Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 537853 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

UM VERDADEIRO AMOR ( CUIDA DE VOCÊ ! )
O verdadeiro e sincero amor, te trata com carinho e respeito...
e ainda cuida de você !
Te protege,naõ arde em ciúmes,
O verdadeiro amor te respeita, sente saudades,
te liga e te diz: Te amo meu amor, conta comigo...
O verdadeiro e fiel amor, só enxerga você com o coração,
nao te agride e nem te magoa,
o verdadeiro amor não te deixa " atôa"...
valoriza e reconhece em você,
a pessoa batalhadora e guerreira...vencedora,
a única que pode te fazer muito feliz.
O verdadeiro amor, ama de verdade, independentemente da idade, e te aceita como você é...
O verdadeiro amor faz a gente mudar de verdade,
uma mudança pra melhor...
Não precisa ter muito dinheiro,(O amor não é comprado ! )
um carro zero ou beleza fisica da academia,o amor é um dom conquistado,
O verdadeiro amor te dá uma família,
O verdadeiro amor te traz alguém ..
que acorda todo dia de manhã te dizendo
: EU AMO VOCÊ !
****************************************************
Texto Um VERDADEIRO AMOR ( CUIDA DE VOCÊ !)
de Gilberto Braga , julho de 2015)

Inserida por Gilbraga

Pode ser que um dia você queira me ouvir, mas os ingressos terão se esgotado.

Inserida por JosiellyRarunny

Quando o seu amor não é correspondido, a tendência é o acumulo de amor, o bom disso é que você vai ter muito amor pra dar a quem merecer de fato.

Inserida por IsaacJCohen

Chega um dia que Você se descobre tão Você.Que esse ser te basta para continuar!

Inserida por AndresaVicentini

Quanto o sabor que Você carrega é doce o amargo das vida são apenas tempero para te fazer melhor do que era!

Inserida por AndresaVicentini

Quando você se encontra com uma situação horrivel,há somente duas reações que fazem sentido. Rir ou Chorar. E rir,afinal,é um anestésico natural. Lágrimas doem.

Inserida por isabellapimenta

Torture-me!
Amarra-me!
Bate!
Aprisione-me a você
Morda-me! Assim...
Bem devagar
Sangra-me a pele
Que se inflama
Sem nenhum pudor
Sem escrúpulos
Por você

Inserida por HannaLessa

O que acaba com você não é traição, o que acaba com você é sentir a traição. Por isso prefiro não sentir nada.

Inserida por exnassi

" Você nem imaginas o quanto lhe desejo os seus lábios
o quanto lhe gosto e lhe admiro
talvez não aja estrela em qualquer galaxia com um brilho igual ao seu, mas também não haverá universo algum que caiba todo carinho que sinto por ty minha linda.... (V>B)"

Inserida por djeikonhonorato

Se quiser chegar a algo similar a perfeição, então comesse a brilhar no caos. Porque se você esperar o momento "perfeito" para começar a agir, provavelmente ele nunca chegará.

Inserida por Silvanaldo

Valorize aqueles que você ama.
A vida é passageira.
E na despedida você vai sentir falta daquele abraço que ficou por dar.

Inserida por miriamlewer

Sair nas ruas tentando te encontra procuro você em todo lugar, não aqui sozinha na escuridão a solidão só machuca o meu coração. Será que tudo que vivemos foi ilusão, será o que tudo que sonhamos foi em vão.

Inserida por lidia12345678

Sinto sua falta , mas seria dificil para mim assumir que você ainda está aqui dentro do meu peito...sinto saudade daquele sorriso lindo que só saia perfeito nas fotos em que eu estava perto...sinto saudade das suas ligações fora de hora ... das mensagens de madrugada...até de suas birras... ainda não achei ninguém perto de ser você...ninguém que pudesse me aquecer no frio com um simples "oi"...ou ninguém que me fizesse sorrir o dia todo somente com um "Bom dia"... só queria que soubesse que mesmo deixando você para tras, tentando te deixar longe de minha vida ... nossas lembranças ficaram aqui dentro do meu coração...

Inserida por danielavivas82

NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.

