Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558180 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Existem pessoas das quais é preciso lembrar para não esquecer...
Mas existe você que nem é preciso lembrar pois é impossível esquecer...

Na farmácia você encontra remédio pra todo tipo de dor, menos pra alma e pro chifre!

Se você quer seguir em frente, deve se acostumar com as despedidas.

Se você quisesse, seria a pessoa mais importante pra mim.

Foda-se se você tem as melhores coisas, no inferno não se entra com bens materiais.

Quando você é mãe, consegue um lugar na primeira fileira para o melhor espetáculo da cidade: ver o crescimento dos seus filhos.

Você está na minha cabeça
No meio da noite quando não sinto bem
Eu sonho que posso te abraçar

Se você estiver sempre dando importância demais para tudo quanto é coisinha, é bem possível que você não tenha nada legítimo com que se importar. Esse é seu verdadeiro problema.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Ouça os outros.

Os outros talvez tenham o que falta a você no momento.

Uma palavra amiga, um conselho, um aviso, uma voz
ou marcante podem ser o que mais você necessita
para a compreensão disto ou daquilo.

Deus pode falar a você por meio de uma pessoa que o
aprecie, de um colega de trabalho, de um parente
ou até mesmo de alguém que passe na rua.

Analise o que lhe dizem os outros.

Talvez lhe deem um alerta ou lhe ofereçam uma solução.

Quando alguém diz alguma coisa a você,
com boa intenção, é Deus que está falando.

Errar é humano, mas faz você se sentir divino.

Mae West

Nota: citada em "Cash in!: funding and promoting the arts", Alvin H. Reiss - Theatre Communications Group, 1986

...Mais

Não adianta você me cobrar um sentimento que eu não sinto e nem querer ocupar um lugar que não esta disponível. Não se iluda. Eu não tenho nada para te oferecer.

Sabe quando você cansa de você mesma? Cansa da sua vida? Que só por um instante o que você mais quer é sumir. Acho que poucas seriam as pessoas que iriam notar a minha ausência, só aquelas que realmente me amam sentiriam minha falta. Acho que as vezes nem meus pais sentiriam minha falta, apenas amigos e poucos. Queria um pai mais presente na minha vida, que me desse carinho, que me chamasse pra ver um filme, que se importasse como estou me sentindo, que se preocupasse mas não que se preocupasse com saídas e sim com a minha vida, que sentasse comigo e conversasse, perguntasse de como foi meu dia?! Que fosse mais pai e menos parente.Que reclamasse menos e conversasse mais.Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rígida e cheia de juízo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar algo e falar da vida, e eu sem medo de falar da vida e ser privada.Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um ‘mas’, um ‘porém’ e depois fica me privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando minhas amigas tivessem juntas, não se fechasse num quarto e sim que ficasse ali com a gente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que faço. Me sinto tão sozinha, tão sem nada pra fazer.Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada! Só de dormir e dormir, porque quero que o tempo passe pra que acabe as aulas, pra mim ter um pouco de paz, se não é pedir demais né. To cansada de me sentir sozinha, de ficar no computador sem ter nada pra fazer. De falar sozinha, de imaginar coisas, de imaginar uma vida que eu não tenho. Cansada, exausta de chorar e acordar de olho preto e inchado. Tô cansada de ir para as festas e se preocupar. Quero viver, quero ter algo pra fazer. Quero ficar sentada numa sala conversando planos da vida, conversando, contando história, contando as dúvidas. Quero sentar numa sala com amigas e conversar coisas, ver filme e rir muito. só o que quero, é viajar por ai e me divertir.

Você me faz morrer de amor e continuar vivendo. Me faz querer viver intensamente ao seu lado, me traz paz, me faz bem. Me faz sentir saudade mesmo depois de ter passado um dia inteiro ao seu lado.

Você me trouxe de volta a vida, me mostrou o amor do jeito certo, de um jeito que eu jamais havia sentido e entendido. Você me transformou em uma pessoa melhor, fez transparecer o meu melhor lado que estava guardado dentro de mim há muito tempo, só esperando alguém aparecer. E, cá entre nós, não poderia ter aparecido alguém melhor do que você.

Você me completa, eu me encaixo perfeitamente nos teus braços, o teu cheiro é daqueles que me faz ficar vidrada em você cada dia mais. Ouvir você sussurrando no meu ouvido coisas que eu jamais tinha ouvido de alguém é encantador, sentir a sua respiração me faz perder o ar, e os teus beijos são daqueles que me fazem esquecer do mundo e imaginar que só existe eu e você.

Ah, como eu te amo. Do meu jeito destrambelhado e desastrado, mas é o amor mais verdadeiro e intenso que pode existir. Você me faz querer sonhar, o teu sorriso me faz mais feliz… é ele que me dá força todos os dias.

E quando você me dá aquele beijo na testa de “Eu cuido de você”, faz eu me sentir completamente protegida, me traz uma segurança indescritível, me faz acreditar que pode o mundo cair lá fora, mas você está aqui pra me proteger e me livrar de todo o mal.

E por isso eu escolhi você, pra ser o meu homem, pra me entregar por inteira, pra dedicar todo o meu amor e minha atenção. Só te peço que fique comigo, não desista de mim. Mesmo quando eu fizer de tudo pra você desistir, mesmo se eu te pedir pra ir embora, só te peço que fique, eu preciso de você mais do que tudo.

Eu estou gritando:
"Eu te amo tanto",
Mas meus pensamentos
Você não pode decodificar

Paramore

Nota: Decode

E de repente, não mais que uma tarde quase quebrando de tão clara, você chegou na minha saudade.

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.

Pare de correr atrás, pare de se importar.

Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.

No coração também deveria existir as opções: "Deletar contato", "Bloquear usuário" e "Excluir histórico".
É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas.

O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém.

É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.

Sofrer não é tão ruim, você aprende uma bela virtude, ser forte.

O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.

As vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada!

Eu te amo tanto, mas tanto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você, assim, por inteira em mim.

Tudo tem começo, meio e fim, menos o amor.

“Você finge que isso não te chateia, mas você quer explodir.”

Já conheci muita gente
gostei de alguns garotos
mas depois de você
os outros são o outros.

Cair sempre dói. Entretanto, cabe a você decidir se os tombos da sua vida servirão para algo ou somente para deixar cicatrizes em tua alma.

A verdade é que eu acho que estou apaixonada por você e que você não sai da minha cabeça. E eu te odeio demais por isso.