Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
"A vida passa tão rapidamente quanto a nuvem levada ao vento e assim vamos nós, como um lenço de seda ao sopro da brisa da manhã. Idade? Números? será que realmente importa? O que vivenciamos? Quantas alegrias emocionaram nosso coração? Quantas nostalgias apertaram nossa alma? Quantos amores nossos lábios beijaram? Quantos abraços aqueceram nosso peito? Quantas mãos ajudamos a erguer? Quantos amigos ainda nos valem a pena? Esses números sim, importam...idade é só um espaço de tempo, no tempo infinito." Luiza Gosuen
Não sou escritora, tão pouco sei rimar como os poetas, sei apenas expor meus pensamentos como o de pensadores, pensamentos construtivos e de boa índole. Sendo assim, não sou de escrever em folhas de papel enfeitadas de adesivos e coloridas, tenho preferência por folhas velhas, amassadas e com borrões... Afinal são os velhos costumes que nos mantém próximos do nosso verdadeiro "eu", e que a beleza dos adesivos não demonstra a verdadeira qualidade do nosso interior. A essência interna transcende a externa.
Teus lindos olhos desafiam minha imaginação, como cruzar esse oceano de mistérios, nessas ondas e torrentes de paixão.
Como eu conheci o grande amor da minha vida
Chega a me arrepiar quando relembro desse dia... Tudo começou no mês de Dezembro.
Tinha acabado de terminar um namoro. Estava triste demais. Publiquei algo no Facebook, e então um cara me chamou no bate papo pra perguntar o que havia acontecido.
Como se ele fosse meu melhor amigo, me abri com ele. Só tinha um pequeno problema: ele era melhor amigo do meu ex.
Começamos então a conversar todos os dias. Não havia um interesse súbito de nenhuma das parte. Apenas gostávamos de falar um com o outro.
Foi quando num momento de desespero, acabei indo atras desse ex, e ele me rejeitou. Fui então até o trabalho do melhor amigo dele, 1 da manhã, em crise de nervos, pedindo pra ele ligar pro meu ex ir me ver, pois eu tava esperando por ele lá.
Claro que ele não ligou. Ficou conversando comigo pra me acalmar. Após algumas horas de conversa, olhando pra ele que eu nunca tinha visto pessoalmente, fui me encantando. Tínhamos muito em comum. Aqueles olhos verdes passaram a me olhar com desejo. Um beijo foi inevitável.
Depois disso, nos desculpamos e prometemos não acontecer mais. Que loucura, ele era melhor amigo do meu ex! Imagina o que não iam falar?
Mas nossa vontade de ficar juntos foi aumentando. Chegamos em um ponto que já não dava mais pra esconder. Então decidimos assumir que estávamos juntos.
Ele enfrentou o melhor amigo dele, de infância, pra ficar comigo. Abandonou uma amizade de anos, nao se incomodou com os comentários que fizeram. Sempre esteve do meu lado.
E estamos firmes e fortes. Um ano juntos, planejando nosso casamento, levando uma vida e um relacionamento maravilhoso juntos.
Algumas pessoas nos julgam até hoje, mas nós somos felizes juntos. E vamos continuar sendo por muitos anos, se Deus quiser.
bSem dúvidas e com toda a alegria do mundo, digo a vocês: esse homem é o grande amor da minha vida!
Seja feita a tua vontade assim na
terra como no céu.
Conhecer a vontade de Deus e realizá-la na vida: eis o maior desafio para cada crente. Jesus demonstrou o quanto é importante descobrir a opinião de Deus sobre determinado assunto, e como é também importante concordar com ele.
Para não viver em pecado, o crente deve procurar conhecer a vontade de Deus. A pergunta que logo se impõe é: como é possível conhecer a vontade de Deus? A resposta é: a convivência. Quanto mais convivo com a minha esposa, mais eu sei o de que ela gosta e o de que não gosta. Ao caminhar com Deus, fico sabendo quem Ele é. Ao ler a sua Palavra, fico sabendo como é que Ele quer que eu aja. O incrédulo é aquele que rejeita a vontade de Deus, pois pecado é rebeldia. Jesus não pecou jamais; ele nunca se rebelou contra a vontade do Pai (Jo 6.38; 5.30).
Para não viver em pecado, o crente deve orar conforme a vontade de Deus. É no âmbito da oração que a vontade de Deus mais se evidencia. O exemplo de Jesus, de novo, é claro. Ele foi obediente quando, no Jardim do Getsêmane, prensado pela dureza de sua missão, orou: “Pai, se possível, passe de mim este cálice. Todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres” (Mt 26.36). Há um hino cuja letra bem traduz esta submissão do crente à vontade divina:
Como tu queres, Senhor, sou teu;
Tu és o oleiro, barro sou eu.
Quebra e transforma, até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim.