Inserida por JorgeMello

Dai você corre e olha pra ver a ultima vez dele onlaine, e você lê todas aquelas conversas antigas, que você nunca apaga. Só pra ler e Ler outra vez.
E ai você pensa "ele parecia tão diferente dos outros". Pois é só parecia.

Inserida por MiilenaRodrigues

Eu sou ar e você a terra e todos esses clichês de opostos, queria lhe agradecer por estar aqui mesmo quando eu não mereço que esteja. E por ser algo fixo no meio de tanta coisa aéreas.

Inserida por EduardaLafayette

Sinto falta de você, sinto falta de todo o bem que você me faz.

Inserida por EduardaLafayette

Veja O Lado Bom Irmão, faça por merece o tão almejado desejo que você sonha, Seja Merecedor do tão desejado sonho que você almeja, Seja Digno das pernas que lhe foram dadas, corra, nadade, ande, nunca pare, não as cruze nunca, descanse em pé. Faça Juz ao oxigenio que você respira.Ingredientes ruins se tornam ouro nas mãos do bom cozinheiro, mais o mal cozinheiro amarga até os mais puros doces. Seu Corpo É Feito De àgua Irmão, a mesma água que evapora e faz chover para lavar a alma dos escravos de espirito, é a que escorre no seu rosto por não ser. se cuide mais, dê valor ao seu corpo,o corpo que suporta seu espirito pecador, e sua consciencia ja não tão limpa como veio ao mundo, porque um dia ele vai evaporar.Beba a água que lhe faz vivo, e se renove. Se olhe no espelho mergulhe nos seus próprios olhos,fexe-os para enxergar e veja o Deus que há dentro de você, desperte seu espirito ungido,abra-os e veja o mundo que nasceu para conquistar,lave o rosto com á mesma água de que ele é feito, e veja como és grande , seja autosuficiente, Você pode, Você é capaz e não permita que nenhum escravo de pensamentos vendidos às 10 moedas diga o contrário.
Acostumado a sofrer, vê amargo até no doce, vê a dor até no beijo,solidão até no abraço e o frio até no so, Esquece de agradecer o pouco que lhe foi dado , e não vê o quanto é sagrado seu cobre que vale mais do que ouro para ricos tão pobres que só tem dinheiro,que só se reluz o que é de ouro. E olhando no fundo da alma destes ricos, de riquezas que pereceram, vejo o quanto é nobre nossa riqueza.
Mantenha a fé irmão,abra os seus olhos e o seu coração, expanda sua mente mais a mantenha fexada
Acredite, você irá até onde suas pernas tiverem força para chegar, não desista, persista e insista, lembre-se de que depois de um belo por do sol sempre vem uma noite fria, e o calor do nascer do sol virá com a superação dos desafios da noite. Se não houvesse noite, o sol não nasceria e seu brilho não teria valor, É Necessário enxergar e aceitar os erros para corrilos, Se destruir para se reconstruir,se aceitar e se violar para evoluir. Acredite

Inserida por Jacom

Pode ser que quando você fica 1 centímetro de distância dos meus lábios, minha temperatura aumente um pouco; talvez quando murmura palavras calorosas ao invés de um monólogo gélido, eu sinta uma vontade incontrolável de que não seja efêmero; porventura quando me toca, sinto um magnetismo que faz os pelos da minha nuca e dos meus braços se arrepiarem; quem sabe o anoitecer fica mais sedutor quando estamos eu, você e nós dois; quiça os instantes preciosos fazendo planos e contando sonhos me fizeram perceber quais eram os pequenos passos á união de duas pessoas que se amam e que o pouco, o singelo significa tudo.
Nas voltas que o mundo dá, pessoas chegam, vão embora, desapontam, ficam. Quando o teu caminho foi de encontro ao meu, tive medo que fosse apenas mais um, uma paixão avassaladora cuja as chamas se apagariam de maneira vertiginosa ou que me enxergasse apenas como um caso sem importância, mas teu jeito de sempre dizer a verdade, expressar o que sente e o respeito que tem por meus valores, deixou meu coração e meus pensamentos bem mais leves. Insistiu e persistiu em conquistar minha confiança então, obrigada por amar-me a cada passagem da lua.
O amor atua de forma misteriosa, intrigante e apaixonante, quando pensava não haver mais chance ter devaneios com alguém, a vida me apresentou a ti...não fazia ideia da tua existência, não sabia se morava na casa dobrando a esquina ou oceanos de distancia de mim, se teus cabelos eram lisos ou encaracolados, se era alto ou baixo, se era do tipo festeiro ou do estilo caseiro...ficava me perguntando se notaria minha presença ou se seria ignorada. Mas estava equivocada ao me inquietar, pois você de fato colocou teus olhos em mim e não desviou, fez questão de me dizer que sou a única que deseja beijar, que quer abraçar...a única que deseja amar.
Os tic-tacs do relógio iam passando vagarosamente e corríamos enlouquecidos para chegar ao amor verdadeiro, procurando em pessoas e copos vazios, passando os dias com companhias incertas... Mas o que não sabíamos é que eu estava a procura de ti, e você de mim, por isso o passado foi tão ilusório.
Sinto-me abençoada por compartilharmos momentos de carinho, de reciprocidade, de entrega e principalmente, por sermos a rocha que sustenta um ao outro.
Conte comigo, sou tua namorada, melhor amiga e amante apaixonada.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por Thassibenvenuti

