Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
O homem como hospedeiro da alma, permanece uma carroça arrastada por uma besta selvagem, sem rumo e sem freio, podendo até se tornar uma bela carruagem com seu belo cavalo-alado adestrado e bem guiado, tendo como diferencial de seu percurso uma aventura única com a possibilidade de deixar seu legado, mais que no fim de seu tempo, se perderá e permanecerá em uma mera lembrança na eternidade.
Precisamos de uma pessoa que pense como os criminosos, que seja meio inconsequente e que não tenha medo de burlar as regras.
Se um dia eu deixar de existir, que as pessoas não se recordem de mim como fui ou como eu era, mas que se lembrem de minhas histórias, afinal, foi assim que eu fiz a minha jornada.
Numa tarde qualquer me faz lembrar
Que hoje nada é mais igual o tempo não perdoa, Como vento se vai longe, nada será como antes. Assim tudo vai mudar quando a chuva vencer e se juntar ao calor de um lugar, Será bom ver tudo do auto, e o verde sem fim preencher tudo aqui. Onde está tudo? Que cai como a luz, e os astros no céu quando vir às estrelas a brilhar, como nunca brilhou. Na certeza de que mais um amanhecer chegará aqui tudo vai ser perfeito e feliz As viradas são como uma onda no mar lugar onde eu estarei quando o tempo chegar mais e mais, assim vai esperar.
Eu não estou satisfeito de como as pessoas são actualmente, mas por aquilo que eu sou diante delas.
Daniel Perato Furucuto
Dizem que o amor é um mal dos trópicos
Ame como se fosse a ultima vez,
Odeie como se fosse a ultima vez.
Sinto muito amor mas não pode ser.
Me agarre como se eu morresse,
Meu coração é seu.
Gostaria de não pensar,
como todos não pensam.
Gostaria de não ouvir,
como todos não ouvem.
Gostaria de não me importar,
como todos não se importam.
Gostaria de não ter coração,
como todos que não tem.
Gostaria de não estar aqui,
como TODOS que não estão nem aí!
Alarguemos o riso, como se fosse uma prece demonstrando gratidão.Felicidade é chuva de carinho, é abraço na alma, é o doce da vida despejado nos sonhos, é Deus sorrindo e regando nosso coração.
ABISMO
Sinto o vórtice da vida
como se fosse uma depressão
de profundidade sem fim,
intransponível sem possibilidade
de contorná-la. Longe de conhecer o
meu próprio abismo da separação
entre o eu normal e o eu irreal.
Estabeleça a sua meta
Reprograme a sua mente.
Decida o que fazer,
Decida como ver,
Decida quando ver.
Embora, ninguém possa voltar atrás
e fazer um novo começo,
Qualquer um pode começar agora
e fazer um novo fim!
Te amei, como quemama o mar e a vida,
Te quis, como quem deseja a paz e o amor,
Te procurei, como quem procura algo que não conheceu,
Te assumi, como quem assume o melhor da vida,
Te perdi, como quem erra e não justifica as falhas,
Te esqueci, como quem esquece o amanhã.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
