Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 556293 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

As tonturas e a vertigem são apenas o ensaio da alma para se desprender do corpo.

Inserida por Simm

Em momentos de dúvida, é melhor seguir a razão, pois a emoção é algo para os desvairados.

Inserida por Simm

⁠Todos os sentidos fazem sentido quando se há um propósito.

Inserida por raphaeld

⁠Dinheiro, o ópio do povo
Divide casais, amores e lares.
Na guerra se ganha mais dinheiro do que o incalculável tempo de vida do soldado.
O acaso vem trazendo amigos comprados e serviços duvidosos.
Será que a riqueza é vida para sempre ?

Inserida por marcelodecastro3

⁠Muitos gastarão a vida toda aprendendo, outros, no meio vão parar de
aprender, mas continuarão gastando, até não ter mais o que viver.

Inserida por MarioDeOliveiraRSA

⁠O melhor motivo - Soneto

Cores entrelaçam minha aquarela,
em traços vivos, dou vida ao meu imaginar,
vejo chuva batendo em alguma janela,
água, que o vento não pode secar,
e vivo, vivo de um inverno a outro inverno,
aquecendo-me na estação sonhar,
meu silêncio, não será eterno,
na garganta um nó carrego, para o tempo desatar,
e sigo, vivo minha infinita tempestade,
e em cada segundo que vivo,
sei que és o meu melhor e único motivo.
Contudo, ó insensibilidade,
somos partes de algo escondido.
Somos e vivemos à sombra, de um tempo perdido.

Inserida por MarioDeOliveiraRSA

⁠Encanto teus - Soneto

Encantos teus, minha alma sem demora,
busca-os nos poucos momentos de lembrança,
nas doces memórias dos verões de outrora,
que por eles, cantou minha alma, um cântico de esperança.
Invadiram o meu vazio, a minha solidão,
fizeram-me de amor por ti, transbordar,
sentir a leveza da tua grandeza, o prazer da tua imensidão.
Ó amada, que minha alma dos teus encantos, não venha se afastar,
pois são para mim, como jóias raras e bem guardadas,
beleza indiscutível, impossível de ser ignorada,
essências perfumadas, aguçando o meu sonhar,
florescendo nos campos da saudade,
brotam como desejos, dos tempos de felicidade.
Encantos teus, perfeitos, deixam-me fora do ar.

Inserida por MarioDeOliveiraRSA

⁠Quando sou magoado por alguém me sinto muito mal, mas quando magoo alguém, me sinto bem pior.

Inserida por Valdecir

vos confesso que desejo
de cair convosco em cama.

Inserida por AAndre08

⁠"O problema das pessoas não é a falta de inteligência para resolver os problemas e sim a falta de TIROCÍNIO (sensatez), para pedir ajuda aos amigos, parentes etc. para encontrar a melhor solução"

Inserida por Ademarborba46

⁠Vivo com respeito ao tempo
que ritmado dança o momento,
ao corpo que explana
as atitudes pelos poros a um olhar,
aos valores que se aliam
às jornadas idealizadas desde sempre aladas.

Inserida por kbejar

⁠Quando choramos é através das nossas lágrimas que deixamos transparecer o nosso grau de sensibilidade.

Inserida por Valdecir

A comunicação pode ser feita de inúmeras formas: a fala. a escrita, o gesto, o silêncio⁠, o olhar, a mímica e tantas outras! Nessa reflexão destaco o choro. O choro pode mostrar a dor, mas pode demonstrar, alegria, tristeza, emoção,
arrependimento e tantos outros sentimentos.

Inserida por Valdecir

⁠O autista sofre mais com o preconceito, a incompreensão e com a impaciência das pessoas à sua volta do que com a sua própria condição psicológica

Inserida por Valdecir

⁠Se for necessário, perdoe e siga adiante, se for necessário se levante, mude, transmute, ressignifique, seja sua melhor versão, pois independente do que houver, a sua história é sempre de você para com você. É sobre isso: você no comando da sua vida.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A família pode ser comparada a uma casa: sofre o desgaste do tempo. Sem a constante manutenção, a casa deteriora; sem a prática constante do amor, a família perde a união e enfraquece. Sem o telhado, a casa sofre com as intempéries e desaba; sem os pais, a família sofre com as influências externas e se desfaz.

Inserida por Valdecir

⁠"A RESPOSTA RISPIDA SUSCITA A IRÁ, A BRANDA DESVIA O FUROR" Provérbio de Salomão
Importante provérbio o qual funciona em todas ocasiões, principalmente no trânsito. Quantas pessoas abreviaram a vida aqui na terra por não obedecer este provérbio? Mantenha-o latente no seu cérebro, é uma arma poderosa para desarmar o agressor.

Inserida por Ademarborba46

⁠COLEGAS TAXISTAS, trate bem o seu carro, se puder lambe-o, a nossa vida profissional está cada vez pior. Os condomínios e os idosos que estavam acostumados com o táxi, já não mantém a fidelidade. Às associações e cooperativas que tinham e tem contratos com pessoas jurirldicas, para mante-los tem que conceder descontos vergonhosos. Para se adquirir um veículo novo, com isenção gastamos R$. 80 mil. Quem tem renda proveniente da profissão para manter a família e honrar com o valor da prestação?
Quem consegue manter a manutenção de um veículo com mais de 5 anos de uso (peças e mão de obra), que atire a primeira pedra. Quem NUNCA gastou dinheiro com a mão de obra e saiu da oficina com o carro apresentando o mesmo problema? O mecânico alega que o defeito é outro e o pobre taxista tem necessidade de gastar mais dinheiro. Dolorido! a família esperando o pão e ele volta pra casa com o bolso vazio; e o problema não para por aí. Se o profissional tem muitos anos na profissão vai migrar pra onde? Taxista não é uma profissão de futuro; mais sim do passado e quem vive do passado é PROFESSOR DE HISTÓRIA. (Economista).

Inserida por Ademarborba46

⁠Aquele ou aquela que afirma que não pediu para nascer, ou deve ter esquecido(a) que se inscreveu na corrida evolutiva ou não ouviu o sinal de partida

Inserida por Valdecir

⁠Ao invés de berrar com sua mãe ou com seu pai de que não pediu para nascer, deveria agradecê-los por terem aceitado como filho ou filha um espírito com tamanha estupidez.

Inserida por Valdecir