Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550008 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Seu sucesso está diretamente ligado ao histórico do seu navegador. Você se torna aquilo que consome.

Inserida por FrankBetin

Aquilo que você vê e ouve faz parte de você.

Inserida por FrankBetin

Você não é você. Você é o resultado de experiências, conhecimentos e ambientes passados. Ao mudar esses elementos, você muda a si mesmo. Tem portanto, em suas mãos, o poder de ser quem quiser.

Inserida por FrankBetin

Não se trata do que você quer, mas do porque quer. Você sempre age em função de uma razão e não de um desejo.

Inserida por FrankBetin

Você só sonha com aquilo que pode realizar!

Inserida por FrankBetin

Três certeza sobre o sucesso:

1- Você vai fracassar muito
2- Você vai errar muito
3- Vai demorar mais tempo que você gostaria.

Inserida por FrankBetin

A pergunta correta não é o que você tem que fazer, é quem você tem que se tornar.

Inserida por FrankBetin

Quando você tiver de tomar uma decisão, não sacrifique a ética e nem a sua consciência diante de Deus.

Inserida por jairgouvea

A paixão é o combustível que alimenta aquele fogo dentro si que você chama de potencial.

Inserida por FrankBetin

Você não tem que encontrar tempo para seus sonhos, tem que encontrar tempo para o resto, é tudo uma questão de prioridades.

Inserida por FrankBetin

Crie uma verdadeira necessidade daquilo que você quer. Você é capaz de fazer coisas absurdas para ter água e comida em casa.

Inserida por FrankBetin

Nada é intrinsecamente bom ou ruim, é sempre você quem atribui o significado.

Inserida por FrankBetin

O caminho mais curto para você alcançar o sucesso pessoal e profissional é se transformar na pessoa certa.

Inserida por FrankBetin

É foda quando você fala que ama a pessoa e ela te responde "

Inserida por AmorFodaS2

Se hoje você está vislumbrando sua vida com olhos pessimistas, creia! O melhor de Deus ainda está por vir.

Inserida por lamartineposella

Você se transforma à medida que você age e você age à medida que você se transforma.

Inserida por FrankBetin

Não importa quanto potencial você acha que tem, o que importa é o que você faz com ele.

Inserida por FrankBetin

Uma vez que você tome a decisão de fazer algo, pronto, acabou! Ou você faz isso acontecer ou morre tentando. Esse é o nível de decisão que torna as pessoas bem sucedidas. Esse é o nível de decisão que você precisa tomar se quiser realizar seus sonhos.

Inserida por FrankBetin

Tudo o que você deseja por tempo suficiente, com vontade o bastante e tomando as ações necessárias, acaba por fim, se realizando, essa é a mágica por trás do sucesso.

Inserida por FrankBetin

Não existe distorção na equação do sucesso. Você sempre colhe resultados coerentes com aquilo que fez. Se quer ter resultados extraordinários, precisa, antes de tudo, tomar ações extraordinárias. Qualquer coisa diferente disso é o mesmo que esperar colher abacate, tendo plantado batata e depois colocar a culpa na terra, na chuva e no sol.

Inserida por FrankBetin