Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 444483 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

A menina dos olhos do diabo é a indiferença.

Inserida por PablodePaulaBravin

Tenho muitos pecados que fazem parte do meu núcleo assertivo. Se eu retirá-los, ceifarei também as minhas maiores elevações.

Inserida por PablodePaulaBravin

Todo gestor deve praticar a arte da renúncia. Servir é uma postura fundamental para conquistar a confiança da equipe.

Inserida por PablodePaulaBravin

As escolas do Brasil precisam de uma drástica regeneração. É utópico exigir que as pessoas se desenvolvam sem que antes elas tenham a sempar oportunidade de pensarem por si mesmas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não estou aqui para repetir as cenas que já foram criadas, mas sim para inaugurar peças que ninguém sonhou em assistir.

Inserida por PablodePaulaBravin

A raiva é a esperança dos fracassados.

Inserida por PablodePaulaBravin

A leitura é a melhor amiga da mente. Não existe inteligência, criatividade e inventividade fora dessa inoxidável célula.

Inserida por PablodePaulaBravin

Pessoas comuns duelam por corpos, pessoas extraordinárias duelam por ideias.

Inserida por PablodePaulaBravin

Lecionar é um dos ofícios mais sublimes da humanidade. Não existe nobreza maior do que ensinar e desenvolver os outros.

Inserida por PablodePaulaBravin

Amor que nasce no fundo do peito
que deixa sem jeito
não consigo entender
ah sentimento bonito
que como um grito
invade tudo na gente
o coração bate forte , quente
e a vontade é só beijar, abraçar
coisas que a alma não consegue explicar
ah!! coração apaixonado
só quer ficar ao lado
de seu grande amor
mas ai vem o tempo e vai tramando
deixando tudo, vai passando
o que era carinho, esfria vira comunhão
por vezes contestação
acontecem brigas, intrigas
disputas por espaços que são dos dois
é preciso ser inteiro
se dividir sem medo
pois mais cedo do que se pensa
a rotina, acaba com a paixão
amor é fogo que arde e quando apaga
só fica cinzas daquilo que foi
cinzas que o vento num curto espaço de tempo
se encarregará de levar...

Inserida por OscarKlemz

"" Quando inventaram a roda
perceberam que seria preciso inventar o freio...""

Inserida por OscarKlemz

SE CONFIA 100% EM TI PORQUE CONFERE TU O PAPEL ANTES DE JOGAR LO AO CESTO ???

Inserida por atackrepresentacoes

Sonhos nada mais são do que castelos que as nossas mãos esculturalmente edificam.

Inserida por PablodePaulaBravin

Cabra macho, sim senhor!

Quando Jesus chegava em um lugar onde as pessoas não queriam recebe-lo, ele se retirava imediatamente, pois nunca mendigou atenção de ninguém e não existia para seres trancafiados em si mesmos.

Também sou assim: me entrego como Shakespeare nos palcos, mas se não houver reciprocidade, sou capaz de deixar a plateia sem um cumprimento sequer, nadando na lama pútrida da própria ignorância que seus olhos fetidamente criaram.

Inserida por PablodePaulaBravin

Estou aprendendo a lutar contra mim mesmo, e a me vencer - é incrível, um mega desafio. Estou aprendendo também, que o que a vida me proporciona, são apenas experiências vindouras de momentos, que me fortificam e me fazem crescer, às vezes ligeiramente as vezes não. E lutar contra mim mesmo, é melhor que perder batalhas ou até mesmo guerras contra outrem. A minha mente estando sã, mesmo que o mundo caia ao meu redor, ela me fará permanecer sentindo bem, comigo mesmo, já que a nossa própria mente é quem nos faz ser quem realmente somos.

Inserida por davidesouzads

É preciso ter um sonho.
Porque, se você não tiver um sonho, não terá motivação para o trabalho!
E só assim conseguirá realizá-lo.

Inserida por MariaCostaeSilva

A escrita é uma arte que permite o ser humano desenhar sua alma em forma de letras e alguns rabiscos.

Inserida por PablodePaulaBravin

"" Sem a lua
as estrelas e sem luar
onde iremos uivar...""

Inserida por OscarKlemz

O céu me atrai mais que o chão, voar é melhor que enraizar, romper mais que conservar, chocar mais que agradar, derramar mais que absorver mas de qualquer maneira, não sou de confiar em extremos. Meu coração troca planos bem definidos por loucuras de amor.
Sua língua quente decifrando meus mistérios impunes, deslizando no meu corpo como se fosse beber meus suspiros em um cálice, rouba meus sentidos, liberta meus arrepios e causa meu desassossego de querer beijar-te.
Deixamos nossas marcas por onde passamos, é preciso parar de procurar o espelho em que estaremos mais bonitos e optar pelo que nos faz perder a noção da hora e assumir todas as consequências.

Inserida por camilafatori

Preocupe-se com os pilares da sua obra existencial, sendo fortes, nada os derrubara, só os fortalecerá.

Inserida por CCF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp