Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 543279 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Amor? Não, eu não sinto falta do amor O amor não é a melhor coisa nem a mais pura, nunca é uma mistura perfeita, apenas um líquido impuro, do tipo que você realmente deveria cheirar antes de provar. Mas há o risco de você ainda assim não perceber que ele é venenoso.

Robert Crawley: – Não há necessidade de discutir.
Violet Crawley: – Eu nunca discuto. Eu explico.

Eu não sou uma dama, nunca fui. Eu não sou assim.

Nós nunca ficamos com raiva por causa do que os outros dizem ou fazem. É o nosso pensamento que nos deixa com raiva.

Nunca deixe de sonhar! Esse direito te foi concedido muito antes do seu primeiro suspiro... Foi Deus que te deu essa dádiva, sem custo algum...

É a lei do universo. A vida apenas floresce quando há movimento, calor e luz. Portanto, nunca deixe de seguir em frente;
Desenvolva empatia, inclusive por si mesmo;
Seja luz e se rodeie de pessoas iluminadas.

Nunca desejar mal ao seu próximo, mas desejar sempre o bem , só assim não será atingido pela força do mal num retorno .

O mundo agora é estável. As pessoas são felizes, têm o que desejam e nunca desejam o que não podem ter. Sentem-se bem, estão em segurança; nunca adoecem; não têm medo da morte; vivem na ditosa ignorância da paixão e da velhice; não se acham sobrecarregadas de pais e mães; não têm esposas, nem filhos, nem amantes, por quem possam sofrer emoções violentas; são condicionadas de tal modo que praticamente não podem deixar de se portar como devem.

"Nunca desista do chamado que Deus te deu! Deus está olhando o teu esforço, cada detalhe Ele está somando! Se tudo parecer dificil, o segredo é só adorar ao Senhor."

Dentro do coração existem janelas que nunca chegaram fechar-se Uma delas é a Esperança.

Muitas vezes na vida eu me arrependi do que disse sem pensar, mas nunca me arrependi das coisas ditas como me arrependi das palavras que não falei.

Esse carro é sua superpotência! Thor nunca seria capaz de apostar o seu martelo e Neil Patrick Harris nunca seria capaz de apostar seu carisma!

Nessa vida chegamos ate demorar algum tempo a perceber o porquê de algo ter acontecido ou nunca perceber, mas "acasos" não acontecem por acaso. Eles são como peças de um quebra cabeça Encaixam onde foram feitos para encaixar. Uns terão maior destaque na imagem final do quebra cabeça outros serão a paisagem. "Se alguém ler esse pensamento, leia com atenção... Nunca esqueça que alguém está em abismo sombrio. Onde ela usa uma máscara de sorrisos de dor e sofrimento, ouça ela com atenção. Ou poderá ser a última vez de ouvir sua voz. "Às vezes sinto que o tempo não passou. Então, percebo que é a ilusão que provocada pela saudade chega de mansinho..e da lugar a solidao que e estar longe de vc. E.A.C.T.M. EVER

Eu nunca pensei muito sobre isso, mas agora estou pensando nisso o tempo todo.

Nunca pensei que pudesse acabar aquilo que pensei que jamais acabasse ..no entanto sofri quando não tinha mais aquilo que acabou.

Eu nunca pensei que fosse chegar, porque sempre me disseram que era impossível.

Eu nunca perco o sono por meus inimigos. São meus amigos que me mantém acordado.

Quando Deus segura sua mão,
Ele nunca se solta e,
quando entra na sua vida,
nunca sai.
Haverá momentos em que Ele
ficará em silêncio,
mas isso não significa
que Ele deixou você.

Poeta fingidor

O amor pra mim
Sempre fora uma coisa dolorosa
Complicada e incompleta
Nunca coube em uma prosa
Faz de mim um poeta

Um poeta fingidor
Chega fingir tão bem
Que esconde qualquer dor
Por isso que vai vagando
Sempre em busca do amor

Quando um dia, meu povo
Ele no ar, foi pairando
Encontrou ele, uma flor
E quando encontrou
Não teve pra onde fugir
Findou toda essa dor

O Ideal da Extroversão tem sido bem-documentado em vários estudos, apesar de essas pesquisas nunca terem sido agrupadas sob um único nome. Pessoas que falam com eloquência, por exemplo, são avaliadas como mais espertas, mais bonitas, mais interessantes e mais desejáveis como amigas. A velocidade do discurso conta tanto quanto o volume: colocamos aqueles que falam rápido como mais competentes e simpáticos que aqueles que falam devagar. A mesma dinâmica aplica-se a grupos: pesquisas mostram que os eloquentes são considerados mais inteligentes que os reticentes – apesar de não haver nenhuma correlação entre o dom da tagarelice e boas ideias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp