Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442568 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Posso despertar ideias, assuntos ou interesses, mas nunca vai pensar como eu penso.

Inserida por BrunoPires

A música me acalma como a brisa do vento
Mas é nem 70% da química do café
Pois ele me trás a calma no meu pensamento
Hoje eu estou feliz!
Porém atento
Não quero perder você
Quero que a se dê bem
Ao menos eu tento
Possa ser criando ou cantando
Gosto do som da floresta
Até mesmo nas ruas de cimento
Só não estou contigo quando estou dormindo
Mas eu sinto, sinto muito
Porém pode ficar tranquila
Milhões de pessoas gostam de você no mundo
Ou ao menos tenha a certe que...
VOCÊ É MEU MUNDO! ♥

I ♥ MÚSICA! ☊ ♬♪

Inserida por MarcosLondon

Eu estranho? como ousas? digo a ti! Sou normal como qualquer outro, faço o que quero, em meio ao que me limitam. como qualquer um, sou assiom, afinal sou normal, pois ajo como todos os outros estranhos, E se faço igual, Sou Normal.

Inserida por yurimateus

É incrível como tem gente pra nos apontar quando estamos por erramos, para nos pisar quando estamos no chão, e que nos viram as costas quando o que queremos é um abraço.
É nesses momentos que nos perguntamos onde estão os amigos que pareciam leais, e vemos que só um ficou ao nosso lado, o que muitas vezes é deixado de lado por nós, DEUS, o único que não nos abandona.

Inserida por mag10012012

Jardim do Coração

Cada um de nós tem um jardim dentro de si, nossos olhares são como flores desabrochando de manhã, nossos sorrisos como lindas borboletas que mesmo singelas, dão vida e beleza ao lugar, nossos sentimentos como os frutos das arvores, que com o tempo, cressem e amadurecem, a ponto de serem compartilhados, e de terem sementes que se espalhem por todo o lugar, nossos suspiros como o vento, que pode até balançar a mais forte arvore, mas é ele quem também espalha o polem das flores levando mais vida e cores ao jardim, nossas lagrimas como a chuva, que mesmo quando forte podendo destruir a tudo no jardim, sem ela, não há vida alguma, nossas mágoas e nossas decepções, são como o inverno, que devasta nosso jardim, mas, sem ele, a primavera não seria tão especial, nossas alegrias são como os passarinhos, que enchem de cantos e encantos o lugar, nosso amor é como o sol, que aquece e proporciona vida a tudo o que há no jardim. Todos temos um jardim dentro de nós, cuja chave está em nosso coração. Nele só entrará aqueles que deixarmos, pessoas especiais, que ajudarão a cuidar de nosso jardim. Só basta acharmos essas pessoas. Aqueles que podem entrar no jardim de nossos corações.

Inserida por myguelvenancio

Flor do medo;

Como você aguentou ficar tanto tempo longe das minhas perguntas?

Inserida por tatyanenicklas

APROOVEITE CADA MOMENTO COMO NAO EXISTE OUTRO

Inserida por STAKIO

Você nunca me viu da maneira como sempre me enxergaram. Nunca encontrei alguém em que eu me sentisse bom o bastante, parecia sempre faltar algo naquelas pessoas e em mim, talvez por minha causa, talvez por causa delas, sei lá. Talvez por eu não ligado pra o que os outros pensavam e me desculpavam com a velha ideia tipo "ele é assim mesmo". Talvez...

Mas, você não. Nunca inventou desculpas para o que eu sou e aos poucos me fez acreditar em mim. Por isso preciso de você assim como você precisa, pois afinal de contas, seu trabalho de meu anjo particular ainda não acabou. O meu também não. Sou seu anjo, sou seu amigo, sou seu amante, sou seu homem.

Sabe? Se existisse um mundo alternativo, onde tivesse um casal igualzinho a nós, os dois perfeitos, onde o que importa no mundo deles são as próximas férias, quem está de mau humor ou não num determinado dia ou se sentirem culpados por comprar um carro novo quando já tem um e basta...etc.

Eu não quero isso. Não existe casal perfeito nesse nosso mundo que vivemos e o nosso mundo. Aliás, existem, mas apenas nos nossos mais loucos sonhos ou pesadelos.

Quero você como você é, pois é assim que me aceita como eu sou.

