Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
'' Sinto como se meu corpo estivesse se afundando as pouco e sem ninguém aqui para poder me ajudar, o jeito e ficar só e se afundar.''
Fingir que algo não aconteceu não adianta, já que você vai se lembrar disso, não é como se você esquecesse quando seus próximos não falam.
isso é longo prazo, o melhor é só abraçar e deixar o tempo fazer seu trabalho, não dá para enforcar o problema para ver se ele morre.
Te mostrei o meu desejo,
Te mostrei o quanto meu corpo anseia pelo seu, e como minha alma está entregue a você.
Seu cheiro ainda está no meu rosto, no
meu corpo e no meu travesseiro.
A contentação por tão pouco só me mostra
O quanto estou fascinada por você.
Ame como se fosse a última vez.
Só quem Ama, sabe a dor que é perder aquele que esteve em momentos únicos e especiais.
Às vezes me pego pensando em como cheguei até aqui...
Me sinto sozinha no mundo!
Me afastei das pessoas, parei de sair, não me reconheço mais... Como cheguei até aqui?
Sinto falta de conversas jogadas fora, de risadas soltas e de abraços que acalmam!
A culpa é minha! Eu fui me fechando, me esquecendo... Como cheguei até aqui?
Como faço pra voltar?
Assim como o cheiro de um bom perfume imerso em nossas narinas,
sua imagem ficou em minha mente desde o primeiro contato.
você soa como a mais bela música que toca repetidamente na minha cabeça, eu sei que vou querer ouvi-la diversas vezes, sem nunca enjoar. Te amar foi como me livrar de toda a dor que sempre fui refém por tanto tempo, tive muita sorte com você, e espero que essa "canção" nunca pare de tocar
- sempre fui apaixonada pelo brilho das estrelas, até conhecer o brilho de suas palavras
Deus, que a luz desde dia (como sempre) nos traga forças energias do universo infinito, diante dessa maravilha venho pedir graças, proteção saúde e paz para mim, família e amigos. Que tenhamos um dia abençoado com amor e bondade; que a maldade não nos atinja de forma alguma, estamos renovados pela sua luz para enfrentarmos mais duma semana. Rogo, continue a guiar nossos passos e a nos cobrir com seu manto sagrado, e assim continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida! Assim seja. Amém
A presa é inimiga da perfeição
As vezes gostamos de alguém, mas não sabemos como falar para essa pessoa o que sentimos.
As vezes é bom não falar nada, simplesmente deixar acontecer naturalmente.
O tempo pode está sendo, não favorável agora,
Mas ao darmos um paso grande, sem pensar na distância, poderemos está nos arriscando sem saber o que iremos receber ou o que iremos ouvir
ame os seus professores como se fosse parte da sua família porque os seus professores faz de tudo para ver você la encimar.
“Um passo importante para qualquer evolução é aprender a lidar com o julgamento. Assim como há a resistência de reconhecer nossa ignorância, as mudanças incomodarão, e os julgamentos virão.”
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
