Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550361 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Boa noite, você disse que eu poderia escrever...
Hoje está sendo um daqueles dias de fúria... Não consigo parar de pensar em você, tento de verdade mas não sai da minha cabeça.
Não consigo esquecer você, não sei se vai ler isso porque talvez tenha jogado o celular fora como me disse que ia fazer.
Mas eu preciso dizer que estou com raiva, que choro todos os dias de saudades, os meus amigos dizem q sou um caso perdido que tenho que tomar vergonha na cara... Estou bebada me desculpe.
Mas fico pensando que você esta em lua de mel e te juro que soquei um monte de coisa pensando nisso, penso se você está pensando em mim, se sente a minha falta como eu sinto a sua, penso se tudo que vi em seus olhos foi mentira e se eu amei sozinha.
Porque se existe amor de verdade, porque eu nunca fui a escolhida?
Por que amor tem que ser assim?
Por que não sou eu que estou ai com você? Por que você não deu um jeito de me falar pelo menos um oi.
Isso dói e dói muito, ñ
Não ser a prioridade é muito triste... Mas penso que está melhor sem mim, sei que tenho que deixar você ir porque como vc disse a sua obrigação é o que vale.
Prometi q ñ ia apagar isso e não vou!
Só espero que sinta a minha falta como estou sentindo a sua.

Declaração
Eu preciso te confessar uma coisa.
Sabe aquele momento frustrante que você sente que está perdendo o jogo?
Eu estou assim porque o meu coração está ganhando e superando todas as minhas expectativas quando se trata de você.
Cada dia que nos falamos isso só cresce e meus sorrisos só se tornam mais reais.
E só me fazem querer desafia-lo a me deixar ser sua.
É tudo por sua causa, pelas coisas que você diz e como faz eu me sentir.
Você faz eu acreditar que isso é real e me faz querer viver nessa realidade perfeita para o resto da minha vida.
Então você aceita viver essa realidade comigo?

Essa noite sonhei com você!
Sonhei que me virava na cama e te via dormindo ao meu lado. Foi um choque! Você dormia de um jeito tão lindo... por um momento não sabia se era sonho ou se era real.
Nossa... eu poderia ficar horas só te observando dormir, observando sua respiração e lembrando das vezes que ela ficou bem perto do meu ouvido. Pensando em tudo que ainda não vivemos mas que ainda quero viver contigo. Será que isso foi um sonho ou foi apenas minha imaginação me fazendo sonhar acordada? Ah, se fosse sonho eu não queria acordar, e se fosse verdade, juro que congelaria o tempo.

Existe o carma bom e o ruim, você é dono do seu destino, completamente responsável por suas ações e posteriormente, as consequências destas ações, logo também é de sua inteira responsabilidade o tipo de carma que carrega consigo. Imagine que o carma seja uma criança recém nascida, ela só tem você no universo todo para se espelhar e depende única e exclusivamente de você cuidar da pessoa que ela se tornará quando crescida. Tudo o que você fizer perto dela, ela fará com você! Agora reflita, o que quer que o carma retribua a você?

O que me fascina em você é esta tua incrível capacidade de me excitar tão naturalmente.

A melhor forma de aprender algo, é com quem já chegou onde você quer chegar.

Se algo desejado tem 99% de dar errado, não tenha fé naquele 1%, tenha fé em você para aumentar a porcentagem!

Pense o suficiente para fazer algo.
Espere o tempo que for necessário para realizar o que você quer.
Ame o bastante para não se arrepender de não ter amado.
Porque esta vida acaba e você pode ficar frustrado por medo de encarar a realidade.

O dia que você tiver Sonhos
tão absurdos que as pessoas ficarem de boca aberta ao ouvi-los, você vai começar a entender o que é a fé

Você acha que é uma pessoa inteira ? Se você acha , me desculpe. Acredito que tenha um defeito de fábrica e caso contrário , se entendeu essa frase , parabéns , você tem meu respeito.

Reconectando as Emoções
Em um Mundo de Conectividade
Você precisa separar um tempo para Conectar-se à si mesmo.
Em um Mundo onde a realidade é estar ligado e antenado na internet, nos avanços da tecnologia.
Mais se pode perceber, que pouco tempo resta para se conectar a si mesmo.
Lembre-se VOCÊ é o SER mais importante. NÃO SE PERCA DE VISTA.

Sonhei com você em mim
Tudo misturado...uma noite de sonhos realizados.

A sua identidade define o tamanho e a qualidade da vida que você vive.

Toda leitura é válida, o que é inválido é você não ler sendo alfabetizado.

Tudo tem seu tempo:

De repente você se dá conta que já não quer mais aquela fragrância de perfume, nem usar o mesmo estilo de roupa, nem aquele corte de cabelo habitual.
Não deseja mais impressionar alguém, não faz questão da presença de alguns e muito menos coloca a mão no fogo por quem quer que seja.
Palavras já não te satisfaz, a saudade já deixou de apertar, a melodia daquele sorriso já deixou de fazer cócegas na sua alma.
Nada mais te surpreende, os pensamentos já não te prendem.
Talvez seja porque nesse dia você aprendeu que a sua liberdade, é você mesma que faz e então decidiu voar!
#Autora #Andrea_Domingues
Todos direitos autorais reservados 01/11/2018 às 19:00

Tudo bem se você se omitir, você não tem que cuidar de todos o tempo todo, eu sei eu você também esta machucada, cuide de suas feridas.

Existem dois tipos de pessoas que se importam com você: as que gostam de você e as que têm inveja.

O que te faz sonhar, é aquilo que realmente está dentro de você! Miro

Abortar é fácil até mesmo depois quando você ja nasceu, fala isso para o feto que está dentro do seu ventre..

Ninguém precisa dizer que é errado porque sua consciência vai falar.😉
#Aborto nunca.
"Não seja uma assassina"

Somente você é quem pode trocar a qualquer momento as lentes do seu olhar.