Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 538242 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Meu eu não está em você!
O que faço não te interessa!
O que você diz não me afeta!
Sua falta de amor não me faz mal!
Sua ausência não me faz falta!
Sua presença me incômoda!

Não está com você não foi o que te pedi, mas foi o que você pode me dar, diante da sua indiferença resolvir revidar, não sou tua, não serei jamais, já sofrir, já morrir agora quero minha paz.

Entrou na minha vida não me pediu permissão, saiu da mesma deixando aos prando meu coração, não será mais assim sinto te informar, aprendi a me cuidar, essa menina boba por ti não vai mais chorar.

Os meus cacos que por ti foi despedaçados, agora se reconstrói mais fortes, menos criança e mais mulher, hoje lhe tomo o que você me tirou. Meu "coração" não é mais teu. Desejo que você ame alguém como um dia eu te amei, porém peço-lhe que tenha caute-la nem todas são como eu, um dia te perdoei e decidi seguir sem mágoas e mesmo que você ajoelhe-se sinto dizer essa mulher você perdeu.

Inserida por Caharaujo18

" Confie no Destino que ele tudo fará, apenas observe e faça as escolhas que você realmente Queira, sua essência é seu Diferencial... "

Inserida por SandroSouzaG

Pensamento do dia 30/06/2016

Se você não consegue viver em harmonia com você mesmo e com fé em Deus, como conseguirá sobreviver o mínimo normal possível com as atrocidades do dia a dia que cresce assustadoramente.

Inserida por Alevillela

Respire fundo e sinta a vida que há em você. Organize as gavetas do seu interior e jogue fora toda poeira acumulada. Desprenda-se do que não te serve mais! Estanque as feridas, regue de luz suas atitudes e vá; hoje, o dia conta com sua presença cheia de vontade de ser feliz. Portanto, casa limpa, sentimentos novos, beleza por viver.

Inserida por GilBuena

SAUDADE

você se foi,
deixando apenas
alguns de seus pedaços
dentro de mim.

mas,
te quero assim:
do início ao fim.

Inserida por DanielBrito41

Sou proibida à tentar auxiliar quem não quer acreditar,porque você dispersa e troca energias que bem não o fará ...Mas sou rebelde,a esperança me leva à insistir ,assim conheço a palavra mudança ,que existe em mim ...


Elisabeth RedMoon

Inserida por MCBETH

Espero que você aproveite cada minuto, sorria, brinque e descanse. Tudo de bom para você nessas férias.

Inserida por mestrearievlis

A (janela) que Você usa para verificar o Sol no qual contemplas pode ser tão importante quanto o vento que pressentes.

Inserida por ClaudethCamoes

A minha vida já não faz sentido sem você!

Inserida por RicardoJP

Na hora da felicidade você sempre esteve do meu lado e na hora em que mais precisei de você, você me abandonou.

Inserida por RicardoJP

"Você será aquilo que deseja, quando deixar Deus realizar o que Ele deseja para sua vida"

Inserida por Will_Borges

"A vida que você leva, será o resultado daquilo que você espera da vida"

Inserida por Will_Borges

Quero você do meu lado, é você que eu procuro. Mas se eu te achar olha só, essa será minha dica. Se eu te achar eu vou ficar lá, esperando ou morrendo por dentro pra vc chegar. Comigo falar e se é vc msm.. se declarar.. a gente já se conhece, conhece até demais. Mas nessa vida de amigos, nesse tempo de amores perdidos.. sempre te achei, mas sempre te esperei. Então hoje, te dou a minha dica.. se é você que eu procuro se és o que está apaixonado por mim e na hora que nasceu gritando pra vida, eu te amo! Vem, se declara diz que é você RO-MAN-TI-CO. Quero te encontrar, quero descobrir se tudo que eu sei sobre vc é um sonho, vai que minha vida foi um sonho e eu nem percebi.
Minha dica, vou estar aqui te esperando, até vc vim. Anjo, se é vc.. aparece..

Inserida por PawlaAlbuquerque

"A vida é um jogo, que não dá para perder. Ou você vence, ou você morre."

Inserida por liameida

Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído e contaminado pelo velho. Deixo-o para trás.

Inserida por fedossi

Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído e contaminado pelo velho. Deixo-o para trás.

Inserida por fedossi

"Faz um ano, mas ainda tenho a impressão que você está na minha vida todos os dias."

Inserida por liameida

O horizonte reflete o espelho daquilo que você almeja para um futuro presente;
Por vezes, remete a sonhos longínquos e desejos contidos num pretérito imperfeito;
Mas seu maior e melhor reflexo são a imaginação e a possibilidade infinitas de realizações subjuntivas que você ainda desconhece.
Sonhe, viva, busque, realize, perdoe, permita-se...
Alexandre Aleolipa

Inserida por AlexandreAleolipa

Meu bem,veja bem.Se eu quero você não quero mais ninguém.

Inserida por Rafaela27092003

Cada decisão que você toma é um caminho sem volta e, por mais que lá na frente alguns caminhos possam se cruzar novamente, talvez esse pequeno desvio te mude de uma maneira tão brutal que você já não queira mais retomar aquele velho percurso que deixou para trás. Porque o ser humano é isso, é adaptação. Se adaptar aos obstáculos da vida está no nosso instinto natural de sobrevivência e quem não o faz, meu caro, pára no meio do caminho. E, num caminho chamado "vida", não me parece muito aconselhável parar na metade.

Inserida por kashgrubert

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp