Como Conquistar minha Amiga
Respeitar a todos é um princípio geral; conquistar o respeito de alguém é pessoal e exige atitudes fundamentadas na verdade.
Dividir para conquistar: Essa é a estratégia de Satanás. Quem semeia contendas entre irmãos é uma alma abominável diante de Deus e filho predileto do diabo.
Pv 6.19; Mt 13.38; Ap 21.8
Sábio não é aquele que conquista uma multidão, mas sim aquele que controla seus impulsos e pensa antes de agir.
A verdadeira grandeza não está em conquistar o mundo inteiro, mas sim em defender e ajudar os mais fracos.
Definir um objetivo não garante a sua realização, mas contribui para motivar a conquista de algo essencial.
A paz é o bem invisível mais caro que mais proporciona todas as possibilidades para que conquistas concretas ocorram nas nossas vidas.
Dessa nossa vida
nada se perde; diversamente
muito se ganha, conquista-se!
A não ser aquilo que,
por alguma razão, não nos
pertença!
