Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
"A pessoa vive uma vida totalmente turbulenta e desastrosa, uma vida totalmente errônea e ainda espera que tudo ocorra bem... justamente em uma humanidade que tem o prazer em auto se destruir"?!
Eu, havia chegado em um ponto da minha vida, que já tinha aceitado que esse negócio de felicidade era só um conto de fadas... Algo que enfeitava muito bem as histórias da tv... Finais de livros...
Então eu conheci você... Descobri que fadas existem, pude experimentar um pouco da felicidade... E por um breve período me achei merecedor dela... Mas de volta a realidade...
Então, eu acho que era só um conto de fadas...
Aprenda a não se importar com as atitudes tomadas pelos outros, seja sábio e deixe a vida tomar seu rumo, seja você por você, faça o bem, porque no final todos prestaremos conta de nossos atos justo pelo justo.
FIM DOS TEMPOS
Dia a dia, corre-corre
Vida em falta de momentos
Chega o dia que se morre
Sobra tempo, enfim, dos tempos.
Ton Jófer.
Obrigado meu Deus Por mais um dia de vida.
Abençoe a todos aqueles que tanto quero bem,afastai de nos as duvidas e os homens sem fé e sem caridade.
Nos direcione sempre para o caminho certo e nos permita enxergar além do que os olhos podem ver além do que os ouvidos possam escutar, para que possamos sempre fazer as melhores escolhas!
Que assim sejas
"Seus olhos brilham mais que o céu estrelado. seu cabelo é mais bonito e cheio de vida que todos os mares que já observei; sua voz é como o silvo suave e maravilhoso do vento em dias bonitos no outono; você é meu paraíso. O lugar que quero estar nos meus dias mais difíceis."
"Todo cristão precisa experiênciar uma vida de relacionamento com Deus. E quando viver esse momento, quando Ele falar, não haverá dúvida, só aquela sensação de pequenez e de total dependência"
O primeiro desafio da vida é você vencer o medo de arriscar. Voe alto se poder, não hesite avance e assuma com responsabilidade as consequências da sua coragem. O medo de (re)iniciar é a 1ª derrota que você pode ter na vida! Se não der certo, esteja pronto para reconhecer de que não foi por você não ter tentado, mas que se calhar porque Deus quis que assim fosse! Aprenda a ser você e tenha a humildade suficiente para distinguir-se e granjeie respeito a todos para que ganhe-o igualmente!
Escolha as tuas companhias.
Os maus colegas tornam-se presenças inconvenientes na tua vida e perturbam-te o percurso.
Ninguém é tão soberano e pleno que não corra o risco de contaminar-se com aqueles que estagiam e se comprazem na delinquência ou na insensatez viciosa.
Sê agradável com os maus e estúrdios, porém, não te imiscuas com eles, com seus comportamentos, suas atividades e filosofias de vida.
As enfermidades morais também contaminam os incautos que delas se aproximam.
As vezes passamos por várias dificuldades na vida, mas para recebermos aquilo que tanto almejamos receber, temos que passar por várias dificuldades. Antes de mais nada, passar por dificuldades, lutas e provações não significa dizer que tens que parar de buscar o que você tanto deseja. Por isso, você vai passar por todos esses atritos e vai conquistar a sua vitória.
Foram 25 anos da minha vida dando vida a um personagem que não era eu. Hoje em dia, com 45, digo a mim mesmo que tenho 20 anos de vida, pois há 20 anos o verdadeiro Tuca tomou posse da sua verdadeira identidade. Hoje, não exponho minha vida com a intenção de ganhar alguns likes, mas sim para mostrar a todos que nossa felicidade depende única e exclusivamente da libertação das nossas próprias amarras, através da autoaceitação.
#lgbtqia+
🌈🌈🌈
Realidade da vida
Decepção, decepcionado sim.
Decepcionado por bobagem, por motivos bobos, mas mesmo assim continuo decepcionado. Decepção é algo tão ruim, mas ao mesmo tempo algo bom. Com a decepção aprendemos a não nos decepcionar. Decepcionados, aprendemos a perdoar. Perdoar alguém que um dia já nos decepcionou.
Se tivéssemos o controle de todos os eventos que acontecem em nossas vidas, a vida não teria graça... mais existe graça em sofrer?
Quem não tem vida com Deus não serve para ser crente, pregador, evangelista mas nem por isso está afastado da graça.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
