Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
“Ética” consiste em dizer o que os outros devem fazer. Mas a primeira coisa que ninguém deve fazer é achar que sabe o que os outros devem fazer.
Por isso os Dez Mandamentos são o guiamento MAIS QUE SUFICIENTE para todas as situações humanas. Só Deus sabe o que a gente deve fazer.
Se ninguém te quiser… eu quero
Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero dizer-te que o verdadeiro amor é descomplicado,
Não acusa, nem revolta e sempre está por perto,
É amigo, companheiro e não austero.
Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ficar bem quietinho contigo e repensar
Junto, os teus momentos ruins e ser sincero,
Somente o bem vou lhe desejar.
Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero falar-te com o calor do meu corpo em movimentos,
Repetir muitas vezes o meu abraço, que se eterno,
Aquecerá a todos os teus momentos.
Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero beijá-la de uma maneira especial
E com muito carinho e esmero,
Dizer-te que para mim é a mulher ideal.
Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ser a tua sombra no verão,
O teu aquecer no inverno
E se não for pedir muito, o pulsar do teu coração.
Assim, se um dia ninguém te quiser, eu que quero!
Quero ser dos teus sonhos o luar
E se a tua vida enfim se complicar,
Se ninguém mais te quiser... eu quero.
Detalhes são importantes, notar o outro é essencial! Dizer ou não uma escolha... mas uma escolha que carrega o ônus de suas consequências.
Acho que posso dizer que é amor, sim . Mesmo que a gente tenha se perdido para que eu pudesse encontrar a mim mesma . Mesmo que a gente tenha se perdido para que você pudesse buscar a si mesmo .
É amor porque eu te guardo na lembrança bonita do meu crescimento, da descoberta do que era a codependência ou da fusão que subtrai . É amor, porque cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, fizemos amor intensamente, trocamos profundamente as angústias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, viajamos juntos, gargalhamos desarvoradamente, dormimos juntos no melhor abraço um do outro, descobrimos novas músicas, sinônimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos muito, fizemos as pazes várias vezes e fomos embora um do outro quando nada mais era poesia .
Não foi triste, mas doeu profundamente . Uma dor resignada porque eu podia ver com clareza que já não nos acrescentávamos nada . E aprendi a trabalhar o desapego e o perdão . E hoje, quando vejo você sorrir, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa . E o amor só pode ser isto : Querer que o Outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso exclua você da plenitude dele . Mesmo que isto exclua o Outro da sua plenitude .
Não posso dizer que vamos ficar junto para sempre, mas posso dizer que se não ficarmos juntos, amor da minha parte não faltou.
E que necessidade havia de vo-lo dizer? O meu rosto já não o diz bastante?
e para ser honesto comigo mesmo
eu preciso te dizer que eu sempre soube de cada defeito teu, e que mais para frente isso seria um problema.
mas o que eu realmente gostava era daquela sensação de poder sentir tudo aquilo com alguém.
Um "adeus" não é fácil de dizer. Ainda mais quando tem que ser dito à uma pessoa que marcou um trecho em sua vida, parceira de momentos inesquecíveis e que ficarão marcados na memória...
Quando tudo fugir do nosso controle, que possamos dizer: Obrigado, SENHOR, por Seu soberano cuidado para comigo, ainda que eu não compreenda o porquê. Obrigado por frustrar meus planos, pois é a ocasião perfeita para que Tu moldes todo o meu caráter conforme à Sua imagem e vontade.
Dizer que amor online não existe é ter a mente fechada para evolução do mundo e duvidar do poder de uma emoção tão forte como o amor. Duas pessoas de caráter, encontram-se no mundo online, conversam, compartilham gostos e conhecimentos... Como não acontecer um amor dessa amizade?
Será impossível visto que amor é emoção!
Os olhos falam, principalmente quando a boca receia dizer das coisas que o coração confidencia.
Os olhos denunciam,
há mais sinceridade no olhar do que em tudo que se pôde falar, e deveria ter dito.
foi quando eu comecei a dizer que não
que era melhor não
porque eu estava cansado demais,
cansado de me doar
por pessoas que só queriam me sugar.
Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido.
Quem de nós com própria voz
Vai dizer a verdade custe o que custar
Não vai mentir
Quem de nós com própria voz
Vai dizer a verdade custe o que custar
Não vai mentir
O maior descobridor é o que pode dizer, depois de haver naufragado na vida comum: "achei-me!". Efetivamente, nada mais difícil do que ser batel perdido... e encontra-se, a seu "eu", no alto oceano da vulgaridade.
Felicidade
Para seres feliz basta que possas dizer: sou homem forte, porque me sinto capaz de ser indiferente a todas as conseqüências do meu orgulho.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
