Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 444052 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Não são nossas atitudes que mostram quem realmente somos; são nossas escolhas.

Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil.

Aquilo que perdemos arranja sempre maneira de voltar para nós.

Não ir embora: Ato de amor e confiança.

Nunca confie em nada que é capaz de pensar.

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços.

Meu vicío de hoje, pode ser o passo pro meu abísmo de amanhã.

Love is not blind. He is retarded.
(O amor não é cego. Ele é retardado.)

"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."

Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito.

Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão.

Loucura é odiar todas as rosas porque um espinho te feriu, é desistir de todos os esforços porque um deles fracassou, é condenar todas as amizades porque uma delas te traiu, é não crer mais no amor porque um deles te decepcionou, é jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma falhou.
Lembre-se: sempre há outa chance, outra amizade, outro amor. Mas nunca outra VIDA... Seja feliz hoje! Porque o hoje é um presente e o amanhã uma incerteza.

Eu escolhi ficar isolado, sozinho. Escolhi me afastar para mergulhar em meus pensamentos.
(Shouya Ishida)

-Que tal um beijo, Saumensch?
Ficou parado mais alguns instantes, com água pela cintura, antes de sair do rio e lhe entregar o livro. Tinha as calças grudadas no corpo e não parou de andar. Na verdade, acho que ele sentiu medo. Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.

A pergunta é: e quando o outro é muito mais do que um?

Que tal um beijo Saumensch?

De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar.

Madame Simza: O que você vê?
Sherlock Holmes: Tudo! Essa é a minha maldição.

Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.

Só o imperfeito pode evoluir. O perfeito já se estagnou, cristalizou-se. Portanto só o imperfeito tem futuro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp