Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Cuide de seus pensamentos e sentimentos... Juntos eles atraem tudo o que acontece na sua vida... Pense no melhor e SINTA-SE BEM independente de tudo!!
Vida?
Você nasce é separado da segurança da sua mãe, encontra um mundo, frio e sozinho.
A primeira coisa é chorar, se você não chorar, fazem você chorar.
Aí você começa a crescer, encontra situações difíceis, medo, insegurança, dificuldade, você sofre na escola por alguns motivos, mas a vida segue, você começa a entender um pouco, quase nada.
Apreende o que é a dor da perda, jamais queria perder alguém que você ama, para a morte, mas acontece, seu sorriso muda.
As coisas não param, é a vida, só o que você vê é dificuldade, dor, saudade e as vezes até tristeza, mas você continua.
Você ama, perde, reencontrar, e desencontra, novamente a saudade é terrível, dolorida, marcante, foda.
Chega um momento em que você para e olha tudo, os sonhos já não existem, as coisas que gostava não fazem a menor importância, o que mais marca é a tristeza, e a vida que sentido tem?
Qual sentido da vida? Qual? O que a vida tem? O que ela oferece? Perguntas sem respostas.
Os sonhos, onde estão, as coisas mais importantes estão longe de você, ai você acaba acreditando que a vida é sofrer, você chega a conclusão difícil, que a vida é dor, luta, sofrimento, perda, e sonhos não vividos, e que não há sentido na vida, nenhum!!
A Vida é uma estratégia quanto aos problemas. Um único movimento pode alterar a posição de outros problemas, assim gerando até uma nova consequência, seja ela aceitável ou até mais grave. Pense como um todo, pois não podemos resolver tudo de uma vez, mas podemos melhorar nossa organização e planejamento.
- "Você despertou um coração já desencantado."
- "Da vida a única coisa que importa de fato é ter certeza do que é verdadeiro."
" O que os ouvidos não escutam, não atinge o coração."
De todas as perdas que possa ter na vida, não posso perder meu Deus de vista, não posso perder minha fé, não quero e não posso jamais perder o céu.
O preço de ter o melhor da terra é uma vida de oração, Is. 1.19, é impossível viver em novidade de vida, sem entregar, pelo menos, 1 hora de seu dia para estar com Deus. Qdo vc tiver andando, dirigindo ou no ônibus, ore em espirito. Pelo menos uma vez por semana jejue, leia a Palavra de Deus, 3 capítulos por dia, em 1 ano vc lê a Bíblia toda. Ninguém consegue desfrutar daquilo que não conhece. "NINGUÉM TE RESISTIRÁ TODOS OS DIAS DE SUA VIDA", esta palavra, Deus Falou para Josué e serve para nós hoje. Este é um confronto para vencedores. Aquilo que vc não tem coragem para confrontar, vc nunca vai conseguir mudar. Independente de sua religião, aceite este desafio, vc nunca mais será o mesmo, diante dos desafios da vida vc será imbatível. Se este texto te edificou e acredita q vai edificar outras vidas
Vida, por que me roubaste a coragem?
Por que me abandonaste aqui, tão frágil, tão amedrontada?
Por que fugiu de mim, se te preciso tanto?
Por que levaste de minha história, seu atrevimento, seu encanto?
Não sabes, Vida, que por ti morro?
Não ouves da minha solidão, o triste grito de socorro?
Não... não me deixe aqui neste pedaço da vida onde tudo é breu, onde meu sorriso se escondeu...
Me leva pra parte da história onde me reencontro, onde a felicidade me perdeu... Me leva pra resgatar de uma vez por todas o que em mim ...morreu!
Quer uma dica? Esquece essa teoria barata de não dar moral. Se quer ligar liga, arrisca. A vida é muito curta pra deixar o orgulho tomar conta.
Procuremos ter uma vida limpa,reta e honesta,quando apontarmos os defeitos dos outros,para que também não possamos ser o alvo dos nossos próprios erros.
A poesia é muito importante na vida de cada um. Sem ela seria difícil expressar o sentimento, a vida tem mais cor com a poesia, amor e poesia em plena sincronia...
Na minha vida vivi tudo intensamente o amor e a dor, mas vendo meu crescimento percebi que tudo valeu a pena.
Agora e para sempre,
serei eu mesmo
liberto de tudo
preso em min mesmo
solto na vida
sem dor o ressentimento
cercado de amigos
rodeado de inimigos
Caminhando na trilha
de luz e paz
certo de não ter duvida
E na duvida ,não tenho certeza do nada
A frete da escolha vejo algo passando
A encontrar tao belo encanto
Hora perdida
Em tao longe local
Hora vestida de Princesa
Com joia , vestido e etc-etera e tal;
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