Quero você. Pra sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

trabalhamos como escravos de um sistema para sobreviver,
nos revoltamos numa guerra sem fim,
sempre vamos perder, tudo tem um lance financeiro,
de que no infinito a uma continua oportunidade sem fim,
quem perde são os mais fracos e nunca alguém do alto poder
ate que um dia as correntes que nos prende sejam cortadas,
pelo ador da realidade que podemos mudar,
que não precisamos de um sistema corrupto e fraudulento...
acordar desse sonho onde vivemos a merce da impunidade,
aonde sonhos são pesadelos contínuos,
pelo caos do consumismo, a vida de todos é controlada
por um mídia mentirosa, de senhores ladrões, golpistas,
do nada ainda há muitos que apoia está palhaçada chamada vida.

Inserida por celsonadilo

Um dia você verá que as coisas não são como nós queremos. Vai ver que a noite pode ser dolorosa mas o dia sempre vai nascer pra quem quiser, pequena garota...Um dia você vai aprender que as coisas boas não são aquelas que chamam a atenção, mas sim as que chegam sem avisar e te joga para o auto, arrumando as coisas da maneira que elas deveriam estar.

Inserida por Anonimo19

Peremptório Adeus

Tu foste para mim como a fé fora para os desencorajados
Como chá de maracujá para nervos enfadados
Como a verdade em meio a situações pérfidas, enfim
Tu foste o tudo para mim e foste para longe de mim

Ir para longe possibilita um conceito ambíguo em momentos
Pode positivar-se por dois aspectos: físico ou espiritual
Tu em sua sublime ardileza optaste por todos
Deixando-me submergida em um oceano de dúvidas desigual

Meu desditoso coração ermo apenas anseia o repouso
Repouso de ser enganado pelo seu cerne obtuso
Tu criaste um zigurate de endrôminas traiçoeiras
E agora, afastar-me será o desenlace de todos os males

Dizem que no início o caminho é mais dificultoso
Mas com isso não me preocupo
Decidida estou a culminar a nirvana
Minha alma agora tornara-se mundana

Onde um dia o amor enalteceu com profundidade
Hoje atribui-se por um grande espaço inóspito
Onde proibido está quaisquer convescotes de paixões
Só permanecerá amor indelével, enquanto o volátil jamais será ínclito

Amor, não sinta-se obstinado por meu sentimento
A decisão tornara-se peremptória, pode sair
O criado subterfúgio convencional não possui mais relevância
De tanto que te amo, ou já amei, estou deixando-te livre para ir

Inserida por tifannypiana

"Ó pensamento até pode voar como o vento,mais os ideais continuam sempre intactos "

Inserida por FranciscoReis

"A noite as estrelas no céu são como seus sentimentos, não precisa deles, mas não consegue jogá-los forá, pois são belos."

Inserida por OldCat

Assim como a joia mais bela e cara do mundo vem da lama, belas palavras que formam versos perfeitos, também saem muitas vezes de lugares obscuros e situações sombrias que passamos. Porem igualmente a joia que embelezam, dá brilho,e adorna quem a usa, belas palavras dão brilho, embelezam e adornam a alma de quem as possui.

Inserida por TYMonteiro

Às vezes,
A gente escolhe "Pro" e "Como" presente...
Aí ela escolhe o passado
Ou já quer está no futuro.

Inserida por wilianneri

Coração e enganoso como GPS desatualizado , mas sinais do mundo espirital são dados duas ou três vez ,se percebidos leva trajeto ou orientação exata.

Inserida por TiagoAndrade

Sonho todos os dias...
Contigo... Como se foras um punhal que cruza
O peito...
Amar-te-ei até brotarem flores das pedras...
Até que as estrelas desapareçam...
Mesmo que a lua não mais surja nas noites escuras...
Mesmo que não me almejes...

Sou um pássaro e voo compondo a solidão dos dias febris...
E voo alto bem lá em cima nas
*** Asas Boreais do Grande Espírito***
Lavro na brisa todas as minhas fantasias...
O tempo deixou de ter desenho e ficou pendente...
Acende-se o nevoeiro... A nostalgia e as lembranças...!

Inserida por celinavasques

Deus sempre terá uma resposta à oração de um coração contrito como o coração de Ana.

Inserida por Tcheco

Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.

Inserida por guhaschar

Como posso ter saudade de alguém que nem conheço?
Como posso sentir falta de quem eu nunca convivi?
Como pode gritar assim aqui dentro esses desejo e essa vontade de você?

Inserida por marcelomellopromusic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp