Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450999 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Quando você brinca como uma criança, um ano de vida você ganha.

Inserida por Lucas1328

Permita-se sentir-se como uma princesa! Você merece o que há de melhor nessa vida! Tenha o maior amor da sua vida, o próprio!
Nem sempre a vida ou as pessoas te tratarão como você merece mas, não permita que parta de você atitudes que te diminuam ou te menosprezem. Você deve ser o seu maior amor, dê a você mesma o seu melhor amor! Pratique o “bem-me-quero!”

Inserida por Izzadiaraujo

Viva como uma lâmpada e tenha vida longa para iluminar aqueles que estão nas escuridão.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Triste!
Como a vida se vai e os amores também.

Inserida por RangelCRodrigues

Assim como a noite espera a claridade do dia, temos que ter fé quando aparecer trevas em nossa vida. Oremos, para que a luz não demore aparecer, porque depois da claridade do dia só a luz de Deus nos satisfaz.

Inserida por EliasTorres

Eu estava aqui pensando na vida , pensando em como poderia ser feliz do seu lado , pensando o quanto errei em aceitar nosso fim, o quanto errei em deixar que você fechasse aquela porta , sabe, assim como existe o bem , e existe o mal tambem , o amor é lindo,tem seus defeitos , como ciumes , como saudade , mais o amor tambem tem um inimigo chamado orgulho , orgulho é vampiro, o sangue é o amor , o vampiro quer sempre sugar o sangue , as vezes o coração quer pedir pra ficar mais , quer falar que ama mais que tudo, quer falar , nao vai nao ? mais o orgulho fico dentro sugando essas palavras e colocando para falar pra ir embora , pra dizer vou ser mais feliz sem você , orgulho é meta pra todo ser humano não ter , todo ser humano tem que crescer sabendo que o orgulho é inimigo , sem o orgulho hoje estariamos juntos , talvez nossos filhos fossem mais felizes , talvez teriamos outros filhos , talvez conquistariamos nosso sonho de ter nosso proprio negocio , passariamos por todas as coisas , nao chorariamos tanto de arrependimento , talvez nao precisariamo de tantos cobertores para passar noites frias sem nosso amor , é ... o orgulho é inimigo da vida , feliz é aquele que enfrenta o orgulho e deixa o amor tomar conta de si , o amor é lindo , se todo mundo tivesse amor sem orgulho , o mundo seria totalmente diferente , hoje estou aqui , olhando a chuva pela janela , lembrando do rumo que minha vida tomou por causa do orgulho , se DEUS me desse a possibilidade de voltar no passado , eu voltaria pra parte daquela nossa casinha simples , e jamais deixaria você ir embora , se eu soubesse dos estragos que o orgulho faz para uma vida inteira , eu tinha segurado tua mão e falava , fica amor , fica comigo , eu te amo mais do que posso imaginar , eu e você vamos dar a mão e nos ajudar a ser melhorers aconteça o que acontecer, você é minha vida , te amo hoje e pra todo sempre te amarei, talvez por causa disso tudo seria diferente....vejo varios hashtag , mas um que deveria com certeza existir a muito tempo deveria ser , #NÃOAOORGULHO!

Inserida por rafaelribeiro94

"A felicidade é sutil como o perfume das flores que suavizam e dão alegria a vida.
É preciso sensibilidade para sentir e desfrutar de cada aroma."

Inserida por Thuanyst

PRECIOSA
A vida é tão preciosa como as pétalas que compõem uma flor.. Coleção
Eu faço coleção de momentos felizes. Quando necessito, eu me renovo com a recordação deles.

Inserida por rjbgbo

Muitos buscam o sucesso na vida, a fama, o dinheiro, outros buscam coisas mais simples, como a paz, a felicidade, ou alguém... Desistir nunca é uma opção, saiba que tudo passa. É muito difícil saber a data e horário de quando vai, mas vai passar. Não deixe seus problemas te consumirem até que não te reste nada. Batalhe pelo o que quer, por mais que a vida coloque obstáculos, não valerá a pena fugir dela, porque, um dia, sua meta te aguarda.

Inserida por EternoViajante

Pois, eu quero viver como os sábios...
Pra ver a vida como eles veem.

Eu quero viver como os loucos...
Pra ver a vida como eles veem.

Eu quero viver como os poetas...
pra descrever o melhor que a vida tem.

Inserida por Titoen

O sentido da vida está em compreender como Deus age em nossa vida!

