Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 564372 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Fui um Pai presente seu melhor amigo, Quis uma Família quando estive contigo.
O meu papel de homem eu sei qual é, e você sabe muito bem qual é o da mulher.
Sai sem rumo com muita revolta, fui mundo a fora sem passagem de volta.
Os dias passaram, nesse período fiquei aflito; noites mal dormidas, fiquei sem juízo,
Entretanto os “Verdadeiros”(Família e Amigos) me recuperou, hoje me sinto bem meu coração sarou.
Não existe separação entre a mente e a gente,
Existe o que a mente pensa sobre a gente,
Ou o que a gente sente e a mente pensa,
Independente de tudo, o nosso Filho sempre contara com a minha presença.

Separação e Filhos

Sei que é o teu aniversário
Que este dia te é dedicado
Mas também eu fui premiado
O bem maior do meu erário

E quando achei que tudo sabia
Tua pequena mão desmontava
O mundo que então conhecia
Uma nova ordem começava

Ora educador, ora aprendiz
Eis o maior dos meus arcanos
Ser ensinado pelo petiz
A todos os níveis e planos

Após uma mão cheia de anos
Contigo sou muito mais feliz
Se a vida alunos nos quis
No amor somos veteranos

Não posso perder a fé e a esperança em dias melhores;
enquanto a minha relação com Deus,e com a sua criação,for boa.

30.03.16

Se afastou porque queria deixar saudades, mas exagerou na dose da ausência, e deixou de fazer falta...

Em algumas fases da vida precisamos acender o candeeiro do nosso ser, alternativa única para aclarar a estrada possível na busca do discernimento.

Eu não quero vencer na vida, já me sinto realizado pelo simples fato de viver

A leveza, o humor respeitoso é uma linguagem que todo mundo entende.

A paixão é a supressão temporária de 98% dos recursos da inteligência.
Durante a fase aguda da paixão a pessoa perde totalmente o senso de realidade, passando a ser guiada pela imaginação.

Sinto tantas coisas, sinto que te conheço a mais de anos, décadas ou passados vividos por seguidas vezes, sinto necessidade de saber que sorri, que estás bem, sinto vontades que não podem ser ditas pois nem sei se existem palavras pra descreve-las, sinto também uma falta enorme de uma pessoa que não sei de onde veio, mas sei que se infiltrou de uma maneira quase que mágica na minha cabeça e meu coração, as vezes penso "devo esquece-la"... As vezes sinto que nada disso foi feito pra mim, pois já não mas sei, se sei sentir algo tão grande como "amor" e quanto mais tento esquece-la mais meu coração insiste em pensar, em lembrar, em ama-la...Enfim, pra que se desfazer de algo tão lindo e gostoso? Não sei de verdade, mas uma certeza eu tenho, TE AMO!!! E amaria de novo e de novo....

Todos os pecados nascem da paixão que o homem tem por si mesmo.

Testemunhamos mais facilmente a fé que dizemos ter em Deus quando amamos e acolhemos os que precisam de nós.

Quando utilizamos a religião para justificar nossos ódios e preconceitos, privamo-nos de encontrar no outro a verdadeira face de Deus.

Amamos melhor quando nos livramos da pretensão de comandar a vida alheia. Exigir que o outro corresponda ao que esperamos, ainda que isto o negue em sua identidade, é a prova de que somos comandados pelo egoísmo.
Deixar partir também é ato de amor.

Para enxergar com mais clareza e exatidão, o homem precisa desviar os olhos da própria galáxia.

Alegrar-se mais, estender no tempo a gratidão pelo bem acontecido. Entristecer-se menos, desobrigar a vida de ser como imaginava que seria.

O homem que conseguir domar seus instintos e equacionar suas inquietações terá para si o império que desejar. Não há fortaleza maior do que o excelso domínio interior.

A ascensão moral de uma sociedade depende exclusivamente das mentes brilhantes que a abrigam.

Guardo as pedras que estão no meu caminho,para não ser apedrejado outra vez.

A impotência gera o sonho de onipotência. Todo idealismo subjetivo — sobretudo os disfarçados, tão comuns na modernidade — reflete um desejo de fugir para um mundinho da nossa própria invenção. Não me curei disso estudando, mas ficando perdido no mato por quatro dias. NADA ali era o que eu pensava.

Muitos filmes eu vejo só para tentar entender que merda esse pessoal de Hollywood tem na cabeça. É um enigma fascinante.