Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
"Aqueles que me têm como boa, eu sou boa. Aqueles que me têm como ruim; Eu Sou Melhor Ainda...!
☆Haredita Angel
Se...
"Se eu não postar o que visto...
Se eu não postar o que como...
Se eu não postar onde ando....
Se eu não for visto...
Logo eu não existo!☆Haredita Angel
Haredita Angel
5 de janeiro de 2012
"A Bruteza feminina funciona como um lachante em sua feminilidade! - A mulher deve ser firme e forte em suas posições e convicções, porém sem jamais perder a ternura."
☆Haredita Angel
"Como um tapete doirado,
estende-se um raio de luz.
Não sei se é doirado o tapete,
ou são os pés de Jesus."
☆Haredita Angel
A dor de uma Grande Decepção é como uma grave ferida aberta sendo cutucada por um pedaço de ferro bem quente, um dia sara, mas, ficam as cicatrizes e traumas.
Muitas pessoas vão morar nas ruas porque perderam o emprego e não tem como pagar o aluguel. Como irão procurar emprego e irem ao médico nos primeiros dias se não tem endereço?
Incrível como a politicagem do Brasil é tão corrupta que consegue aliar inimigos por interesses em cargos.
Temos Deus, Jesus Cristo como intercessor, a Bíblia como manual, o Espírito Santo para nos ajudar, e ainda tem gente que fica falando da própria vida, da intimidade e pedindo conselhos para pastor e psicólogo. Está errado!
Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação
Igrejas pintadas de preto, holofotes no altar como um show, quando a banda vai tocar apagam as luzes da igreja como uma balada. Pastores coach, pregam positivismo que alimentam o ego humano, não pregam para o cristão renunciar a si mesmo. O Mundanismo está nas igrejas. São LOBOS!
Igrejas pintadas de preto, holofotes no altar, quando a banda toca apagam as luzes da igreja como se fosse um show. Pastores que pregam positivismo, pastores coach, pregam prosperidade material, não pregam o renunciar a si mesmo, são LOBOS avarentos. O Mundanismo está nas igrejas
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
