Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
A ideia de se ver como um ser humano imperfeito surge da idéia de acreditar que você não é perfeito. Quando na verdade, você é Deus em Ação.
Na magia do ar
Conectando o céu e a terra
Flui uma ponte multicolorida, como símbolo de uma oração.
No final um [tesouro escondido], pelo pudor.
Visão instantânea, refletindo uma ilusão.
Nasceu como uma borboleta de sete cores
Meu coração sorri como anjos no paraíso.
De repente:
Cai uma gota de chuva!
A lágrima que surgiu em meus olhos
e usou meu rosto como caminho,
foi um pedido por suas mãos
em minha pele o seu carinho.
E meus abraços que têm o seu formato,
já não são tão soltos assim.
E se um pedido me fosse dado
seriam teus braços envoltos a mim.
Amar é: Um "Ser" Para o outro, como a união do brilhante sol e a romântica lua; junção literalmente celestial!
o gelo do teu coração,
transpõe as fonteiras
da solidão como um sonho,
até terror do sentimento perdido,
em sentimento pesado em lagrimas,
expostas por momentos que desdem
a vontade de morrer por mais um dia,
nada parece ser compreensível,
noite passa entre as paredes
desse mundo cruel apenas
sonhos que se vão nas profundezas
Tanto nos textos mais antigos, nas narrativas que foram registradas, como na fala de hoje dos nossos parentes na aldeia, sempre quando os velhos vão falar eles começam as narrativas deles nos lembrando, seja na língua do meu povo, onde nós vamos chamar o branco de Kraí, ou na língua dos nossos outros parentes, como os Yanomami, que chamam os brancos de Nape. E tanto os Kraí como os Nape sempre aparecem nas nossas narrativas marcando um lugar de oposição constante no mundo inteiro, não só aqui neste lugar da América, mas no mundo inteiro, mostrando a diferença e apontando aspectos fundadores da identidade própria de cada uma das nossas tradições, das nossas culturas, nos mostrando a necessidade de cada um de nós reconhecer a diferença que existe, diferença original, de que cada povo, cada tradição e cada cultura é portadora, é herdeira. Só quando conseguirmos reconhecer essa diferença não como defeito, nem como oposição, mas como diferença da natureza própria de cada cultura e de cada povo, só assim poderemos avançar um pouco o nosso reconhecimento do outro e estabelecer uma convivência mais verdadeira entre nós.
(O Eterno Retorno do Encontro)
São lindos teus olhos
E como enxergam o mundo
Veem tudo tão belo
Que no fundo
Tenho certeza enfim
Que vês mais belo tudo que amas
E que dos teus olhos é que emana
Essa beleza
Que vês em mim!
És diferente entre as de Mais, és tão segura e ao mesmo tempo se desmorona como areia na chuva que desfaz, cheia de espinhos e bela como uma Rosa, estressada como só ela sabe e teimosa, serena as vezes e meia bruta como uma tempestade, dando um banho de água fria com atitudes na sociedade, como toda tempestade és forte e as vezes devastadora, deixando por onde passa pessoas cobertas por sua chuva de felicidades arrasadora. Brilhante como as estrelas e cheia de luz como o luar, preenche de luz os corações como se fosse a noite precisando iluminar.
E o coração como está ? está doendo, machucado, mas está ai ... amando as pessoas do mesmo jeito ou mais ainda. Eu nunca fui uma pessoa ruim. Sempre fui de bem com elas, e se elas me ferem eu tenho é dó delas. Elas acham que por me machucar elas vão ficar melhor, elas estão é muito enganadas.
Eu ainda te amo,
Muito mesmo,
Mas já to cansado de
Ser o único a correr atras disso,
Como perseguir aquela luz
No final do túnel que só parece se
Afastar mais a cada passo dado,
Não foi você mesmo que me disse
Que quando ama corre atras ?
Se sentir saudades venha ate
Min pois não vou dar mais nem um passo.
O verdadeiro poder é a consciência do mesmo.
A Soberania é um ato de consciência, assim como a nobreza é um comportamento natural de suas virtudes.
Contigo
Hoje fora como-se eu fora
abduzido ,senti que parte de
mim tinha partido ,havia se
desesperado e ido ao seu
encontro ,e nesta falta de
mim à mim mesmo ,percebi
que só estou completo à
quando estou contigo.
Não se preocupe com o tempo,viva relaxadamente como se praticasse yoga,pois ele não precisa de você para passar e lhe envelhece
Sol aquece a geleira da Terra. Fogo acende os olhos assim como a paixão faz arder um coração gelado.
Nenhuma religião serve como Salvador, nem a minha!
Jesus Cristo foi o único que se deu como sacrifício de amor pelo mundo.
Lembre sempre de onde veio, porque para onde vais... isso vai depender de como você juga sua memória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver