Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Como conviver com tanta hipocrisia? Como ser ético e honesto no meio de tantas mentiras e falsidades? Eis o grande desafio! Não perder a esperança no Ser Humano e Viver com Integridade.
Viver de Ilusões
Vivemos num mundo qual o hiperativo é dado como normal, onde o mesmo reina, enquanto quem está simplesmente refletindo e entrando em contato com o seu verdadeiro EU é visto como o infeliz e anormal. No entanto, esquecemos das coisas que realmente importam, e tudo, simplesmente por nunca sequer por um mero segundo parar e refletir. Refletir sobre aquilo que fazemos, pensamos e principalmente quem somos ou estamos nos tornando.
Nossas condutas vem sendo cada vez mais moldadas pela sociedade qual vivemos, tal sociedade que venera viver de ilusões, enquanto fugir da realidade é a prioridade. Honestidade é vista como ofensa, e então, passamos a viver em prol de nossas ilusões, criando relações e pensamentos quais fortaleçam ainda mais aquilo que tanto adoramos. Ora somos tão vazios assim, para estarmos em constante alimentação de nossas ilusões e vazios? Sim, pois foi assim que estruturamos nossas condutas e alicerces como pessoa, onde o superficial e a zona de conforto são cruciais para um “bem estar social”. Então fugimos do profundo, do intenso, do verdadeiro, alegando ser autossuficientes e verídicos.
Sacrifícios Necessários
Assim como disse Pablo Neruda: "Se nada nos salva da morte, então que o amor nos salve da vida."
Nada como o Amor pode propor momentos inesquecíveis e tão valorosos, onde podemos ser o que verdadeiramente somos, compartilhando momentos com as pessoas que mais amamos, e principalmente amando de maneira integral, com todas as qualidades e defeitos. Por mais que estejamos aqui agora, e felizes, amanhã podemos estar fazendo sacrifícios, nos quais fortalecem e ensinam, mas que acima de tudo fazem aquilo que somos. Nem sempre estamos próximos daquilo que amamos, mas é justamente a distância e saudade que tornam nossas lutas ainda mais saborosas, pois lutamos e vencemos tudo o que é feito com Amor. É tudo que é feito com Amor é prevalecedor!
"A poesia é como a chuva fina, traz sempre um arco-íris, para acalmar a nossa vida."
#Frase #autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 06/01/2019 às 15:00 hrs
Gratidão senhor!!
E vc para..., olha para os lados..., e diz:
Como posso seguir sem te agradecer senhor?
Como posso me entristecer alguns momentos da vida?
Como posso não sentir gratidão?
Se cada momento o senhor me carrega no colo, recarrega as minhas forças, me da energia, e revigora o meu ser?
Me da o brilho, a coragem, a fé, a alegria de ser sempre eu mesma?
Como posso não agradecer?
Como posso seguir sem me reverenciar todo momento?
Como posso não falar de te, e amar- te tanto?
Como posso excelência?
Se nossa intimidade passou a ser tão grande, constante, e tão profunda, tão linda, onde limpa, renova, recomeça a tdo segundo ,seguida de amor, lealdade, amizade, conhecimento, e aprendizagem
Somente nós dois... Somente nós dois excelência...somente nós dois
Pelo céu vou voando, entrando com delicadeza e amor, escrevendo através dos algodões as mais lindas mensagens de amor
O senhor clareando os meus olhos para distribui- lo a quem precisar, tocando a minha alma com leveza
Muitas vezes sou obrigada a abaixar o voô, mais o senhor aparece, e insiste em me ver declamando, voando rumo ao que acredito:
Que eu possa amar que ser amado
Compreender que ser compreendido
E ai vem o senhor e sussurra no meu ouvido:
Hei, hei, hei, voamos juntos agora?
Cante e declame para mim?
E nesta intimidade respondo:
Sim mestre, sim excelência
E não é disso que eu sou e fui feito ?
Amar que ser amado, compreender que ser compreendido?
Me reverencio, correm as lagrimas, o coração acelera diante do momento mágico e sublime
Como posso sentir tamanha preciosidade, intensidade, oh senhor, oh senhor.
