Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 543286 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Se desafie constantemente, todos temos nossas batalhas diárias.
Nunca desista dos seus objetivos, dos seu sonhos, só você é capaz de torná-lo real.
O impossível não é um fato é uma opnião, tenha fé, pois no final tudo servirá ao menos como aprendizado!
Levante-se e volte pra arena, quem determina o fim de algo é você, se não desistir não terá sido derrotado, essa é a lei da vida.
Galego

❝ ...... que eu sempre possa carregar dentro de mim a esperança da felicidade... e que nunca me faltem motivos para agradecer pelas oportunidades e bençãos a mim concedidas.... que eu tenha a paciência e a calma para esperar as coisas magníficas que Deus tem preparado para minha vida.... ❞

Quem não acredita em magia nunca vai encontrá-la.

“Bem Aventurados, os Amantes... Porque de Amor é feito o Reino dos Céus”... “Àqueles que Nunca Amaram, resta o Consolo da Oração...”

Que melhor demonstração de que não há nem houve nem nunca haverá "países felizes"? A felicidade não é coletiva, mas individual e privada — o que faz feliz uma pessoa pode fazer infelizes muitas outras, e vice-versa — e a história recente está infestada de exemplos que demonstram que todas as tentativas de criar sociedades felizes — trazendo o paraíso à Terra — criaram verdadeiros infernos. Os Governos devem estabelecer como objetivo assegurar a liberdade e a justiça, a educação e a saúde, criar igualdade de oportunidades, mobilidade social, reduzir ao mínimo a corrupção, mas não se imiscuir em temas como a felicidade, a vocação, o amor, a salvação e as crenças, que pertencem à esfera privada e nos quais se manifesta a feliz diversidade humana. Esta deve ser respeitada, porque toda tentativa de regulamentá-la sempre foi fonte de infortúnio e frustração.

Karma não é e nem nunca será algo ruim. É apenas sinônimo de oportunidade quando algo aparentemente mau tem a ver com coisas pretéritas e nesse caso, basta a pessoa usar o dharma (atitudes) para corrigir. Karma pode ser considerado uma coisa muito boa também. Constantemente estamos dentro do karma e estamos criando karma a cada segundo da nossa existência. Se o karma é bom ou ruim, depende do que plantamos, pois vamos colher aquilo que crescer.

Quem tem uma consciência limpa não tem o menor motivo para temer, nunca deve se humilhar para fazer alguém acreditar em você. A sua consciência já é uma certeza das suas razões ou a acusadora dos seus erros, ela é uma testemunha. Por isso, quem não deve, não teme!

Redescubra-se. Reinvente-se para ser alguém evolutivamente melhor. Que nunca chegue a última vez em que você faça algo pela primeira vez!

Quando alguém te disser, desista,
Fale bem Alto para essa pessoa.... Nunca desistirei, pois Deus está comigo, e seguirei em frente, sorrindo pra vida e com Deus no meu Coração!

Nunca sabemos quando é o último dia. Evite deixar energias negativas presas em alguém ou com alguém, por acharmos que somos melhores do que outrem. Saúde e paz!

Viver um dia de cada vez, esse é meu lema. O ontem se foi. O amanhã somente Deus conhece. Nunca conseguirei agradar a todos, nem quero, seria chato demais. Se eu conseguir agradar quem está por perto já me basta. Sou incapaz de mudar o mundo ou transformar as pessoas, mas posso mudar a mim mesma e servir de exemplo para outras pessoas. E já terá valido a pena essa jornada pela Terra.

Talvez o lobo seja apaixonado pela lua. E toda noite ele chora por um amor que nunca poderá viver!

Se o destino por um segundo nos desse a chance de sermos nós, faria desse instante eterno e nunca mais seriamos só, eu e você !

Vai, agora vai pra nunca mais voltar. Porque quem vive de passado é museu, e desde criança eu sei que figurinha repetida não completa álbum.

Sempre fui de esperar o melhor das pessoas,
olho o lado bom que elas tem, nunca fui de
competir, ou jogar sujo para conquistar algo.
Se for meu vai chegar ate a mim, pelo amor
não pela competição, ou maldade.Nunca fui
julgar ninguém,muito menos desejar o mal
para quem quer que seja. Sempre fui de
esperar o melhor dos outros, mesmo que
muitas das vezes custou minhas lágrimas.
Sempre acreditei no amor, e tenho Fé
que por mais mal que alguém possa
ser, deve ter algo bem nestas pessoas.
Só peço a Deus, que estas maldades
não me sufoquem, não me maltrate,
espero que estas pessoas mudem
e que todo mal que me lançam seja
transformado em Amor.

“A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes.”

Nunca desista de alguém complicado. São essas pessoas que valem a pena.

Todo mundo tem um beijo que nunca esquece, um amigo que não larga por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira, um arrependimento por algo que não fez. Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de alguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas pessoas em busca do melhor. Melhor de nós, e o melhor para nós.

Nunca existirá casais perfeitos porque sempre existirá seres humanos imperfeitos.

Pense positivo e aja positivo e nunca tenhas um resultado
negativo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp