passei a caminhar com você, aprendi a conhecer as Pessoas.

Inserida por DeassisDemelo

Eu não preciso de você para respirar
Eu não preciso ti ver
Eu não preciso falar com você
Tão pouco, preciso de você para andar.
Eu não preciso de sua atenção, seu carinho ou abraço
Não preciso de nada que venha de você!
Mas como seria bom ter tudo isso e ser feliz ao seu lado.

Inserida por Ricardo_Silveira

Para ser feliz, na vida você pode viajar o mundo
Viver, morar em vários lugares...
Mas o mais importante,
É morar no coração de quem se ama!
Você será feliz, não importa o lugar.

Inserida por Ricardo_Silveira

(...) Não adianta querer viver um conto de fadas com principe encantado, se você vai pro baile com o cara do carro roubado (...)

Inserida por nevenca

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo.

Inserida por Esttefany

Você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode, dono de um amor sublime, mas culpado por querê-la como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá te-la, eu sei de todas as suas tristezas e alegrias.

Inserida por Filipe-Souza

As pessoas não conseguem e acham que você também não vai conseguir ..

Inserida por Filipe-Souza

Ou você se compromete com o objetivo da vitória de seus alunos, ou não!

Inserida por ProfessorAndreMaia

Eu mentiria pra você se eu te dissesse que não sofro quando amo alguém, quando quero alguém, quando preciso de alguém, mas nesta ("balança mas não cai ") da vida eu me apeguei em valores que muitas vezes eu deixei de lado só pra agradar alguém. Na minha bagagem levo sonhos, no meu coração levo certezas , e não admito que meus pés saiam do chão. A única coisa que acredito é que o que Deus tem pra minha vida , vai além do que eu imagino, e se eu me perder em algum instante , ele me encontra. Decidi não mais intervir nos planos dELE pra mim. E se for pra gostar , amar como amo, lutar , que seja por quem realmente se dispõe a cuidar de mim, e tenho me sentido muito bem cuidado...... O amor não é feito de trocas... mas o coração da gente insiste para que ele seja reciproco mesmo não sendo.

Inserida por carlos13adriano

Passei tanto tempo por você, que agora preciso de um tempo pra mim, as vezes o coração precisa de um tempo, de um descanso e um calmante.

Inserida por secretsgirl

Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.

Inserida por AlineBurger