Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551529 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

“Os pensamentos são como águas turvas, e Deus as move para onde deseja.”

Inserida por michelle_4

⁠Assim como um peixe sabe que não vive fora da água, devemos compreender nosso lugar no mundo, reconhecer nossos limites e agir de acordo com o que nos nutre e sustenta. Que “águas” lhe dão vida e sabedoria, e onde você está tentando nadar fora delas?

Inserida por srtacas

Como eu vou saber ⁠se uma mulher gosta de mim ou não?, Eu já acreditei tantas vezes em algo que julguei ser "amor",mas eu apenas fui uma piada.Algumas pessoas não nascem com o dom pra amar,eu acredito que nasce com o dom de nunca ser amado

Inserida por Lucysilva

⁠Sempre achei que tinha que mudar para que alguém gostasse de mim. Como se eu precisasse ser melhor e mais bonita. Mas não penso em nada disso quando estou com ele.

Inserida por pensador

⁠Eu vi como o futuro seria. Vi o roteiro que a vida escreveria pra nós.

Os Runarounds: Música e Sonhos
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Não precisamos ser como o cachorro que volta ao vômito; sejamos antes aquele menino e aquela menina que um dia ousaram compartilhar sonhos e que hoje, embora reduzidos a estranhos, carregam a dor do que se perdeu e o perdão silencioso do que já não pode voltar.

Inserida por junior_sousa_8

⁠Repetição: insuportável. Não aguento; é intragável, nojento, repulsivo.
Como sociedade, evoluímos: em tecnologia, em ciência, em sabedoria. Mas não nos livramos dessa maldição eterna, dessa praga indissociável do âmago do homem. Como a serpente Ouroboros, que se devora eternamente. Estamos perpetuamente num ciclo infernal: constante, infinito, desgastante.
Em prisões, estudamos. Nos mesmos domínios, trabalhamos para nossos senhores. Nas mesmas zonas, somos escravizados por nossos vícios. Sem dúvida, o verdadeiro mal da humanidade é o vínculo: imaterial, psicológico, inapagável. Vínculos são as correntes que nos prendem, nos aprisionam, nos suprimem.

Quando quebramos essas correntes, a verdadeira liberdade é encontrada. Porém, com essa liberdade irrestrita, surge uma corrupção que destrói a alma: a solidão.

Vazio insuportável. Um vácuo que nos força a preenchê-lo.
E nesse bizarro paradoxo, corremos para ocupar esse vazio com mais vínculos, nossa maior fraqueza. Por isso, forte não é o homem que acumula laços, mas aquele que aprende a viver no vazio, sem amarras, pois preenche a própria alma com nada além de sua vontade.

Inserida por luiz_eduardo_19

⁠As pessoas costumam se assustar com alguém como eu. Sempre foi assim, pelo menos.
(Rintaro Tsumugi)

Inserida por pensador

⁠Viver como ateu é fácil. Morrer como um, nem tanto.

Inserida por pensador

⁠ "A vida passa voando — não dá pra viver como se fosse um sermão eterno."

Inserida por h_s_hayslan_sergio

⁠Noites, assim como poemas e frases que gostaria de te entregar.
Estrelas brilhando, mas não como seus gigantes olhos os mesmo, que uma trama da vida, me encantei. Me fizeram querer ficar e ver como é ,te conhecer e me conhecer melhor.

Te entrego todos os meus desejos e pensamentos escrito em minhas frases para me expressar melhor, mesmo que não os leia, está tudo bem...
Meu caminho por acasos da espiritualidade colidiu com o seu, e nunca mais me senti só.

Te espero, mas continuo trilhando minha vida e não porque não quero, sim porque não consigo e se por acaso voltar a trilhar junto, decidir trilhar, vou estar ao seu aguardo, ansiosamente esperando pelo dia que vou ver os seus gigantes olhos brilhando em me reencontrar!

Não é um adeus, mas um até logo sincero e esperançoso.
Te aguardo com o coração na mão e com a imagem do seu sorriso cravado em minha cabeça.

⁠Quero ser médico, não o médico como todos os médicos.
Quero ser o doutor da alegria da tristeza e da solidão, curar a dor do passarinho do cão e do gato. Curar a dor daquela criança do outro lado do mundo.
Dor da fome, da tristeza e solidão.
Fome não apenas a fome do abdômen fome esperança, fome de sonhos fome de futuro fome de paz.
Quero ser médico para curar a alma, trazer de volta a paz que todos querem, a paz que há no olhar do velhinho sentado vendo o horizonte.
A paz do passarinho solto de sua gaiola.
Quero ser médico, não médico como todos os médicos.

Inserida por rafael_melo_5

⁠Seus olhos se repousam sobre mim
Como uma borboleta a chegar em seu jardim
Uma salada de sentimentos toma conta do meu corpo
Da ponta do meu pé, até o meu rosto
Que corado fica ao sentir o encontro
Dessas duas almas apaixonadas
Naquele instante
O universo parecia ter nos agraciado
Com um momento de desbloqueio
De um amor de vidas passadas
Uma paixão eterna
Eterna como a esperança do sol
De que um dia a lua lhe responda "Sim!"
Para todo o seu amor.

Inserida por maria_15

⁠No silêncio
me escondo.

Falar é ferida,
palavra é exposição,
como arrancar
pedaços de mim.

Os outros pedem voz,
esperam respostas,
mas só encontro
um vazio
que ecoa dentro.

O silêncio pesa,
dói,
mas também abriga.

É sombra
que não me solta,
é tristeza
que não se explica.

E talvez…
nesse mesmo silêncio
onde me perco,
eu acabe
me encontrando.

Inserida por fabiano_demitte_1

⁠Choro feito criança,
num silêncio que ninguém escuta.
As lágrimas descem mansas,
como notas perdidas de um blues sem culpa.

Há algo em mim que pesa,
mas não grita, apenas suspira.
Uma tristeza leve, quase sem pressa,
que me embala e depois se retira.

Levanto tranquilo,
como quem carrega o invisível.
Isolado no meu abrigo,
sou só eu e o som impossível.

No fundo, o choro me ensina:
mesmo adulto, ainda sou menino.

Inserida por fabiano_demitte_1

⁠Assim como um bom planejamento é o alicerce de uma boa obra, uma boa infância é o alicerce de um bom adulto.

⁠Chamar de meu mérito
o que foi graça,
é assinar como autor
um livro que só Deus escreveu.

Inserida por Brunopaz33

⁠O casamento é volúvel,
como tempestades passageiras,
ondas que dançam e se desfazem,
levando promessas ao longe,
e deixando a areia da incerteza.

Inserida por Brunopaz33

⁠Com o tempo, compreendi que,
se a nossa curta jornada terrena
não tiver como propósito glorificar a Deus,
nenhum outro objetivo poderá dar
sentido verdadeiro à vida.

Inserida por Brunopaz33

Eu me pergunto como acaba minha história?
-Diante dessa pergunta, não tenho respostas ⁠

Inserida por Franco_2025