Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 441939 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Não há como tirar a Dilma Rousseff do poder, enquanto ela estiver cumprindo as ordens de Deus para punir a nação brasileira pela idolatria, corrupção e pornografia.

As novelas ensinam três coisas lucrativas: ganhar dinheiro como as prostitutas, mentir como o diabo e buscar a felicidade como ilusão passageira.

Não há como esconder desejos sexuais acesos do marido pelo corpo monumental da esposa, uma vez que ela provoca nele direto e indiretamente, expondo suas formas incendiárias de ser mulher.

Se existem tantos livros excelentes sobre como promover o crescimento produtivo da igreja, porque a liderança não investe recursos e treinamento de novos membros?

Como um urubu que caça comida pela putrefação no sol da terra, assim são os transgressores que buscam as riquezas do próximo.

Após a santificação haverá ressurreição para a redenção como garantia da nossa eternidade com Cristo.

Nos exercícios da sua caridade e resignação não há como alguém impedir os benefícios que virão a recompensar o seu coração.

Como um girassol em busca da fonte solar assim é o casamento que firma sua existência, olhando para Deus.

Sem planejamento não há como organizar de modo eficiente e produtivo.

A Bíblia permanece à esquerda da mesa do Senado e qualquer deputado pode usá-la como regimento interno do Planalto.

Como uma águia faminta, que desce à terra para abater a sua caça, assim é o cristão que fortalece seu espírito na Palavra de Deus, para derrotar o diabo.

O maior patrimônio que todo homem possui é a sua própria
alma e como dono dela Deus garante um seguro vitalício e
eterno.

Egoísmo e auto-centralização retiram a nossa representação na terra como embaixadores de Cristo.

Os negócios humanos apresentam altas como as do mar: aproveitadas, levam-nos as correntes à fortuna; mas, uma vez perdidas, corre a viagem da vida entre baixios e perigos. Ora flutuamos na maré mais alta. Urge, portanto, aproveitar o curso da corrente, ou perder nossas vantagens.

⁠É incrível como todos estão dispostos a acreditar no pior dos outros.

⁠Como passam rápido os anos! E a gente volta a perguntar a si mesmo: Que fizeste de teus anos? Onde enterrastes o teu tempo? Viveste ao menos? Ou não?

Fiódor Dostoiévski
Noites brancas. São Paulo: Editora 34, 2009.

⁠Como em redor de um povo que pratica a verdade, a fraternidade e a solidariedade oriundas do amor, assim o Senhor se manifesta com obras, maravilhas e bênçãos mil a todos os que exaltam a Sua misericórdia.

Uma mulher que ora, ensina aos homens como Deus opera por meio da sua obediência.

Lendo a Palavra de Deus não há como aceitar e seguir as instruções dos homens falsos, mentirosos e malfeitores.

Tive pai e ele me ensinou a humildade; tenho Deus o Pai e Ele ensina a todos como obtê-la e fazerem parte do Seu reino.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal