Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 565765 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Conheço tão pouco sobre mim mesmo, como achar que poderia conhecer direito outra pessoa?

Pergunta: como fazer para não se perder tempo?
Resposta: senti-lo em toda a sua extensão

Vou usar todos vocês como trampolins. Agora que estou aqui, chegarei ao topo.
(Soma Yukihira)

Aquele cara da Nasa me tratou como uma criança, e pretendo provar que ele está errado.

Abraço

Envolve como um laço.
Às vezes é amasso.

São dois corações amarrados pelos braços.

É como uma casa, pelo amor aquecida.
E o coração compõe música a cada batida.

"O destino pode ser cruel, como a sua cartomante disse
o amanhã pode não existir como dizem os poetas
o mundo pode até acabar, como prevem os cientistas
mas nada vai ter força para apagar meu sentimento, você pode sumir
se esconder, ou até fugir
mas eu vou continuar te amando
Para sempre"

Eu acredito em uma Energia Superior, que significa
não gerada, sempre existiu, assim como todos os
universos, e por alguma razão desconhecida, a uma
parte dela, foi concedida o Existencialismo. E na transformação,
voltaremos para a Energia Superior. Como parte integrante da
mesma. ou existencialismo, junto a mesma.
(Psicografia: Edson Nelson Soares Botelho)

Linha do Tempo

Me movendo entre os mundos, me vejo em seus braços, manchados e frios, assim como aquela noite que nos vimos pela primeira vez.

A cada linha atravessada vou me perdendo aos poucos, a loucura das lembranças se movem lentamente assim como o tempo.

Cada tentativa de ter proteger e uma tentativa de fuga da realidade, cada falha, cada morte, me fez entrar em pânico me levando a beira da loucura.

As lembranças me forçando a viver, com cada tentativa de falha, movendo entre as linhas do mundo com o desejo de proteger seu sorriso.

Voltando no tempo aos poucos, me fará ter perder para sempre, mas a cada escolha que faço, vou desfazendo, voltando assim, cada vez mais ao limite do mundo.

Cada dia que passamos juntos, ser perder aos montes, a cada linha que atravesso suas memórias vão sumindo, até chegar ao limite, o abismo de lágrimas.

A vida é como o vento na vela. Ele sopra até que esta se apague!. Quando não se apaga, a vela derrrete ate esmorecer. Assim é a vida: nascemos para viver e vivemos para morrer... mas se não morremos envelhecemos até que morramos!.

O AMOR?

Eu te amei, te amei infinitamente,como e meu coração pedisse por um combustível que era o seu amor. Doeu tanto quando você foi embora, eu ainda queria você estivesse aqui segurando minha, sorrindo pra me, me olhando com aqueles olhos castanhos sedutores.
Eu não queria te conhecer, não queria ter me apegado a você, ter te amado intensamente, ter sentido seus lábios nós meus, mais enfim aconteceu, me lembro exatamente quando respondi sua primeira mensagem, como me sentia quando você dizia que me amava. Mais você tinha que erra, tinha que parti meu coração mesmo que não tenha sido sua intenção, mais infelizmente foi o que você fez, me deixou em pedaços e eu estou aqui, sentada em frente a uma praça tentando reconstruir tudo que você quebrou em me.
Mas apesar de tudo eu te perdoou, pois você me fez ter os melhores momentos de todos, e me ajudou emocionante, e o mais importante me fez perceber que amor de verdade vai aparecer quando eu menos esperar, e que ele não será você, ou alguém que aja igual.

Que o sono de todos vocês, sejam assim como o meu, guiado por uma estrela de Deus, pois desta forma vocês nunca terão motivos para ter medo, pois as estrelas, são os olhos de Deus que nos protege na escuridão. BOA NOITE!

Carro passando, vidro abaixando
Por que que tão me olhando?
Por que que tão me visando?
Vivo como um rockstar
Invisto no trap life

Hoje eu acordei mais cedo que o habitual
Deitei a cabeça de novo
Era como um frio, uma agonia natural
Você primavera e eu sem saber do final

Tem gente que prefere o remédio
Eu prefiro injeção
A dor é melhor que o azedo da desilusão

Como colherá uvas o agricultor que não saiu a cultivar?

Feio não é errar;
Feio mesmo é sustentar um erro como se fosse um acerto.

Hoje inicio um novo ciclo em minha vida! Somos do universo! 🌎 Da natureza! Assim como a Terra demora 365 dias para dar uma volta em torno do sol, nós também fechamos um ciclo e partimos para outro!
Outro ciclo! Onde passamos por várias mudanças, criamos novas percepções e pensamentos, amadurecemos, vivemos novas experiências, novas conquistas, conhecemos novas pessoas! Encerrar esse ciclo é analisar tudo o que fizemos, todas as ações, hábitos, os momentos bons e ruins que não aconteceram por acaso! Aconteceram com um propósito, de crescermos mais! De evoluirmos! Vieram pra ajudar a buscarmos nosso “eu” melhor, evoluído e mais feliz!
Viver é muito mais do que estar presente aqui nesse plano! Viver é aprender e ensinar novas lições, ajudar mais as pessoas, vivenciar outras dores, sorrir novos motivos e chorar outros, enfrentar os obstáculos com fé e coragem, avançando cada dia mais, é amar, rezar e agradecer!
Hoje finalizo mais um ciclo abençoado e inicio outro com muita luz e positividade! Sintonizada com o universo, vibrando amor e paz! E cheia de energia!
Obrigada, Deus, por mais um ano de vida!
Gratidão 🙏🏾
1.6 ✨

Uma mulher é o reflexo de como seu companheiro a trata.

Viver na obrigação de ser feliz é como atar um barbante a uma borboleta e uma pedra: é querer mostrar beleza onde só existe desatino.

O temperamento é uma estrutura mineral da psicologia humana — uma estrutura fixa; que não muda; como um território que precisa ser conhecido ou um papel sobre o qual escrevemos nossa história. São como um filtro da nossa psique; um filtro que nos confere um certo modo de experimentar o impacto do mundo.

✨💫Bom diaaa! É preciso entender que nada voltará a ser como antes, tudo passa e nossa vida muda. Cada dia temos uma nova chance de construirmos novas histórias e novos motivos para sorrir. Olhe pra frente e veja que a felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, esta nas pequenas coisas que muitas não valorizamos. Deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que construímos nossa história.
Um lindo dia pra nós!
Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13💫✨