Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442444 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Vontade daquele abraço tão forte, que me transporte pra dentro da sua alma, que tanto me aquece e acalma.

Sem sentido...

Pode não fazer sentido minhas palavras...
Faz somente sentido ao meu ser
Que posso eu fazer?
Sei que amor ainda não sinto
Não que escorregue nas palavras
O que faço, ainda não sei
O temor me toma de um jeito
Que alma não explica
Quero um amor pra vida toda
E não um passa tempo de viagem
Que homem não sabe amar uma Mulher
Vejo que o que me disseram fora verdade
Tudo bem, vivo no mundo do faz de conta
Onde conto sempre está na existência do amor
Talvez o conto de fadas não exista
Mas o coração não entende e não vê
Eu estou feliz assim em acreditar
Que o amor exista mesmo que não exista!
Shirlei Miriam de Souza

De que vale um céu vazio ou um inferno superlotado? Tomem cuidados difamadores, perseguidores, malfazejos! Um dia é da caça outro do caçador.

Boa noite,
Que a paz de Deus esteja
em todos os corações! A paz...
Viva da paz
Acredite na paz...
Que assim seja, amém!
Shirlei Miriam de Souza

"Verdade óbvia que muitos não podem nem ouvir sem ter chiliques: Jesus NÃO VEIO moralizar o mundo. Veio perdoar os pecadores."

"É um erro monstruoso imaginar que Deus só perdoa quem Ele quer. Ele quer perdoar TODOS. Só que alguns não pedem. Nem querem.
***
Também é erradíssimo imaginar que Deus só perdoa quem merece. NINGUÉM merece. Ele perdoa quem pede.

A felicidade que você pode traduzir com palavras , não é a verdadeira felicidade.

O homem tem medo de tudo aquilo que não pode compreender.

Minha irmã de coração, meu presente de Deus!

Falar de você, poxa, nem aniversário seu hoje é. Porém, todos os dias são especiais pra mim. Você é uma daquelas pessoas que o ano todo deveria ser seu aniversário! Você é incrível, me faz rir, me acompanha nas lágrimas, fora as broncas que levo! Além de torcer por mim como eu também torço pela sua felicidade. Você levanta meu astral, me coloca pra cima e me faz acreditar.
Então, estou aqui pra dizer que você é mais que uma amiga, uma colega, é muito além. É uma irmã querida que Deus me enviou, é um presente. Quero que saiba que é muito importante para a minha vida. Que onde você estiver saiba que é muito importante pra esta sua amiga! Que Deus te abençoe. Confie, tenha fé e acredite: Deus sempre é mais! Muita luz, muita paz e muita alegria pra você. Fique com Deus assim como Deus está comigo!

A dúvida não é prova de inteligência. Ou ela é o resultado de alguma perplexidade insolúvel que a própria vida nos impõe, ou, quando você mesmo a cria, é uma prova de covardia apenas.

Se o conteúdo da nossa fé está muito deslocado da nossa imagem espontânea ou científica do mundo físico, mais dia menos dia essa fé se reduzirá a abstrações e metáforas. A cultura ocidental já passou desse ponto faz tempo.

Entre um homem e uma mulher, o que nasce primeiro o amor ou a amizade? E qual morre primeiro? Qual, pelo menos, dura mais?

Ninguém morrerá de sede, só de conhecimento, se você pensa o oposto, então amaldiçoe seu deus e morra, antes de contaminar a muitos!

Às vezes, as verdades parecem mentiras para concorrerem com as mentiras que parecem verdades. E assim, a gente se mostra tão imperfeito e instável que nossa vingança não serve, por ser injusta demais. Então, precisamos chamar o monstro de nossos sonhos para destruir nossos inimigos e nos salvar sem precisarmos sujar as mãos.

Por vezes, volto ao mesmo lugar, mas não do mesmo jeito. Ainda que o meu lugar seja onde me encontre, pedaços do meu coração ficaram pelos caminhos já caminhados, que seria passado se não estivesse sempre presente.

Solidão nada mais é do que a convicção de se estar sozinho.
Não tem a ver com quantidade, e sim qualidade.
Estando sozinhos, refletimos sobre nós mesmos e o que somos e fazemos…
Entregamos a nós próprios nossos medos, segredos, angústias, tristezas.
Antes de esperar a cura pelo outro, cure a si mesmo!
Pessoas são mais que uma cápsula de lamúrias! E na solidão, que se descobre o homem.

Sempre que você promete amor eterno a uma mulher, Deus ouve, acha lindo e implora que você busque a ajuda dos sacramentos para realizar o seu sonho. Você não Lhe dá ouvidos e o seu sonho vai para o brejo.

Um homem pode amar várias mulheres, ou uma mulher vários homens? Se é amor natural apenas, pode. Isso acontece o tempo todo. Nem por isso deixa de ser amor verdadeiro, apenas limitado pela fraqueza humana, já que lhe falta o suporte sacramental.

QUANDO TE AMEI...

Quando te amei, muito me dei.
O carreguei no meu colo.
Compartilhei o bom da vida.

Meu dia mais alegre.
Meu sonho mais real.
Meu mundo sem sal:
Teve gosto.

Quando te amei, me dei sem reservas.
Por inteiro me entreguei.
E contigo, feliz da vida, caminhei...

Quando te amei, estava na beleza do teu olhar.
Vivendo somente para amar.
Não me cansei.

Muitas vezes, banhei-me no véu da cascata.
Muita cede matei em tuas águas límpidas.
Só eu soubera te querer:
De maneira alucinante.

Quando te amei.

(18.02.18)

"Invariavelmente o acerto é precedido pela tentativa... Porém, de forma variável a tentativa decorre em acerto."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp