Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 564359 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Se eu gosto, eu gosto pra valer, jamais serei metade.

Rosa dos ventos


Aos quatro cardeais, trago-lhes as boas novas
Nos ventos do cerrado, à Nordeste,
Veio a última rosa.

Trouxe consigo, mais duas pétalas honrosas
Essências perdidas no momento...
Porém, no cálice do tempo, puseram-se a prova!

Enfim, aos dezesseis sentidos, o enigma aflora
Na essência das capitais, caídas sobre o ferro vibrante

O intrínseco silêncio do recomeço, sobre o fim, toma o agora
E a invalidez das últimas rosas, dá lugar a suavidade do momento
A nova flora.

Enigma


Em vestes póstumas, se foi a razão;
Levou o espelho, deixando o reflexo;
Da imagem nociva, um ponto convexo;
De curvas varridas, transcritas a mão.

Em marcas de ferro, a fogo na folha;
Na tábula rasa, o contraste, a escolha;
De dias nascidos, ao perdido momento;
E noites passadas, sob o sofrimento.

Agora na falta, o caminho é distante;
Paralelo a maldade a inata verdade;
Escondida nas sombras de um meliante.

Se faz insolúvel, a passos de vaidade;
O tal enigma, em mudança constante;
A espera da luz, no reflexo da lealdade.

"Psiu!!! Vou falar bem baixinho.O cupido me enganou! Ele disse que a felicidade estava em uma paixão latente. Acreditei e sofri um acidente,um desastre emocional.Mas calma,Tô legal!!! Eu sobrevivi.Quebrei só a cara.Cuidado com o cupido!!!

No Brasil, vencer um debate por saber mais é desonestidade. Honesta, mesmo, só a democratização da ignorância.

Atrás de tempo, mais Tempo vem.
E depois desse Tempo, tempo também, é tudo o que fica. E o que há-de voltar.
Só nós...
Passamos no Tempo e pela Vida, leves como a brisa, sem retornar.

O mundo muda de acordo com a morte.
É quando morre o velho para nascer o novo;
com a perspectiva de novas ideias.

Boa semana 🌹quero ver sorrisos. Ânimo, alegria e vitórias pra gente. Te gosto ❤muito um amigo é um irmão que Deus nos presenteia.
Shirlei Miriam de Souza

Das glórias que há no caminho, não quero prazer profundo, pois já tenho o seu carinho que é a maior glória do mundo.

Chegamos, a noite de sábado... Que seja tranquila, alegre e divertida.

Valores...
É tem hora que tudo cansa
Cansa um amor distante
Cansa esperar demais
Cansa solidão
Cansa o barulho
Cansa, cansa tanta coisas
Que o melhor mesmo é rezar ou orar
pra ficar presente no dia conosco
Só Deus preenche tudo
O vazio
O amor
A verdade
A fé
A felicidade
Então pra se viver feliz só com Deus presente!
Shirlei Miriam de Souza.

Estamos aqui para evoluir e somente seremos provados naquilo que precisamos aprender.

Não respeite o próximo: Ame-o. Nenhum de nós merece respeito, mas do amor todos precisamos desesperadamente.

Hoje... visitamos Parques Tematicos. Preenchemos, por ventura, lacunas sobre alguma informação que nos faltava. Matamos a curiosidade, apenas. Gracejamos, até, sobre civilizações e animais extintos.
No futuro... quem o fará, sobre nós?

Pena que...nem sempre as histórias de amor têm o mesmo sabor de mel!
Pena que...mesmo as santas escondem outra face embaixo do véu!
Pena que...quando aprendem a voar, até os anjos abandonam o céu!

Faça das suas derrotas os aprendizados das suas maiores histórias de superação!

Aquele que luta pela verdade tem momentos de vacilação e dúvida, porque avança de descoberta em descoberta e vai esbarrando nas contradições e ambiguidades do real. Mas aquele que aposta na mentira não vacila nem duvida, porque nada busca nem descobre: está fechado para sempre dentro da sua mentira, que é, ao mesmo tempo, sua fortaleza e seu túmulo.

Uma vez disseram que nada dura para sempre... É de se entristecer...
Queria ter a minha frente, que disse isso, é falar-lhe:
"O momento pode não durar para sempre, mas o que esse momento foi, continuará tendo sido, eternamente.
Assim como as partes de um inteiro, mesmo que retiradas do meio, um dia o tornaram completo…"

Algumas mulheres são únicas, verdadeiras rainhas. Dignas de todo respeito, carinho e atenção. Apenas conversando com elas ou vendo suas ações, percebemos que são diferentes, ouso dizer especiais.

Possuem uma força, carisma, educação e caráter únicos; diferentes das demais. São bonitas não só por fora, mas por dentro. Ao redor delas, observamos algo como uma aura de ternura e gentileza. Um brilho semelhante ao das pedras preciosas. Um brilho que ecoa em tudo o que fazem. Um brilho que as fazem comparáveis às mais belas joias.

Feliz aquele que as encontra, que jamais as destrata; pelo contrário, que cuidem delas para que seu brilho só aumente.

Para Plotino (204-270 ac), mesmo o mal tem a sua razão de ser, pois sendo ele inevitável, significa que ele é necessário. Ele atribui ao mal também uma função ética, ele vê no mal uma espécie de expiação por uma culpa original.