Como Conquistar minha Amiga
Cristo me conquistou com a profundidade da Sua graça, profundidade diante de profundidade, amor diante de amor.
Cristo conquistou redenção eterna para TODOS, mas a sua aplicação se dá apenas mediante a FÉ. Embora haja suficiência de salvação, ela só é aplicada e experimentada por aquele que crê em Jesus.
O verdadeiro Evangelho não tem nada a ver com aquilo que você conquistou e acumulou na vida, mas com o que você fez com aquilo que você conquistou e acumulou em favor do próximo nessa vida. Será isso que vai refletir como você viveu o Evangelho na vida.
Uma das grandes lições que vida ensina é que às vezes você precisa silenciar as conquistas. Só porque não foi postado nas redes sociais, não quer dizer que não esteja acontecendo.
Muitas vezes nossa conquista será sobre vencer um dia de cada vez, suportar os processos e ver no meio de tudo isso o imenso cuidado de Deus.
Escolher insistir em um ambiente errado vai destruir suas chances de conquistar vitórias, até mesmo, em um futuro promissor.
Para o perdedor invejoso, a vitória do adversário nunca será vista como uma conquista justa, mas como uma ameaça direta ao próprio ego.
Todas as maiores conquistas são realizadas no momento em que os desejos permitem a imaginação de visualizá-las
Além de sermos protagonistas das nossas próprias histórias, com lutas, derrotas e conquistas, compartilhamos um palco comum onde todos têm a mesma relevância.
A diferença entre desejo e conquista está na velocidade da ação; o querer é confortável e ilusório, enquanto a necessidade é urgente e não espera.
Na favela, há várias maneiras de abrir portas, mas o respeito é a única chave que conquista a lealdade e seleciona aquelas que não se fecham na saída.
Não basta apenas conquistar para acumular, é necessário que se ganhe para usufruir, se divertir e compartilhar.
Sexta Feira
Dia de comemoração para as vitórias que conquistou,
Ou de superação dos problemas que na semana passou,
Momento aguardado pelos amantes,
E dia repudiado pelos carentes,
Estes sempre vem a sofrer,
Por não saber o que no final de semana fazer,
Os solteiros querem um amor encontrar,
Mas também serve alguém para a noite passar,
Dia de desespero para os infiéis,
Por não saber como o parceiro enganar,
Sentimentos de amor e ódio sempre a se esbarrar,
Pelas diferenças das pessoas a se encontrar,
Busca por momentos marcantes,
E também experiências frustrantes,
Hora aguardada para beber,
Para dos males vividos esquecer,
Mesmo sabendo que está se enganando,
O magoado segue remando,
A paixão no coração dos amantes a florescer,
Para momentos inesquecíveis viver,
Sexta feira, dia de esperança,
Dia de sonhar e as metas alcançar,
Nos reforçamos de inspiração e segurança,
Para de felicidade nos esbaldar,
Ou de todos os males nos recuperar,
Bem vinda, tão esperada sexta feira.
As mulheres conquistaram tanto seu espaço no poker que algumas das cartas mais fortes do jogo são combinações de Ás e damas.
Cruz credo , se apaixonar..
Deus me livre , morrer de amor..
Prefiro pegar.. prefiro conquistar..
Do que no jogo da vida.. virar perdedor..
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Amiga
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