Inserida por franklin_albert

Começar o dia sem a preocupação do amanhã. Viver hoje como se fosse o ultimo dia de vida.
Hoje não vou me preocupar, vou viver pra ser feliz.
Farei de cada momento uma alegria conquistada..

Inserida por DevanirSilva

Em dias de tempestade no mar, assim como na vida,

o importante é navegar sem naufragar.

Inserida por JCNarciso

A vida é como o tempo que passa e muda de estação, tem hora que é inverno, outono, primavera, verão. As vezes uma estação demora pra ir embora, o relógio dá um nó, parece que enrola, e a gente tem que aceitar porque as estações não tem como controlar. A vida é assim, tem coisas que não dependem só da gente, tem coisas que você não quer que aconteçam, e por mais que você evite elas chegam.

Tem estação que você não quer que nunca mude, as portas se abrem, as oportunidades vem e até no chão você acha uma nota de cem. É bom demais uma estação assim, o sorriso fica estampado na cara como uma coisa sem fim.

Mas nem toda estação é igual, tem hora que ela traz o bem e tem hora que ela traz o mal. Se fosse tudo sempre assim muito bom não era vida, era ilusão, sonho ou alucinação, e tudo não passaria de uma mera imaginação. Porque a vida tem seus altos e baixos, uma hora você esta de chinelo e outras tá descalço, uma coisa aparece e depois some, tem vez que o objetivo você não alcança, porque de tanto tentar você cansa.

Mas em um momento a gente descobre que na vida as vitórias e as derrotas não inevitáveis, e que o importante é viver com a cabeça erguida e com coragem, que não devemos frear quando temos que acelerar, ou parar quando temos que andar. E o mais bonito é ir em frente, aprender com os erros e fazer diferente.

E quando tudo ficar mais difícil, quando você pensar que a escuridão é o melhor lugar, que é lá que você deve ficar, olhe pra frente e diga pra você mesmo: posso ter minhas fraquezas, desilusões e limitações, mas o Deus que eu sirvo é quem quebra todos os grilhões, é ele quem faz quando eu não posso, quem me acalma quando eu quase tenho um troço, quem me defende quando o gigante ta na minha frente, e faz da tempestade uma calmaria, tudo diferente.

Inserida por luis_gustavo

Depois de um tempo perceberás que uma vida sem amor é como uma imagem em preto e branco.

Inserida por ntistacien

Certo dia me perguntaram como é estar a procura de uma vida mais evoluída se não se consegue manter a palavra, bom, eu respondi dizendo: Medo!

Veja, ser evoluído é buscar olhar as versões passadas de você, examinar cada momento que teve em sua vida, e aprender com cada uma delas, observando e percebendo que o medo é o fator principal de tudo, e isso nos torna motivados a não cometer mais os mesmos erros, porém, existem erros e fatores que não conseguimos corrigir, estes são e sempre serão exemplos para nós durante a vida inteira, e isso é o que nos torna uma pessoa mais evoluída, então, ser evoluído não nos exclui dos erros, nem de estar indo por um caminho errado, já que isso é o fator principal da mudança e melhora de quem somos.

Sendo assim, o medo é o que move tudo! Em partes, ainda existem outros fatores maiores do que as necessidades alheias, que os demais jamais iram entender, que se chama sonho! Quando entendemos o valor principal do nosso sonho, não tomamos prioridades, mas sim entendemos que o medo, em junção com o sonho, nos torna pessoas ruins, pois como já fora dito, “só seremos alguém, ou teremos valor para alguém enquanto podemos entregar ou dar algo para elas, ou ser algo para elas, depois disso, iremos virar apenas peças de madeira, sem valor abatidos em um canto, após um jogo de xadrez.

Inserida por jhonmach

Amor e dor,
Pintura e escultura.
São presentes na vida
Como uma dor sem cura.

Uma chama ardente
Que rápido se mistura
Um amor ausente
Na vida é uma tela sem pintura.

Inserida por LuisaNarahZz

"A vida é como uma caixa, e nela não cabe o mundo, mas cabe o suficiente para ser feliz".

Inserida por JVAS

''Minha mente é tanto uma benção como uma maldição nessa minha vida''

Inserida por L3eDBR01

Assim como os antigos discos de vinil, é a vida
Cheia de riscos.
Mas cabe a você trocar a canção ou continuar a ouvi-la.

Inserida por AlandersonHudson