Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551120 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠E se você não desistir de mim,
Eu não vou desistir de você,
Porque eu gosto de você ,
Gosto de conversar com você ,
Gosto de te ouvir,
Gosto de te beijar,
Você me faz bem,entende?

Inserida por UberPensador

SE EU FOSSE VOCÊ,
NÃO ME DEIXARIA PARTIR...

Inserida por UberPensador

⁠Anos se passaram,
do nada você me aparece.
Eu te olho
Eu te admiro, e acompanhado da felicidade vem o aperto no coração.
Aperto esse,porque não estamos mais juntos.
Aperto esse,por lembrar dos bons momentos,das suas risadas e de suas palavras de conforto.
Algumas pessoas podem até achar isso uma frescura,perda de tempo ou até que você está exagerando.
"Ah,mas você vai achar outra pessoa."
"Relaxa,esse amor é passageiro."
PATÉTICOS !!
Será que essas pessoas já amaram alguém ? Creio que não.
Mas para tapar essas feridas...
nem o curativo do tempo...
nem o curativo da esperança...
nem o curativo de um novo amor...
Apenas o seu corpo encostado no meu..

Inserida por UberPensador

⁠⁠Tudo bem ter receio, depois do que você passou, é difícil voltar a confiar em alguém e mesmo se fizermos o nosso melhor, ainda pode dar errado.

A confiança só vem com o tempo, eu sei, mas também sei que hoje você é o meu pensamento mais bonito (e o mais quente).

Inocente quem pensar em iludir um homem que já viveu tanto, você bem sabe que sou inteligente o suficiente para saber do seu potencial.

Algumas lições da vida fazem mais sentido agora,

agradeço muito ter passado por tantas coisas que testaram minha fé no amor

Não que eu esteja apaixonado, mas eu sei que parece, ou talvez esteja, não sei.

Eu só queria te falar que nenhuma poesia traduz essa minha vontade de você.

Inserida por UberPensador

⁠Quando sua vida está uma bosta
Você perde mais tempo rindo das
cagadas alheias

Inserida por statusdepoeta

⁠"Não permita que um erro, consuma toda a sua vida.
Não deixe este erro, escravizar você através da culpa. Quando você se arrepende e confessa o teu erro para Deus, Ele te perdoa e põe um ponto final, faça você também o mesmo, receba a graça de Deus e se perdoe.
O Senhor não é o acusador
Ele é o Libertador."

Inserida por AnaChahin

⁠Quanto mais discernimento e conhecimento você tem, mais conflitantes seus pensamentos, suas decisões e seu coração vão ficar.

Inserida por LoriOliver05

⁠A fé vence desafios junto com você.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠você gostaria de viver para sempre? É o que eu me pergunto toda vez antes de dormir. E cheguei a conclusão que não, eu gosto de saber que algum dia eu irei morrer, pois assim eu tenho um propósito de vida, ou pelo menos tento achar o meu propósito de vida, mas se eu tiver um vida infinita, eu precisarei achar esse propósito? Não, pois tenho infinitos anos para fazer o que bem intender, ser rico, ser pobre, ser cantora, ser médica, etc....

Inserida por Belly

Tenho todo o tempo do mundo para te esperar, pois sei que você virá

Inserida por Belly

⁠Longe de você o tempo passa lentoe o meu tormento é viver cada momento longe do pensamento que sem consentimento me leva a pensar em você

Inserida por HenriqueCampos

⁠Você é minha arma secreta favorita.

Inserida por pensador

⁠Quando não mais acreditarem em você, você tem a opção de não acreditar nelas.
Se acreditar nelas, irá acreditar em você o mesmo tanto que elas acreditam.

Inserida por Jsemeone

⁠⁠" A partir do momento em que define o que é ser poeta, você automaticamente deixa de ser um "

Inserida por rone_araujo

⁠Se você não está de bem com a vida, você não está de bem com você mesmo.

Inserida por MrFlowVibes

Você é o único engenheiro da sua vida, então capriche na estrutura!⁠

Inserida por CristianeCosta01

⁠Quando você não tem amo por si mesmo você fica mendigando carinho e atenção dos outros

Inserida por statusdepoeta

⁠Seja você sua prioridade, porque talvez você não seja a prioridade de quem, ou do que você prioriza.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Quando você menos espera, Deus te apresenta alguém que muda sua vida só pelo fato de estar nela. Alguém que te faz rir até doer a barriga, que te incentiva a buscar o melhor, que te impulsiona a avançar, que te convence que tem uma porta de possibilidades e sonhos te esperando pra abrir, alguém que não te deixa ficar triste, que faz questão de te lembrar o quanto é precioso, alguém que vai te dá broncas mas visando o seu crescimento, que vai estar sempre ao seu lado mesmo quando estiver distante, alguém que sempre estará disposto a te ouvir, alguém que fará um dia nublado parecer um dia ensolarado, alguém que te faz acreditar que tem algo bom no mundo.

Inserida por leidilaine_andrade

⁠Você foi alguém incrível, tão incrivel que eu não fui capaz de poder cuidar, mas mesmo assim você voltou, como se "nós" ainda fosse possível, fazendo criar esperança de um futuro que pode ser ou não ser tão real quanto aquele lindo encontro que nós tivemos em meus sonhos.

Dedicado a ¤~\》▪︎

Inserida por flames