Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
É preciso acordar para realidade das coisas da vida,pois não tem como vigiar se não enxergar a realidade.
A vida não acontece no passado e nem pode ser vivida como um pretérito perfeito aonde cada ação dá continuidade a algo que começou lá atrás. A vida pulsa e urge no presente – e o próprio nome diz tudo: ELA É UM PRESENTE – cuide da sua com amor.
UM DIA NA MINHA VIDA
E UMA ETERNIDADE NO MEU CORAÇÃO
Te vi crescer linda e encantadora
como criança.
Mas quis o destino me tirar sua juventude
Para me apresentar você novamente
Como uma deusa indomável feita mulher.
By. JC
Mas é assim a democracia e segue a vida como um ponto em seguida. Deixa de ser vírgula chata. E ponto final. Quem sabe ler entenderá.
Nesse momento
A sua vida pode não estar brilhando como você gostaria, mas isso não significa que não exista luz em você.
Perder a quem mais se ama
Perder a quem mais se ama.
É como se nos arrancassem a própria vida.
Perder a quem mais se ama, é perder a alegria de viver.
É perder a alegria de amar a quem mais se ama.
Quando se ama alguém de verdade
Essa pessoa torna-se única na nossa vida.
Não há substituição possível para um coração que ama.
Perder a quem mais se ama,
é deixar um vazio insubstituível,
que nenhum outro coração consegue preencher
o vazio deixado pela falta de quem se ama.
Perder a quem mais se ama, é ir roubando devagarinho a própria essência da felicidade.
É como se nos arrancassem o coração do peito.
E um coração sangrado não pode ser feliz.
Só quem um dia amou de verdade, é capaz de entender a profundidade de um coração que ama
Quer acreditar em parentes como amigos? A vida nos coloca em nossos caminhos amigos melhores que parentes, mas nunca esqueçam seu melhor é amigo é você mesmo que no fim é você com você mesmo.
Tempo, Distância e Renascimento.
Raios...
Foi assim que você entrou na minha vida
Como segmentos de raios
Encrustou em mim
E não sai de mim
Eu tento esquecer
Mas o coração... Ahh o coração
Ele sempre causa confusão
Quando tentamos
Quando amamos
Quando realmente tentamos
Rumo ao além nós vamos
Não, não é
Não, não será
Não, não está sendo facil
Por mais fácil que isso possa ser
para você; Não, não é fácil para mim
Oh, meu bem,
Quanto tempo o tempo tem?
Quanto tempo o tempo pode nos dar?
Poderia ele nos dar todo o tempo do mundo?
Poderia ele nos dar tempo suficiente?
Oh, meu bem,
Criemos nosso tempo então
E viveremos no nosso vívido,
pequeno e mortal tempo
Distância?
Seria esse o problema
Pleno século XXI
E, oh meu bem, distância?
Por favor, meu bem,
Peço-lhes, imploro
Doe-me seu coração
Morra por mim
E em troco,
Oh, meu bem
Morrerei por você
Doa-rei meu coração a você
E nos dois
Como fênix
Renasceremos
E viveremos juntos
Só ... nos ... dois.
como crio coragem para enfrentar a vida? na verdade as vezes me falta força para continuar mais mesmo assim continuo a trilhar em um caminho quase sempre escuro mais guarda um pouco de luz para clarear . tenho meus problemas desde quando era um bebe minha mãe fazia de tudo para que nada nos faltasse mulher guerreira de alma pura e felicidade continua . com todas esses barrancos que a vida nos presenteai eu foi vencendo do meu jeito, um dia de cada vez , um passo a cada passo sem apressar o tempo vencendo e perdendo, caindo e se reerguido. tenho muitas coisas ainda que não consegui superar dores profundas do meu pesar, foi machucado quando não sabia o verdadeiro significado da maldade e o que ela pode te machuca tão profundo que você fica com esse buraco chamado tristeza. essa danada gosta tanto de me maltratar, a como ela tentou por muitas vezes me derrubar ate mesmo me fazer desistir e perder as esperanças dos novos recomeços. quando ela me pega eu me sinto um barquinho pequeno no meio de uma tempestade escura e os sentimentos ficam tão mais reais a cada passo uma reflexão constante tudo fica sem graça e ate sem cor. a tristeza se aproxima tanto que ate posso chegar perto e tocá-la pedindo que ela me deixe viver sem tantos julgamentos, mais ela só triplica o sentimento de vazio e solidão tremenda, tudo fica inserto e cinza . esses são dias desleais como dizia RENATO RUSSO . nesses dias eu procuro refletir o que esta me adoecendo . como tudo e difícil pra me chega um determinado momento que eu desabo em lagrimas que consola minha pequena criança triste . o choro lava alma, as vezes chorar cura a dor que está apertando os nossos corações machucados e sedentos de felicidade, ainda não tenho um coração gelado mais eu temo que ele se acostume com essa tristeza e solidão .
Analogicamente falando, a vida é como um jogo, existem fases fáceis e outras mais difíceis, perdemos várias vezes, aprendemos os macetes e viramos o jogo.
Deseo que la vida corra muy bien,
como un río tranquilo, lleno de vida y realizaciones.
Teniendo corazones batiendo por la vida, construyendo sueños, teniendo días felices al lado de la persona amada, transformando amor en realizaciones.
¡Tengamos días encantados!
Desejo que a vida corra muito bem,
como um rio calmo, cheio de vida e realizações.
Tendo corações batendo pela vida, contruindo sonhos, tendo dias felizes ao lado da pessoa amada, transformando amor em realizações.
Tenhamos dias encantado!
"Que tenhamos uma razão, um objetivo e sonhos para motivar a vida. Que não sejamos como uma filha seca no outono que, ao cair da árvore, o vento se encarrega do seu destino e a transporta a lugares sombrios ou vivazes, sempre a deriva, como um barco sem direção, numa viagem que só acaba quando sua existência cessa."
A amizade é como estrela cadente,
ilumina nossa vida, mas por algum motivo vai embora deixando seu rasto em nossa memoria.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
