Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
É um dever estudar como uma forma
de prevenir... Estudar para conhecer
para adquirir sabedoria... Para evoluir;
Como um grão de areia, eu me rendo a tua grandeza... Tão pequeno na minha sabedoria, quero me entrelaçar as tuas leis sobre a minha vida!
O mundo que eu vejo, não é como o seu! O meu têm dificuldades e isso se faz tão diferente de qualquer tipo de apogeu;
No meu mundo o preconceito fala mais alto, a honestidade se priva de se mostrar e para a corrupção sempre dá a passagem!
Ultimamente, no meu mundo a realidade é ofuscada pelo ódio e a mentira... Coisas que a hipocrisia, jurava que nunca acontecia...
A hipocrisia gritava pela paz, mas planejava em silêncio... Com atitudes e palavras de ordem de quem era o tanto faz;
Enquanto a inflação, destruia os sonhos do cidadão, os militantes se matavam para ver quem ganhava a eleição.
O seu mundo é muito mais doce que o normal... Nunca se preocupou com a inflação, ganhando destaque nas primeiras paginas do jornal;
Mas no meu mundo as notícias ruins chegam batendo, agredindo e não se importando com quem não tem o que comer... Porque a fome não espera a boa vontade ou a sua intenção de fazer!
Agora! Afirmar que tudo está melhorando acho que é um pouco de eufemismo, é descaso com as tuas palavras ou está brincando comigo?
Onde é que iremos parar? Pois amar o pais não é aceitar como ele está!
Acho eu que estamos adentrando em um tempo perdido, madiano ao apocalipse e é no fim de tudo que veremos quem é o seu amigo;
Ter ideais diferentes, não é anunciar uma guerra... É compartilhar uma provável solução... Para termos um novo começo de era!
Então sejamos mais tolerantes e vamos nos dar as mãos, brasileiros somos todos nós com a força do coração!
Não veja o meu coração como sinal de uso e depravação...
Seja gentil e o trate com carinho, pois beleza não pode vir com uma atitude sob-pressão;
Como desapaixonar, quando se está apaixonado por alguém que se acha ser o amor da sua vida?
Será que existe algum remédio para curar o que se pensava ser doença ou se enganar do que não havia?
Será que somos capazes de nos privarmos dos sentimentos afetivos?
Talvez as nossas escolhas sejam as verdades na qual, se tenha paciência noite sentimentos ou naquilo!
Não acredite que tudo poderá voltar como antes... Porque, saiba que pelo amor que sinto, poderá ser muito melhor;
É difícil, mas não impossível... Se libertar daquilo que te impede de entender de como é bom está vivo;
Talvez, eu não seja como a poesia
Pois em toda inspiração, deixo rastros,
Pedaços e faço com que a vida fique vazia;
O sarcasmo era frustração
de um coração vazio...
Como em um sentimento insperado
de se sentir sozinho;
Eu quero a sorte dos seus beijos... Como um amor vagabundo
sem dinheiro e sem endereço;
Quero a sorte que me traga prazer, alinhado em nome do amor, naquilo que se possa querer;
No mais próximo sentimento que puder e que nos traga satisfação em tudo que você quiser...
Verdadeiramente, tenho um fetche de lhe exaltar... Quero te cortejar para que você venha me amar!
Vou buscar nas estrelas as minhas inspirações, pois a sua beleza é como o universo, infinito nas perfeições;
Há homens... Que começam
a viver a sua cadeia alimentar
assim que se reconhecem
como um homem alfa;
O seu reflexo no espelho pode ser bom ou ruim... Depende de como é que a sua imagem se comporta para você;
Como rainha, o seu sorriso ilumina todo o altar, pois o seu reinado é o coração... De todos que a ama;
Sou colecionador de coisas caras e de valor inestimável como o respeito, atenção, o amor e a honestidade;
Teu semblante me verniz à esperança
e os teus vestígios valorizam a sua vaidade
Assim como o destino virtuoso me chama
Se faz timida e voraz pela verdade...
Os teus lábios parecem ter o gosto de maçã mordida
Como desejo de tê-la em meus braços, aproveitando a inspiração do dia
Eu a cortejo por todos os lados;
O dourado de seus cabelos
Me fazem admirar o céu
na esperança de sentir o gosto do seu amor
E não esperar o gosto de fel
Eu me simpatizei de verdade com você
Por isso eu lhe pergunto...
Será que eu posso te conhecer?
Amamos demasiadamente pensando nos beneficios que nos interessam
esquecemos como sentimos tão pouco e oferecemos menos ainda...
Seu olhar é penetrante, como uma flexa no coração
Os seus lábios me estremecem estimulando
meu sonho de ilusão;
A ideia é redenção para que eu faça de suas
madeixas meu porto seguro e tenha coragem
e fazê-la por uma navegação!
E que tudo faça sentido como um desenho
de seu rosto...
Te presenteio com palavras e prosa, eu te ofereço
esse esboço!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
