Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 452060 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Ela não me valoriza hoje, se esqueceu que antes de ser a razão da vida dela como diz ja era filho de alguem. Hoje ela fala mal, pouco se importa comigo. Mas mesmo assim diz que sou a razão da vida dela. Sempre fico chateado por que ela nunca procura me deixar feliz, isso que devia ser sua tarefa no meu entender, pois toda fémia tem obrigação de servir seu macho. Mas no meio dessa indignação tem alguem que faz tudo ao contrário, alguem que sempre tem tempo pra mim, que sempre me escuta, se preocupa comigo, sempre procura todos meios pra me deixar feliz, essa pessoa acompanha minha vida desde o princípio, sempre esteve do meu lado mesmo quando não tivesse razão. Ela é muito especial pra mim, a minha mãe. E comparando as duas, concluo que não há mulher perfeita, mas uma mãe perfeita existe.

Inserida por Cristaldo

A vida é como um jogo,as vezes perdemos e as vezes ganhamos só não sabemos o que esperamos.

Inserida por BRENNACOELHO

Se por acaso me pegar olhando pra você
não fique sem saber
o que fazer
apenas fique ali,
como sempre fez
eu te olho mais uma vez
e ai você sorri.
Se pegar dizendo
o quanto você é linda nesse seu moletom
de cara limpa, sem batom,
deitada na sala de aula
não faça nada, nem fala
nem saia correndo se arrumar,
fique ai, assim desse jeito
que por sinal é perfeito
pra eu poder te olhar.
Se por acaso me pegar escrevendo o
como você é linda, até mesmo resfriada
por favor, não faça piada
nem dia que estou ficando louco
é porque acho tão pouco
te olhar de vez em quando,
que acho que até ando
tendo alucinações
lembrando dessas suas expressões.

Inserida por gfrg12345

Acredito que todo mundo já ouviu e/ou disse a frase: Com um amigo como esse, não precisa inimigos.
Hoje sei exatamente que essa frase cái como uma luva no tempo. É isso mesmo, o tempo. Pois ele com toda certeza é desse jeito. Ele é seu melhor aliado agora e daqui a um minuto, ou menos, passa a ser seu pior inimigo, dependendo da circunstância. Por isso, não confie nele, se ele esta ao seu favor fique atento(a) pois ele pode virar o jogo, e por você estar tão confiante nele, perder o jogo, perder a oportunidade, perder o amor da sua vida ou até mesmo perder a sua própria vida, por não estar preparado(a) pra essa virada inesperada. E acredite, ele adora fazer isso pra deixar as pessoas frustradas. Ou fazendo você chegar um minuto depois da melhor coisa que poderia acontecer em sua vida, ou fazendo você sair um minuto antes. Ele te traz a pessoa amada, mas se você demora muito a ver isso e fica indeciso, ele a leva pra caminhos tão longe e faz com que vocês nunca se reencontrem novamente. O tempo é amigo, é inimigo, é generoso, é cruel... Você só precisa saber usa-lo, tomar decisões antes dele passar e você terá o melhor lado dele. Caso contrario, se prepara pra ser derrotado(a) por ele.

Inserida por FredsonCM

Quem lida com a vida como se fosse um jogo acaba indo mais cedo para o chuveiro. (Lúcia Pires)

Inserida por lupires13

EXERCÍCIO PARA CONTROLAR A SOBERBA : é minha doença que te vê como doente.

PARA ALIMENTAR A AUTO-ÉSTIMA : é a sua doença que me vê como doente.

Inserida por GADC27

A vida nos mostra o que é o amor.
A morte nos ensina como amar.

Inserida por eduardabringmann

“Vivemos como dentro de grandes telas preciosas, obras literárias curiosas, esculturas esculpidas em movimento continuo e equilibrado”

Inserida por LeticiaGil

“A cada dia a transformação acontece, assim como o corpo físico fica limpo em banhos diários, a alma se renova e recorda sua verdadeira natureza e proposito”

Inserida por LeticiaGil

Como não amar... Valdirene!? Alguém... avisa à Paloma, que ela perdeu o posto de protagonista da novela.

Inserida por almeida79

“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).

Inserida por luisalins

viva a vida como se não houve-se um amanhã.
VIVA A VIDA DE MODO QUE VC VENHA A TER UM AMANHÃ.

Inserida por deboracanibal

Esse mundo novo ainda é obscuro, como meus pensamentos. Mas quando o clarão da verdade, do novo, vier sobre meus olhos, espero ver você ainda na minha vida .

Inserida por mundodamika

A vida se alimenta da morte, assim como a morte se alimenta da vida

Inserida por Alemaopnm

Estrada vazia

Como se escuta o coração
Se ele é mudo e sem beleza
Como se segue a razão
Se ao coração ela está presa

Ó grande treva
Que meus olhos cobre
Talvez não seja nobre
Digno de uma trégua

Seguindo essa estrada
Meu sonho se apaga
Incerto a caminhar
Talvez chegue a algum lugar.

Inserida por rodolfomair

A vida dá risada de nossas ideias sobre como a vida deveria ser.

Inserida por gabrielpetrone

Amei como quem pensou em eternizar nossa paixão para sempre, teu calor me faltou, me doeu, magoou, me perdi nessa dor

Inserida por SamaraFelix

"Ela sobrevivia a tantas tempestades, que quando veio a calmaria não compreendeu como viver ".

Inserida por pablodanielli

Quis ficar longe, tão distante e só,
Como a águia no céu, que voa sozinha
Bem sei que no fim retornarei ao pó,
Não verei o verão, e nenhuma andorinha.

Suporto a dor como me ensinou Jó
Perde-se tão somente, o que se tinha,
Pobre de quem de si mesmo tem dó
Se faz tão inútil quanto erva daninha.

Então fico a sós com o céu e a lua
Diante de tanta beleza me calo;
Brilha a lua que é minha, que é tua...

Eu ficarei aqui, até que cante o galo.
O rico compra a casa, ou mesmo a rua
Mas o céu, ninguém poderá comprá-lo.

Inserida por VeronicaMiyake

" Se as amarras do tempo não existissem,
teríamos passado pelo sonhos,
como quem acorda e não sabe o que sonhou...

Inserida por OscarKlemz