Devemos orar segundo a vontade de Deus: “E esta é a confiança que temos nele: se pedirmos alguma coisa segundo sua vontade, ele nos ouve” (1Jo 5.14). Sempre que tentamos nos orientar por nossa própria bússola, contrariamos o Senhor e cavamos a nossa própria infelicidade.
Submeta a sua vontade à de Deus e despreocupe-se. Deixe que Ele se preocupe por você. O importante é admitir o que admitiu o apóstolo Paulo quando disse: “Não mais eu, mas Cristo vive em mim” (Gl 2.20). Você está fazendo a vontade de Deus?
Pr. João Soares da Fonseca
Viva cada dia como se fosse o ultimo, porque um dia...
Vai ser!
E quando for,
Que seja maravilhoso esse dia...
Como maravilhoso é cada dia.
Todo dia!
Depois que passa a tempestade algumas pessoas não nos procuram mais, e como num passe de mágica simplesmente desaparecem.
O medo é algo contagiador, todavia é tido como algo bobo e comum na nossa sociedade, mas vale ressaltar que a nossa vida toda é tomado por ele cabe a cada um de nós saber lhe dá e superar, encarando a realidade de frente e determinar em nossa mente que somos capazes de alcançar coisas inimagináveis, contudo existe dentro do medo o perigo que alastra nosso coração e as vezes ele toma atitudes que jamais irá ter volta, e se alastra não só em você mais nas pessoas envolvidas um dor que nunca se passará mesmos que leve décadas sempre irá ter um foco de saudade no coração quando esse medo de encarar a vida leva a morte de forma banal, meu conselho envolve uma sociedade que deve pensar de forma diferente ao analisar o medo ele pode ser bobo para você mas para quem sente-o é uma tremenda tempestade cheia de trovões que nem ele mesmo entende e nesse momento tudo que podemos fazer é ajudar da melhor forma: com o amor, sem analisar as circunstâncias existente nessa trajetória que pode ter um final feliz se cada um de nós pensarmos sobre o que iremos dizer antes a cada pessoa por fora ela pode está perfeita quando na maioria das vezes estão destruídas por dentro.
Os que me conhecem sabem que costumo ser gentil.
Costumo respeitar os direitos dos outros como gosto que respeitem os meus.
Mas não sabem que costumo jogar a minha gentileza pro espaço, quando confundem eu ser boa e gentil, com eu ser boba e otária.
As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro?
Me perguntaram:
-Vc é feliz?
-Vc não tem problemas?
Como consegue viver com tanta facilidade?!!
-Aprendi,que meus problemas,tem o tamanho e a importância que eu quiser.
Se eu defini- los,como menos importantes que minha felicidade,as coisas sempre ficam mais leves...mais fáceis .
"Uso razão ,para meus problemas.
E emoção ,para momentos felizes."
Se me canso, não descanso; pois sou manso, quanto tenso. Sou nervoso como rato e como gato violento. Sobretudo sou descaso, do acaso ou com o tempo. Se existo fui criado, não destinado ao relento. Sou destino já traçado e espalhado pelo vento.
O “perdão” deve ser respeitado, tanto por quem o solicita como para quem o concede!
Jamais deve ser vulgarizado, com o sério risco de perder totalmente a confiabilidade, o que certamente e impreterivelmente devastaria qualquer que fosse a relação.
Seja ela de Amor ou Amizade
O amor é como se fosse uma rosa primeiro nasce o botão depois forma se a rosa tão linda maravilhosa e viva ai basta cuidar com bastante carinho regala para que não murche nem seque e não morra isto o coração já se encarrega de fazer pois é sua parte e sempre continuara firme e forte assim é o amor
Sinceramente, eu sou viciado em falar de amor, e isso aconteceu depois que te conheci. Como não falar de amor ao ver esse sorriso maravilhoso? Como não falar de amor ao ver esse olhar que fascina... Como não falar de amor estando tão perto de um infinito poço de inspirações? Impossível, assim como é impossível te ver e não te amar.
Acho que poucas coisas na vida possuem um poder tão grande de desencadear emoções como as músicas. Porque sempre existe uma canção que se encaixa em cada situação. É sempre o complemento perfeito.
Porque músicas trazem lembranças, emocionam, impulsionam, fazem rir e fazem chorar e deixam tudo muito mais intenso.
Bom, vocês podem achar que sou louca, mas a minha vida tem trilha sonora, mesmo que às vezes só esteja tocando na minha cabeça, eu sempre penso em uma música para cada momento.
E você? Qual a trilha sonora da sua vida?"
“Queridos filhos, cresçam como bons revolucionários. Lembrem-se que cada um de nós, sozinho, não vale nada. Sobretudo, sejam sempre capazes de sentir profundamente qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. Esta é a qualidade mais linda de um revolucionário”.
(Última carta de Che Guevara para seus filhos e filhas)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