E embalado pelo senhor, me ergo com delicadeza, humildade, e te digo.
Gratidão senhor, gratidão, gratidão. Paz e luz
Simone vercosa
Como esquecer de seu sorriso, sabendo que foi pelo meu motivo.
Como não lembrar do seu cheiro, sabendo que poderia ser o ultimo que sentiria.
Quando foi que aquele ultimo te amo, se tornou uma simples palavra de perda.
Será que realmente desistiu de mim.
Meu medo foi por não saber o motivo.
Como ser feliz?
Essa é uma pergunta muito complexa que pode ter muitas variações de acordo com a expectativa de cada um, mas vou falar algo sobre a felicidade:
Ela é mais interior do que exterior, acredite! Existem pessoas que dizem: “serei feliz quando tiver uma casa grande”
então porque existem pessoas ricas infelizes?
Porque existem pessoas milionárias tirando suas próprias vidas, por achar que não faz mais sentido viver?
E porque existem pessoas muito pobres que se dizem felizes e realizadas?
A felicidade é algo interno, e se vc não é feliz hoje, dificilmente será quando alcançar suas metas! Obviamente não estou desmerecendo o dinheiro e todas os benefícios “exteriores” que ele pode trazer. Mas não é tudo, acredite, “felizes são os ricos daquilo que o dinheiro não pode comprar”.
Pare de colocar metas para ser feliz, você pode ser feliz hoje, faça uma oração e peça pra Deus te dar um coração grato pelo que tem. Peça para Ele, trazer uma felicidade interior que independa das coisas externas e, quanto mais feliz você for, mas fará feliz aqueles que estão à sua volta!
O caminho para Jesus contém intensas tempestades. Mais como o dia vai, e a noite vem, a escuridão passa.
És como água quente que acalma o frio
És a melhor notícia que já recebí
A amostra de que um milagre desfila em sua vida
Permita me fazer uma história eterna contigo...
Quero sentir sua pele contra a minha...
E voar voar voar até me perder na atmosfera contigo
"Confiança é como ouro, não se acha em qualquer lugar e,
quem a acha não fica rico, mas sim trilhonário."(22/08/16)
COMO UMA MUSICA LITÚRGICA
(07.01.2019).
Sós mais do que minhas poesias!
Um belo encantamento aos meus olhos.
Rei dos Reis, Amado Senhor,
Que me leva a navegar por seus mistérios.
Transbordas minha dimensão espiritual,
Com teus cheiro e seu Evangelho.
Desde sempre, vens abrindo meu coração,
E sei que, muitas vezes, não te correspondo.
Mas, sim! Amas-me profundamente!
Por este amor tão eterno que tens comigo,
Venho escrever não para mim mesmo,
Pois meus escritos não são nada meus.
Escrevo para ti, meu Cordeiro!
Comungando de tua voz que ecoa...
Ecoa dentro do meu peito,
Como uma música suave e litúrgica.
O povo americano elegeu um louco como seu presidente. Ele está expandindo suas forças militares em grande escala. Ele é contra acordos de controle de armas nucleares. Ele não esconde o seu desejo de nos destruir. Nossa guerra não é mais tão fria assim.
O povo fala que o povo fala do povo. Como se não falassem do povo também.
Por isso eu não digo é nada...
No mundo barulhento como o de hoje somos incapazes de ouvir a som do silêncio. O silêncio é essencial para nos conectarmos com o Todo.
Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar sentimentos para fora. De gritar, espernear. Mas como todas as outras noites, eu não fiz isso, preferi ficar com mais uma dose de coisas guardadas dentro de mim. Eu não sei o que é pior, ficar sem jogar tudo para fora, ou ter que aguentar tudo sem falar nada com alguém. Acho que eu nasci foi pra isso mesmo, aquentar a dor dos outros, enquanto as minhas estão aqui dentro de mim, sufocando. Eu só queria ter novamente outra pessoa que me entendesse, e que carregasse minhas dores junto comigo, pois o fardo tá pesado.
Tá doloroso.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