Querendo, te amando, te desejando, tocando, conhecendo teu corpo, entendendo você...estava ao teu lado, o mundo duvidava e te cobrava, mas sempre acreditei em ti...sua parceira de brincadeiras, de risos, de abraços, beijos, de segredos e amassos. Teus braços roçando ao redor da minha cintura, sentia tua respiração quente em meu pescoço, era tudo tão magico, me sentia tão viva...
Mas então teve aquela conversa...você chorou, vi tuas lagrimas querendo escorregar, mas não disse nada...aquele nosso abraço, sem dizer uma só palavra, me mostrou o que realmente estávamos sentindo... Não queria mais nada, só sentir aquela verdade me acolhendo.
Não sei se foi medo, ou se não se importava comigo nem um pouquinho, mas decidiu terminar comigo por mensagem, não quis me encarar, encarar uma mulher com sentimentos feridos...fiquei esperando com a mente preenchida de duvidas, e um coração despedaçado, vazio, machucado...
Passaram os meses, o ano virou e ainda dói, dói porque sinto tanto sua falta, dói porque nunca senti algo tão verdadeiro, dói porque me entreguei por inteira, dói porque ainda te amo.
E o mais insano nisso é que eu te perdôo, esqueço tudo o que aconteceu naquele tempo perdido, apago os erros que nos dois tivemos..sabe por que ? Porque quando você tem certeza que é amor, você persiste, derrama lagrimas, mas não desisti, e eu sei, eu li teu olhar, que é recíproco.
Terminamos fisicamente, mas em meu coração e espero que no teu também ainda sente que não está acabado, que só precisamos do conselho certo, daquele empurraozinho, de ter a coragem para terminar de uma vez, ou começar do zero.
Pessoas erram, fazem escolhas que na verdade não queriam, esqueçem de dizer o que sentem, deixa o amor escapar pelos cantos, na surdina...o jeito que me olhava era temeroso e se não estivesse cego por aquele medo, veria também que eu me preocupava em ser tão vulnerável.
Mas eu te amo, e por mais absurdo que pareça, e que digam esse ser um erro, eu te aceito em minha vida, mais uma vez, novamente, só pra poder ficar envolvida, quietinha em teu colo, eu teus braços que me protegiam de tudo e de todos.
Sei que vamos encontrar um caminho de volta, e que Deus nos abençoe dessa vez, nessa nossa segunda chance, e quando a gente se ver pela segunda vez, quando olharmos novamente um para o outro e nos abraçar com o amor, a saudade, a paixão guardada, então saberemos que o nosso lugar não é na frente, não atrás, não distante, mas um do lado do outro.
Amo tuas imperfeições e inseguranças, talvez você não seja o certo para os outros, mas é pra mim. Só eu e você sabemos o que foi genuíno. O que cada momento significou. Só nós dois. Mais ninguém.
Você foi capaz de abrir e acalentar meu coração, por favor, não deixe que se feche, que congele.
Salva-me dessa solidão e tormento que é não te ter aqui comigo !
Meu sorriso já não é o mesmo sem ti...nem me olhar brilha como antes, nem minha alma esta completa !

Inserida por Thassibenvenuti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp